Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Há maneira de destinguir um "bruxo" legitimo de um charlatão?
    Iniciado por sniperDemon
    Lido 15.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Hoje tinha no vidro do carro o papelinho de um "grande mestre" a anunciar os seus serviços. Isto deixou-me a pensar. Eu pessoalmente acredito em feitiçarias. Já vi (e já ouvi de fonte segura) muita coisa estranha. Aliás, a minha bisavó era conhecida nas aldeias em redor como uma "mulher de virtudes" e o meu avo também sabia fazer umas coisas engraçadas. Mas também já se sabe que a maior parte desses "mestres" e "professores" que por aí abundam não são mais do que charlatões que se aproveitam da ingenuidade e desespero alheios.

Assim sendo, há alguma forma de distinguir alguém que efectivamente tem poderes e sabe o que faz de um qualquer intrujão de vão-de-escada? E como se podem encontrar os "bruxos" genuinos? Presumo que não andem a deixar papelinhos no vidro do carro...





Obviamente a intenção das imagens não é fazer publicidade...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#2
A Zica! Opa!! ;D ;D ;D

E o outro que joga bingo, bahahahahaha

É preciso ter corage para resolver a viadage... hahahahahahah muito bom!!!! ;D ;D

Na zona da Gde Lisboa, é muito o hábito dos "bruxos" deixarem mensagens nos automóveis. Eu penso que os que são sérios não necessitam de publicidade pois, através do "boca a boca" estão sempre cheios de clientes.

No Porto é igual. Por vezes tenho em cada lado do carro informações sobre os bruxos. Às vezes também me rio com os descritivos dos trabalho que fazem. Fazem-me lembrar o prof. "Chibanga", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estive em especial atenção à unha encravada ?... será trabalhinho de pedicure ??  ;D ;D
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 25 março, 2015, 10:12
Estive em especial atenção à unha encravada ?... será trabalhinho de pedicure ??  ;D ;D
Acho que deverá mais ser de "exorcismo", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Para mim, pior é o Pai Chico que faz filho bonito... Medo!!! >:D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 10:13
Acho que deverá mais ser de "exorcismo", lol

A unha está encravada porque tem um encosto que não a deixa seguir com a sua vida... LOL

Estamos a brincar com isto e até é engraçado. Mas deixem-me dizer-vos que muitas destas pessoas, são perigosas mesmo. Há uns anos atrás uma menina conhecida foi a um desses mais famosos por causa de um problema que ela tinha não imaginam o que lhe fizeram. Obrigaram-na a pagar uma quantia avultada de dinheiro para um tratamento específico, ela não tinha e ele sugeriu uma troca sexual, ela não aceitou e ele mandou fazer em África um trabalho para ela daqueles que se lhe tirar o chapéu... nem imaginam como a miúda andava. Conseguiu sair disso tudo, fez queixa na polícia e estava a ser tratada por um outro médium... parece que ficou bem, mas não foi brincadeira.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Então temos que responder à questão do sniperDemon:

Citação de: sniperDemon em 24 março, 2015, 23:48
(...)
Assim sendo, há alguma forma de distinguir alguém que efectivamente tem poderes e sabe o que faz de um qualquer intrujão de vão-de-escada? E como se podem encontrar os "bruxos" genuinos? Presumo que não andem a deixar papelinhos no vidro do carro...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bem acho que só mesmo por experiência direta ou indireta. Não há outra forma. Normalmente não consulto ninguém, mas quando o fazia, tinha por hábito fazer uma coisa que era questionar sobre coisas das quais eu já efetivamente tinha resposta... e por vezes, era por ai que eu assumia que a pessoa era ou não credível. Mas há pessoas muito credíveis é pena serem poucas e estarem "a monte" com as demais.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 10:23
Estamos a brincar com isto e até é engraçado. Mas deixem-me dizer-vos que muitas destas pessoas, são perigosas mesmo. Há uns anos atrás uma menina conhecida foi a um desses mais famosos por causa de um problema que ela tinha não imaginam o que lhe fizeram. Obrigaram-na a pagar uma quantia avultada de dinheiro para um tratamento específico, ela não tinha e ele sugeriu uma troca sexual, ela não aceitou e ele mandou fazer em África um trabalho para ela daqueles que se lhe tirar o chapéu... nem imaginam como a miúda andava. Conseguiu sair disso tudo, fez queixa na polícia e estava a ser tratada por um outro médium... parece que ficou bem, mas não foi brincadeira.

Pois é, e há muitas pessoas que no desespero na resolução dos seus problemas, gastam o que têm e o que não têm com estes vagabundos. É preciso ter muito cuidado e critério quando vamos a uma pessoa destas para nos ajudar.

Mas lá que estes foram engraçados, foram. ;D

Fico muito triste ao ler este tipo de mensagens, pois falando muito pessoalmente...
Estou a pensar daqui a 3 anos abrir uma loja esotérica, em que ajude as pessoas, faça consultas de tarot e venda livros e produtos esotéricos ao público. O meu único medo é que as pessoas pensem que eu não sou sincero e que sou mais um ''bruxinho'' charlatão. Faço tudo com a máxima sinceridade e não quero ser mal interpretado. Mas tenho que me sujeitar a esse tipo de coisas! eheheh ;)