Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sonho com descarrilamento de metro
    Iniciado por Maingirl
    Lido 1.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, ou boa tarde. Venho contar um sonho que tive esta noite que me fez saltar da cama as 3e30 da manhã,  e por consequente já não consegui  dormir. Então ontem à noite estive aqui a ler sobre premonições. Não sei se foi por ler sobre o assunto mas a verdade é que fiquei assustada.....então aqui vai:
Sonhei que estava com colegas de trabalho (pessoas que nunca vi na vida mas que ali senti Que as conhecia) estávamos na conversa.....derrepemte estávamos dentro do metrô, e apartir deste momento eu começo a ver tudo de cima... Então nessa altura estamos num túnel escuro..... E tem uma pequena curva, onde cruza com outro metrô e no momento do cruzamento o metrô onde eu estava descarrilou batendo no metrô que vinha em sentido oposto....vi o maquinista deitado sobre o aparelho de acelerar e travar, vi pessoas deitadas no carris..... E pessoas que ficaram vivas a correr pelo túnel com feridas.... Não sei porque olhei para um relógio e marcava 11h50m.... E neste momento acordei em sobressalto e vim para o sofá pois não me senti bem na cama..... Eu já tinha feito viagens astrais.....mas n sei porque não creio que este seja o caso uma vez que comečou mesmo com sonho......pergunto aos entendidos sobre sonhos que me ajudem neste sentido, pois a hora e o metro
não me saem da cabeça.

Maingirl... pois imagino como se deva sentir, porque o sonho foi muito intenso efetivamente. Não sabemos se é premonitório ou não, pois ainda não aconteceu... só depois (espero bem que não) é que podemos ter alguma "certeza". No entanto, achei curioso o facto de ter entrado no metro e antes da cena em si e logo após começa a ser "observadora". O que lhe aconteceu para adoptar a postura de observadora? Pode efetivamente ter sido uma EFC e se assim foi seria importante pesquisar notícias a partir de hoje sobre "choques de metros"... pode, na verdade, o seu espírito ter ido mais à frente no tempo... não deixando, contudo, de ser premonitório.

Se encontrar algo, partilhe!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Faty até tenho medo de pesquisar..... E encontrar algo que me dê razão..... Acreditas que estou cheia de sono e medo de ir para a cama?a imagem do metro a cair não me sai da cabeça. E as 11h50..... Ah, o passar a observadora não sei o que aconteceu.....lembro que estava no metro e quando ele começou a andar eu era como se ficasse no lugar mas a subir, passei a ver de cima e o meu corpo não estava lá.nao sei explicar acredita

Pode não ser nada... e por isso não adianta o pânico. Eu sei o que isso é e já passei por isso e infelizmente o que sonhei aconteceu, ou seja, foi mesmo premonitório.

O que deve fazer é orar e pedir a Deus que não seja nada de grave e que nem sequer aconteça. Onde está a sua vibração positiva? Por acaso achei interessante e pesquisei... mas não detetei nada de anormal. Esperemos que tenha sido apenas um "devaneio" da mente e nada mais do que isso.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Deus te ouça querida...... Deus te ouça