Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Oportunidade imperdível: terrenos no Céu, com autenticação!!
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Ainda dizem que não é negócio... ::)

-------

Em mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis

A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas marqueteiras, absurdas e anti-bíblicas, colocou à venda escrituras de sociedade com Deus. Mediante a oferta depositada, o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para "autenticar" o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus.
O vídeo da divulgação da venda das escrituras foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam comprando a novidade, os chamados "contratos da fé" são escrituras de "terrenos no céu". Com a compra do papel, o fiel teria direito a um terreno celestial.
As escrituras não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas a compra delas é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal.

Assista a propaganda no programa da Universal:
https://youtu.be/2a3PRUDo2hI

(fonte: Portal Metropole)

#1
Em primeiro lugar, antes de escrever o que tenho a dizer, quero dizer que respeito todas as religiões e todas as suas ideias e esse tipo de coisas!
Sou católico (embora não muito praticante), e portanto critico o que acho de errado nas outra como também critico a minha no que acho que não concordo!


Agora... eu tive á cerca de meses uma experiência que durou mais ou menos 1 mês na igreja Universal do Reino de Deus... Uma amiga minha tinha começado a frequentar muito esses sitios e pediu-me muito para ir com ela para experimentar... Eu fui, mal também não me faria, e sempre conhecia coisas novas...
Epa, eu fui, no primeiro dia tudo muito bem, embora achasse as pessoas lá extremamente crentes, havia alturas que davam todo o dinheiro que tinham, sujeitas a ficar na miséria porque eles diziam "se fizerem o sacrificio de darem o dinheiro todo, Deus vai salvar-vos" etc...
mas o "pior" começou depois... a tal amiga começou a pedir-me mais vezes para ir com ela e mais e mais até que quando dei por mim eles já queriam que eu me batizasse na igreja deles e que tinha de pagar para se salvo, e que não podia deixar de frequentar a igreja porque se não um dia tinha de prestar contas com Deus, entre outras coisas que não percebi bem...
Nessa altura disse BASTA  nunca mais lá fui ahahah

Agora pelos vistos a nova é "arranjar cantinhos no céu" ahahah


Como disse, respeito todas as religiões, mas quando não concordo com algo, seja da minha ou de outras, eu digo!
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Qual o preço de compra? É que, dependendo do preço, poderei comprar.
Já agora, quero terreno com casa construida e com vista para a Terra e para o Mar. Quero o terreno com muitas flores e plantas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
#3
Qualquer pessoa de qualquer religião acha isto completamente ridículo... excepto os palermas que acreditam nisto...