Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: JDias em 07 abril, 2010, 14:16
Há cameras com 7 megapixeis, mais baratas, não têm necessariamente de ser Sony... :)
Comprei uma HP na Fnac há uns três anos, por 89€ e tem tirado fotos espectaculares (pelo menos para os padrão amador)...
Uma outra marca que está com algum do melhor equipamento do mercado, é a Canon... :)


A nikon COOLPIX é a melhor camera do mercado a um preço acessível, é bom pró menino e prá menina, bem como para o profissional ou o amador :laugh:

VAMPIRA
Bem, lá voltei durante o dia mas com o corredor, desta vez, cheio de gente.
Não, não tive qualquer 2ª intenção ao tirar a foto no hospital, como já aqui foi dito, alguns parágrafos acima.
Nem tenho por hábito tirar fotos, muito menos com o telemóvel.
Conforme já tinha dito, o corredor estava vazio, sem ninguém.
Quanto às minhas capacidades de percepção se alterarem durante a madrugada, estou bem habituada a estar acordada até tarde, sou noctívaga e, sendo o caso, uma emergência em relação ao meu filho, garanto que a minha percepção estava bem alerta.
Recapitulando, tirei a foto porque achei o corredor do hospital sinistro. Saiu aquilo que ali está..
Não digo que seja um fantasma nem nada do género, apenas disse e volto a repetir que fiquei bastante surpreendida por aparecer aquele vulto, já que o corredor estava vazio e eu passei por aquele espaço cerca de segundos depois. Parei, tirei a foto e continuei a andar.

Citação de: VAMPIRA em 07 abril, 2010, 19:53
Bem, lá voltei durante o dia mas com o corredor, desta vez, cheio de gente.
Não, não tive qualquer 2ª intenção ao tirar a foto no hospital, como já aqui foi dito, alguns parágrafos acima.
Nem tenho por hábito tirar fotos, muito menos com o telemóvel.
Conforme já tinha dito, o corredor estava vazio, sem ninguém.
Quanto às minhas capacidades de percepção se alterarem durante a madrugada, estou bem habituada a estar acordada até tarde, sou noctívaga e, sendo o caso, uma emergência em relação ao meu filho, garanto que a minha percepção estava bem alerta.
Recapitulando, tirei a foto porque achei o corredor do hospital sinistro. Saiu aquilo que ali está..
Não digo que seja um fantasma nem nada do género, apenas disse e volto a repetir que fiquei bastante surpreendida por aparecer aquele vulto, já que o corredor estava vazio e eu passei por aquele espaço cerca de segundos depois. Parei, tirei a foto e continuei a andar.


Não duvido das tuas capacidades sensoriais.. Apenas fiz uma suposição.
Tambem não digo que é um fantasma ou uma coisa "de outro mundo", nesse aspecto estamos em acordo.
E... ao contrário do que já vi ai escrito... Não é um fenómeno paranormal... mas sim mais um dos muitos casos de Pareidolia.

se não me engano as novas cameras da Sony , ja estão com uns novos dispositivos que ja desaparece muita coisa que antes era capitado.
como exemplo um dispositivo Anti-Orb  ! 

gabriellus
Parece mais o fato do pessoal da manutençao, normalmente é escuro e trabalham em alguns casos de noite.

Não sei o que é, mas que algo está lá nota-se perfeitamente!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

gabriellus
é o gajo da manutençao ou segurança...
Tao nitido é um milagre....  >:D

não,não me parece uma pessoa,se fosse sempre apareceriam outras características:braços,pernas,cara mesmo que fosse desfocados daria para perceber...

Citação de: karoxa em 14 novembro, 2009, 00:21
Realmente assim não dá para ver muito bem.
Os vasos não estão aos pares? Parece um vaso com a planta mais alta que as outras.
E o vulto do lado esquerdo , quase em frente desse que mencionas, é o quê?

É como dizes, sem uma ampliação é escusado.


Beijokas :)

faz-me lembrar tal e qualmente a ''Menina do Corredor'', woow, espectacular!

#114
Citação de: JDias em 07 abril, 2010, 14:21
O vulto do lado direito, parece-me um santo sobre um pedestral, e respectiva sombra. Esta hipótese fica mais coerente, se verificarmos a perspectiva da suposta sombra ao seu lado direito, comparando com alguns dos candeeiros no tecto.

Quanto à sombra do lado esquerdo... Bem... Como já foi aqui referido, era muito tarde, será que os sentidos não estavam de certa forma diminuídos, e alguns pormenores não estavam a escapar? Por exemplo, alguma gravura, ou quadro na parede... É apenas uma hipótese...









epa esta foto fez me lembrar aquela cena do site que tem umas cameras de vigilância para um hospital abandonado voces sabem ha aqui alguém desse tópico? vejam la a lux no corredor é igual?

Ya Nita! sei do que tas a falar. Cheguei a ver esse topico. Agora que falas nisso.... e....ee....ya... ate se parece.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ja agora fiquei curioso do que é aquela luz azul a pessoa da foto pode dizer?

rb
A mim parece-me mais um poster na parede...

Citação de: rb em 14 junho, 2010, 11:02
A mim parece-me mais um poster na parede...

um poster penso que nao da aquela luz tuda mas ta me a intrigar tenho de procurar o outro tópico do hospital abandonado com as cameras para ver se comparo é que a luz é exactamente a mesma....... se alguém souber o link pode facultar please?

#119
aqui esta encontrei ora reparem la se a luz nao parece a mesma????????

deem uma espreita

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,303.15.html