Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Para sarar uma entorse no pé.
    Iniciado por Yngwie
    Lido 4.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 01 abril, 2015, 06:53
Caro Yngwie,

Muito embora acredite no seu relato, há algo que me deixou deveras admirado. Como é que o seu amigo sabia que a meia que tinha desaparecido era a daquele pé? As minhas meias não têm direito nem esquerdo, isso têm os sapatos.

Olá, de facto, as meias não têm esquerdo nem direito, mas olha, eu quando me deito, descalço-me, tiro as minhas meias e posiciono-as em cima dos sapatos, uma no sapato esquerdo, outra no direito. Se alguém me tirasse uma meia, saberia logo se teria sido a que estava por cima do sapato esquerdo ou direito. E para designar a meia desaparecida, certamente tomava como referencia a posição do sapato, ou "meia esquerda" ou "meia direita".  Portanto penso eu na minha cabeça, que esse meu amigo, ainda por cima ter de mudar de roupa, calçar botas, para ir bulir nas obras, assim procedesse.

Peço desculpa pela observação. Nunca tinha pensado nisso porque quando tiro as meias vão para o cesto da roupa suja.

Algumas das minhas meias têm designação esquerda e direita. Ehehe

#18
Citação de: ricardobagagem em 01 abril, 2015, 11:31
Algumas das minhas meias têm designação esquerda e direita. Ehehe

Nunca vi, mas é bem possível. Outra, é que com o uso, seja devido aos sapatos, á forma do pé, sabe-se de antemão que aquela meia pertence a tal e tal pé. Há muitas possibilidades.

Citação de: oculto em 01 abril, 2015, 11:26
Peço desculpa pela observação. Nunca tinha pensado nisso porque quando tiro as meias vão para o cesto da roupa suja.

Tens meias com desenhos...que facilmente vês se é esquerda ou direita. As crianças gostam muito de terem o seu Bugs Bunny bem visível para as pessoas verem.

Citação de: Yngwie em 01 abril, 2015, 11:46
Nunca vi, mas é bem possível. Outra, é que com o uso, seja devido aos sapatos, á forma do pé, sabe-se de antemão que aquela meia pertence a tal e tal pé. Há muitas possibilidades.
Entre elas, o famoso buraquinho que o dedo grande cria. Ehehe ;)

Citação de: ricardobagagem em 01 abril, 2015, 12:08

Entre elas, o famoso buraquinho que o dedo grande cria. Ehehe ;)

Ah ah! De vez em quando acontece :)

Tendes muita razão. Eu é que sou um pouco antiquado e as minhas meias são clássicas. de seda e de uma única cor (Preto, cinzento, azul escuro ou castanho escuro).

Citação de: oculto em 01 abril, 2015, 12:33
Tendes muita razão. Eu é que sou um pouco antiquado e as minhas meias são clássicas. de seda e de uma única cor (Preto, cinzento, azul escuro ou castanho escuro).

Pois olha que as minhas meias também são de uma única cor. Todas de castanho. Portanto não és o único a ser antiquado. Mas no caso presente, temos de ver que existem inúmeras possibilidades.