Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.168 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rb
Luz vinda fora refletida por vidros ...
desculpem mas não estou a ver nada de anormal nisto

Citação de: rb em 14 junho, 2010, 15:19
Luz vinda fora refletida por vidros ...
desculpem mas não estou a ver nada de anormal nisto

tudo bem mas na primeira foto  a luz vem de onde? e reflecte-se onde? nao to a ver ali nenhuma janela com vidros para reflectir e a segunda se leres um pouco do tópico onde a fui buscar as luz aparece de noite também (pelo menos é o que dizem ).

Citação de: canidger em 14 junho, 2010, 15:48
tudo bem mas na primeira foto  a luz vem de onde? e reflecte-se onde? nao to a ver ali nenhuma janela com vidros para reflectir e a segunda se leres um pouco do tópico onde a fui buscar as luz aparece de noite também (pelo menos é o que dizem ).

concordo plenamente contigo! na primeira foto é muito estranho, porque de ambos os lados é apenas parede, sem janelas. em relação à segunda foto, pdoe ser um reflexo, nao sei... mas se dizem que à noite também aparece o mesmo reflexo, é sem duvida estranho  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

sim a segunda foto é de um hospital abandonado que tem umas cameras de vigilância online que se podem ver na net e ao que parece eu comecei a seguir aquilo a pouco essas luzes aparecem também de noite aparecem assim e desaparecem em vários pontos e eu acheias muito parecidas uma com a outra vamos ver o que o resto de o pessoal acha  :-\ :-\

Bem este tópico ta a ter muito que se lhe diga! :P

You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: canidger em 14 junho, 2010, 18:17
sim a segunda foto é de um hospital abandonado que tem umas cameras de vigilância online que se podem ver na net e ao que parece eu comecei a seguir aquilo a pouco essas luzes aparecem também de noite aparecem assim e desaparecem em vários pontos e eu acheias muito parecidas uma com a outra vamos ver o que o resto de o pessoal acha  :-\ :-\

sim, eu sei, às vezes vou ver o site, ams ainda nao reparei se de noite tambem tinha a luz. mas é sem duvida muito estranho...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 16 junho, 2010, 12:07
sim, eu sei, às vezes vou ver o site, ams ainda nao reparei se de noite tambem tinha a luz. mas é sem duvida muito estranho...  :-\

eu nunca reparei de noite mas penso que ha la pessoal a dizer que também aparecem de noite apenas não com tanta intensidade

Também ja fui ver esse site mas nunca vi nada em concreto! As câmaras estão a filmar em directo? Porque parecem-me ser só imagens as vezes!! :P
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: Anor em 16 junho, 2010, 16:20
Também ja fui ver esse site mas nunca vi nada em concreto! As câmaras estão a filmar em directo? Porque parecem-me ser só imagens as vezes!! :P

teoricamente estao a ser actualizadas de 20 em 20 segundos as imagens embora as nossas ligacoes a net normalmente sao lentas para estar sempre a actualizar penso eu seja o motivo para as vezes parecerem paradas muito tempo

Citação de: canidger em 16 junho, 2010, 16:23
teoricamente estao a ser actualizadas de 20 em 20 segundos as imagens embora as nossas ligacoes a net normalmente sao lentas para estar sempre a actualizar penso eu seja o motivo para as vezes parecerem paradas muito tempo

ok compreendi! mas algum de vocês já presenciou algo de estranho nessas imagens?

You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

a um posto, em que fala de uma imagem gravada diferente, em que se viu algo...

Citação de: Anor em 16 junho, 2010, 16:40
ok compreendi! mas algum de vocês já presenciou algo de estranho nessas imagens?



se tiveres interessada da la um salto agora que parece que ha la umas imagens novas intrigantes de uns flahs que estao em discução

Hmm depois de 9 páginas não sei o que foi dito ou não, mas pelo que vi na primeira foto na primeira página, o tal vulto são duas pessoas, um adulto e uma criança.

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 01:33
Olha, pode não ser de algum obito daquele momento, um hospital pode ser assombrado por entidades muito mais antigas, sendo dificil de perceber pela data. Contudo podes tentar saber se aquele serviço de otorrino era outra coisa antes.

Eu conheço bem aquele corredor, já lá passei umas três vezes e sempre de madrugada.
A unica coisa que posso dizer é que tanto quanto sei a morgue fica situada algures por ali.
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 09 julho, 2010, 16:18
Eu conheço bem aquele corredor, já lá passei umas três vezes e sempre de madrugada.
A unica coisa que posso dizer é que tanto quanto sei a morgue fica situada algures por ali.

intressante esse promenor