Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Boneco que chia sozinho (desenvolvimentos) vulto?
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há dias fiz um tópico sobre ouvir os bonecos do meu cão a chiar sozinhos. Acontece que neste preciso momento estou na sala e a minha mãe na cozinha, e o meu cão aqui atrás do sofá comigo (e não ele não saiu daqui sem eu reparar, está bem aqui a ressonar), e a minha mãe diz que viu algo a passar pela cozinha branco a correr. Ela disse "Ai passou aqui uma coisa a correr" e eu " o quê? " e ela "o cão está aí?" e eu disse que sim. E ela disse ver algo a passar a correr, que até pensou que fosse o cão, mas não era, e disse que foi em direcção aos quartos. Ela foi espreitar e não viu nada, mas até disse "fora daqui" como que na tentativa de espantar "algo" que por cá ande.

Pois efetivamente pode "haver" alguma coisa em sua casa. Não sabemos no entanto se é boa ou má... Porque não tenta fazer uma defumação só para ver se as coisas melhoram?

Faça uma pesquisa aqui no PP, pois há diversas defumações partilhadas.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
eu também já vi as supostas sombras brancas a passar e nunca senti mal, nem nunca me perturbaram...talvez fosse de passagem apenas.
Se não detectar nada de anormal não se preocupe.

#3
Eu li os seus tópicos ontem!
E já ontem com a história dos bonecos a chiarem sozinhos fiquei a pensar que algo ou alguém os fazia chiar!
Hoje com essa história começo a ter mais certezas! Se a sua mãe não viu mal e passou mesmo alguma coisa a correr lá, pode existir algum "ser" a fazer-vos companhía em casa! Resta saber o que é ou quem é!

Um á parte... Dizem que os cães conseguem ver os espíritos, você nunca viu o seu cão a olhar muitas vezes nalguma direção como se estivesse a olhar para algo ou alguém mas você não consegue ver ninguém?
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Boa tarde,

Por vezes ele começa a correr como se estivesse com medo de alguma coisa e enfia-se atrás do sofá. Mas não sei se terá haver com isso.

Ele também ladra muito as vezes sem razão aparente, para nós pelo menos, mas não sei se ele ouve algo no prédio ou assim que o faça ladrar.

Por vezes olha para o vazio, mas não muito, por vezes está até à procura de moscas.

Por isso em relação a ele, os comportamentos podem ter várias explicações, não tenho como ter a certeza.