Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com o meu próprio funeral
    Iniciado por Yuukez
    Lido 1.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite, a uns tempos, provavelmente há um ano ou dois sonhei com o meu próprio funeral.

Estava de dia, mas muito nublado, lembro perfeitamente de me ver deitado no caixão e ter minha familia mais próxima toda á volta a chorar (nesta altura estava ligeiramente afastado da cerimónia). Mas eu estava presente, como é que hei de explicar? eu estava em espirito, fora do corpo, a consolar a minha mãe. Coloquei lhe a mão no ombro e disse para não chorar e gostava de a ver feliz e que eu nao tinha sofrido/não estava a sofrer. E depois acordei de repente com um suspiro muito forte e ofegante . Conclusão já se passou uns anos e aquele sonho marcou me e nunca mais me esqueci dele.

que acham que pode ser? Algum tipo de preocupação? não sei...

edit: Esquecime de referir, quando acordei tive a sensação que foi um aviso...

Olá Yuukez

Sonhar com o próprio funeral é um convite para se olhar mais profundamente. Só você poderá dizer o que isso significa. Poderá haver uma "parte de si" que gostaria de "enterrar" na sua vida, alguma coisa que lhe deixa desconfortável. A simbologia do funeral é o "adeus" a coisas com as quais estamos muito ligados. Por isso reveja em sua vida, nessa altura, o que era importante ser deixado para trás... a morte em si, aqui espelhada significaria a necessidade de "renovação", de "mudança".

Como isto já foi há uns anos, pergunto-lhe essa "mudança" ocorreu efetivamente?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sem dúvida que houve uma mudança, para melhor ;) Obrigado Faty!