Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Casas sem condições e com assombrações,quem quer?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.516 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sem condições e com... assombrações

O Departamento de Habitação de Hong Kong está à procura de pessoas a quem possa alugar 77 apartamentos alegadamente... assombrados. Macabros assassinatos e inexplicáveis suicídios ocorreram nestas casas que estão entre mais de três mil habitações com poucas condições, prontas para serem "oferecidas" a famílias necessitadas que possam considerar o preço destas casas acessível ao seu bolso.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Até que não é uma má ideia.Ainda por cima alugado  :D
Não custa nada experimentarem.Se não gostarem,vão se embora  :angel:
Believe to see...

É... e depois andam a busuntar as pontes com manteiga ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Eu até era capaz de alugar... e depois vendias bilhetes a quem quisesse passar lá a noite, tipo atracção turística  :laugh:

Prefiro casas assombradas a casas sem condições... mas pronto, só por estarem assombradas, até era capaz de alugar. Quanto mais não fosse para fazer investigação paranormal. ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Que meda. Nunca na vida irei querer viver novamente em uma casa assombrada. Sofri mesmo muito nessa casa, onde era acordada com estalos e gritos, e já me tentaram matar e tudo, Ate sentada no sofá, a ver televisão, ouvia alguem a ressonar ao meu lado, mesmo estando sozinha em casa. Deus me livre de viver em um sítio desses novamente.

Citação de: gitana em 25 agosto, 2011, 16:39
Que meda. Nunca na vida irei querer viver novamente em uma casa assombrada. Sofri mesmo muito nessa casa, onde era acordada com estalos e gritos, e já me tentaram matar e tudo, Ate sentada no sofá, a ver televisão, ouvia alguem a ressonar ao meu lado, mesmo estando sozinha em casa. Deus me livre de viver em um sítio desses novamente.

Mas aqui em Portugal? Por acaso também me aconteceu ouvir alguém ressonar no meu quarto quando mais ninguém estava presente, nem sequer o gato que tinha na altura.
"só se desilude, quem se ilude"

Sim cara Magda em Portugal, na casa em que vivi ate aos meus 14 anos. Era terrível, ouvia as chaves da porta da rua a rodarem, o trinco do portão do quintal a se abrir, e ao verificar, estar tudo na mesma. Cheiros a podre durante mais de 1 mês. Ao abrir a cama, cai-me um pedaço de tecto em cima da minha almofada, por segundos não me matava. Adormecer com um colar e cruz de prata muito brilhante, e no outro dia esse colar e cruz de prata, estarem pretos, pois nessa mesma noite ser atormentada, por ventos, gritos, e rostos a voarem à minha volta e nao me deixarem dormir, coisas mesmo horríveis. Mas a minha sorte é que não fui só eu a sentir isso, meu irmão também sentia tudo. Sofremos mesmo muito. Mas nesta casa nova também tenho tido algumas experiências, mas nada que se compare.

Bom, também foi na minha casa que tive a maioria das experiências e por acaso, numa delas, também ouvi a porta da minha casa fechar com força e quando fui verificar a porta até estava trancada à chave. Não havia mais ninguém em casa para além de uma das minhas gatas, que também foi verificar se tinha chegado alguém :-\.
"só se desilude, quem se ilude"