Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Depois de Chorar
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Não é a tristeza que nos faz chorar, mas o amor que enfrenta os vazios. As angústias e desesperos são expressões de falta.
   
As lágrimas que de nós brotam e caem longe do olhar dos outros são as que mais força trazem em si, as que fazem concreto e objectivo o sentir mais íntimo.

Por vezes, o coração cai nas armadilhas das tristezas antigas... outras, sentimos os espinhos das novas adversidades cravarem-se-nos na carne. Há sempre tristezas, há sempre sofrimento, haverá sempre dor enquanto houver amor.



As lágrimas não choradas não deixam de ser amargas, mas essas, ao contrário das que nascem, corroem o interior de quem com elas não chega a regar a terra que lhe segura os pés.

A vida faz-se também com as nossas lágrimas e vence-se, muitas vezes, de olhos carregados de mar. O esforço que nos é exigido chega quase a ser impossível sem lágrimas. Chorar não é sinal de derrota, antes sim de um amor que busca a paz merecida.

O sentido da vida cabe dentro de uma gota de água salgada... a verdadeira paixão é a dor máxima do amor mais profundo. Aquele que faz germinar em nós o melhor... diante do pior.

Depois das lágrimas é tempo de agir.

As lágrimas, tal como tudo nesta vida, têm um princípio e um fim. O amor não. Vive inteiro, em cada momento, do qual é o princípio e o fim.

José Luís Nunes Martins, in 'Amor, Silêncios e Tempestades'
[Autoria da Ilustração: Carlos Ribeiro]

A vida faz-se também com as nossas lágrimas e vence-se, muitas vezes, de olhos carregados de mar. O esforço que nos é exigido chega quase a ser impossível sem lágrimas. Chorar não é sinal de derrota, antes sim de um amor que busca a paz merecida.

excelente tópico Sofia... Sem palavras.

Amei este tópico Sofia.

Primeiro porque não sou a "durona" aos olhos dos outros, mas na verdade, também tenho as minhas lágrimas silenciosas... nunca as aceito de forma negativa, tal como dizia a minha diva Espanca, mas como uma realidade minha.
É normal eu acordar das minhas meditações com uma lágrima a cair... pela emoção sentida, independentemente de ser boa ou má! :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Lindo, lindo tópico... :) :) :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"