Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.136 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 09 janeiro, 2010, 17:19
Nita sou mesmo eu! não é o meu espirito aqui a falar! ;D Inda estou em carne, pele e ossos. ;D



ainda bem... ;D vem cá mais vezes ter com a malta... ;)

Citação de: Pitom em 14 dezembro, 2009, 22:38
Lamento mas foi a unica coisa que consegui.



Antes:




Depois:


se repararem, parece uma mulher de saia... mas pode ser um problema de focagem. E é muito dificil, pois nem um bocadinho de qualidade têm. foi o amximo que consegui.


Depois de ver estas fotos, penso que é uma estátua de um santo, ou uma planta com um formato anormal. Nota-se, principalmente na 2ª foto, uma estrutura cúbica por debaixo da figura que serve de apoio à mesma.

Quanto à 2ª sombra do lado esquerdo... não sei, pode ser qualquer coisa.

Para desfazer quaisquer dúvidas é alguém ir lá.

Reparei agora ao olhar melhor para a foto - o local onde está a sombra da esquerda é a abertura de um corredor. Essa sombra deve ser algo que está no princípio desse corredor à esquerda.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

genius
sem duvida grande foto,e curiosa...parece ser mesmo uma pessoa que parece ter medo de andar no corredor

fausta
Quando vi as fotos arrepiei-me toda,parece-me realmente um vulto adulto com uma criança, mas não é só isso...fiquei incomodada a olhar para a foto,há alguma coisamuito negativa não?
Bjs a todos desta novata nestas coisas...

acredito que seja algo paranormal dou-te umas dicas como tirar essas fotos devias ter tirado a foto com o zoom automático.sempre sabia que os hospitais eram assombrados as cameras fotograficas da sony de alta definição são da melhor qualidade que há por volta do natal são mais baratas rondam os 200 euros  7.2 megapixeis é o ideal

VAMPIRA
Vou voltar ao hospital no dia 24 mas é durante o dia..  :-\
Não há por aqui alguém que ande por lá de noite, trabalhe lá ou tenha lá alguém conhecido a trabalhar?
;)

r3v3z
Citação de: rodrigues580 em 13 fevereiro, 2010, 12:34
acredito que seja algo paranormal dou-te umas dicas como tirar essas fotos devias ter tirado a foto com o zoom automático.sempre sabia que os hospitais eram assombrados as cameras fotograficas da sony de alta definição são da melhor qualidade que há por volta do natal são mais baratas rondam os 200 euros  7.2 megapixeis é o ideal

????

giu
Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2010, 16:20
Mas.... a tal porta que falas nao esta antes desta sombra??

e para reflectir os vaso do lado oposto a porta nao teria que estar mais na direcçao destes?

Concordo com você, Hoopsy

Citação de: VAMPIRA em 12 março, 2010, 23:39
Vou voltar ao hospital no dia 24 mas é durante o dia..  :-\
Não há por aqui alguém que ande por lá de noite, trabalhe lá ou tenha lá alguém conhecido a trabalhar?
;)

Esperamos por notícias, amiga!
bjs e boa sorte!!
Giu ;D

Realmente pareçe mesmo uma sombra de uma pessoa.  :o


Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

olhando a foto original parece ser um conjunto de vaso tambem .
mais ao aproximar parece ter um pouco mais de forma.
mais indefinido de mais .

É assim, isso não passa dum enfermeiro ali encostado. Ou então uma planta...mas inclino-me para o enfermeiro.
O corredor NÃO estava vazio, há sempre pessoal a passar por todo o lado no HSM.
Quanto á questão de não teres reparado em nada antes de tirares a foto... atenta que eram 4 da manhã (segundo o testemunho), por isso, a tua percepção estava a funcionar a 40% ou menos, lógico que o que tenha estado nesse corredor contigo, te tenha passado ao lado.
E a questão de tirar uma foto ás 4 da manhã no HSM "por capricho" tambem é duvidosa...

Citação de: Infanati em 15 novembro, 2009, 23:55
Continuo a dizer a mesma coisa! Os hospitais são locais propícios a estas coisas!
Falo por experiência visto trabalhar em hospitais. =X

Mas ta muito Nice!

Referiste que trabalhas em hospitais? :) Já presenciaste algo do género?

Citação de: rodrigues580 em 13 fevereiro, 2010, 12:34
acredito que seja algo paranormal dou-te umas dicas como tirar essas fotos devias ter tirado a foto com o zoom automático.sempre sabia que os hospitais eram assombrados as cameras fotograficas da sony de alta definição são da melhor qualidade que há por volta do natal são mais baratas rondam os 200 euros  7.2 megapixeis é o ideal

Há cameras com 7 megapixeis, mais baratas, não têm necessariamente de ser Sony... :)
Comprei uma HP na Fnac há uns três anos, por 89€ e tem tirado fotos espectaculares (pelo menos para os padrão amador)...
Uma outra marca que está com algum do melhor equipamento do mercado, é a Canon... :)

#104
O vulto do lado direito, parece-me um santo sobre um pedestral, e respectiva sombra. Esta hipótese fica mais coerente, se verificarmos a perspectiva da suposta sombra ao seu lado direito, comparando com alguns dos candeeiros no tecto.

Quanto à sombra do lado esquerdo... Bem... Como já foi aqui referido, era muito tarde, será que os sentidos não estavam de certa forma diminuídos, e alguns pormenores não estavam a escapar? Por exemplo, alguma gravura, ou quadro na parede... É apenas uma hipótese...