Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A Primeira vez
    Iniciado por Margarida
    Lido 2.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou nova, neste assunto embora em toda a minha vida tenha sinais de algo mais.
Sempre tive um medo tremendo das coisas que não consigo explicar e mais assustada ficava quando me diziam que eu parecia intuítiva, outras vezes me disseram que era médium, mas sempre fechei esse tipo de conhecimento.
O facto é que acontecem coisas às quais não tenho explicação, hoje pela primeira vez criei coragem para fazer alguma pesquisa, mas nada encontrei de satisfatório.
Entrei aqui, em busca de respostas de alguém que me possa dar uma luz.
Ultimamente, tenho tido bastantes contratempos na vida, sinto numa zona específica da minha casa um cheiro horrivel a podre, normalmente acontece no inicio da mnhã mas já o senti durante a tarde, mas parece que sou a única a senti-lo.
Comentei com os elementos da minha família e ninguém sentiu nada, parece que sou só eu a sentir aquele cheiro nauseabundo que me deixa mal-dispota e enjoada.
Oiço por vezes coisas a caírem a fazerem estrondos, mas quando vou verificar o que se passa tudo está normal e no respectivo lugar.
Também é muito frequente desaparecerem objectos que me são necessários no momento, procuro desesperadamente, ponho todos à procura e ninguém acha, dias depois quando não preciso mais aparece em cima de uma mesa, em cima da cama bem à vista de tudos e todos.
Aconteceu uma vez todas as televisões da casa se terem avariado ao mesmo tempo, será coincidência? achei estranho!
Mais estranho, aconteceu quando as lampadas de toda a casa se fundiram umas a seguir às outras, mal mudava uma, fundia outra, será normal?
Neste momento numa das divisões da minha casa, rebentou o sistema eléctrico e quando chamei o tecnico tudo acendeu, as tomadas funcionavam e tinham corrrente, mal se foi embora mais nada voltou a funcionar até hoje.
Até as máquinas de lavar roupa e loiça tiveram episódio semelhante.
E a cima de tudo o que mais me assusta são os vultos que vejo de relance, o sentir durante a noite como se estivessem a respirar por cima do meu ouvido e a tocarem-me no cabelo.
Só queria ter uma explicação plausível para tudo isto.
Estou cansada, acordo cansada, porque me acontece só a mim? Porquê eu?

Margarida


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá, vais ver que não é só a ti. Há por aqui relatos semelhantes ao teu. E toda a gente, dentro do possível, te vai tentara ajudar. Eu não que não tenha grandes faculdades mediúnicas, mas muitas das pessoas deste forum. Entretanto, sê bem-vinda.


Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Templa

Obrigado pela tua resposta.

Tenho tido experiências várias mas sempre levei os factos na brincadeira, nunca fui de acreditar, mas chega uma hora na nossa vida que quando olhamos para trás e fazemos uma análise de tudo o que vivemos e presenciamos já começamos a pensar de forma diferente e a acreditar.
Nunca dei o braço a torcer mas agora já é demais.
Se me derem respostas de modo a eu poder entender, ficarei muito feliz, senão tentarei entender da melhor forma o que vai acontecendo.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Parece-me que algo de paranormal acontece contigo. Também não sou medium nem nada que se pareça, mas segundo o que relatas...
Já pensaste em ir a um bom centro espírita?
Open you eyes and your mind!

Olá Nika

Olha realmente o ter entrado aqui, já foi uma aventura que ainda estou a digerir.

Fui muito bem acolhida, e estou de certa forma a ver que há muita gente com experiencias parecidas, não sou a única,mas daí a ir a um lugar desses, não me atrevo.

No entanto obrigado pela sugestão.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida

Sei como te sentes, tambem me acontecem cenas identicas, e as vezes nem dormo que vejo um vulto a olhar para mim, ouço passos em casa quando estou sozinha...
E as vezes a noite guerras, ao ponto de ir ate ao jardim passear que nao suporto estar em casa

Sei muito bem o que tas a passar, mas digo-te o pior é teres medo.
Não des reconhecimento ao que está a causar estes disturbios, tenta procurar alguem que te possa aconselhar e ajudar a ultrapassar isto.
the question is not do you believe but why don't you believe!

realmmente muito estranho, a explicação que tenho para os equipamentos eletricos, que disses-te que tinha, rebentado, só mesmo um pico de corrente elétrica, agora para o resto não tenho explicação, já agora, ainda acontece as lâmpadas fundirem-se e os equipamentos estragarem-se?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh