Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Conhecem Sahaja Yoga ?
    Iniciado por KALKI
    Lido 995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sahaja Yoga destina-se a qualquer pessoa que deseje encontrar a sua verdadeira essência, o Si , que nos enche de paz, alegria de viver e amor. Não é simplesmente um livro ou um conjunto de exercícios, mas uma ciência viva que se vai tornando acessível à medida que a meditação diária se aprofunda e a experiência se torna mais forte e mais plena.

Sahaja Yoga foi fundada por Shri Mataji Nirmala Devi e envolve o despertar de uma energia espiritual subtil, conhecida como Kundalini, a qual se encontra adormecida no osso sacro, na base da coluna vertebral, em três espirais e meia. Ao suave despertar dessa energia e à jornada interior de autodescoberta que se lhe segue dá-se o nome de Realização do Si.

Sahaja significa espontâneo ou inato e Yoga significa união com o Divino ou com o Poder Omnipresente. Sahaja Yoga pode, assim, traduzir-se como um método de União espontânea com o Divino proporcionada pelo despertar da Kundalini.

As aulas da Sahaja Yoga são, actualmente, ministradas em mais de 100 países, por todo o mundo, de forma gratuita. Desde os seus primórdios, Shri Mataji Nirmala Devi deixou bem claro que este conhecimento e o processo de união proporcionado pela Realização do Si é um direito de nascença de cada ser humano e por essa razão não pode ser cobrado.


Já conheço ha mais de 15 anos, já frequentei as meditações colectivas é uma experiencia maravilhosa , vale a pena descobrir mais :)
A verdade doi, mas liberta

Eu já fiz há muitos anos e adorei. O despertar da Kundalini é sem dúvida maravilhoso, pelo menos para mim foi. Sei também que é preciso ir com calma e não colocar a "carroça à frente dos bois" :)

Boa partilha e quem nunca fez, experimente, pois acho que é uma experiência única! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov