Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Peça de roupa aparece ''arranhada''! O que pode ser?
    Iniciado por RichardLewis
    Lido 4.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, este é o meu 1º post aqui no fórum!
Vou contar o que aconteceu á minha mãe, e se alguém me poder ajudar agradeço desde já!
Então, no passado Domingo dia 15 a minha mãe vestiu-se de manhã cedo e como é de costume foi ao cemitério (visitar os Pais).
Após chegar a casa sentia uma enorme ''comichão'' no corpo (peito, costas...) e mau-estar. Acabou por tirar a camisola que vestia e colocá-la para lavar. Nesse mesmo dia antes do almoço estava muito mal-humorada e até um pouco alterada.
A camisola depois de seca foi guardada durante a semana, tudo normal sem nada de estranho.
Acontece que 1 semana depois, Sábado dia 20, ela foi á gaveta buscar essa mesma camisola e aí é que as coisas ficaram esquisitas. Ela chamou-me...
A camisola, da parte de dentro, parecia ter sido ''arranhada''. Não estava danificada nem rota, mas tinha (e ainda se mantém assim) marcas de mãos (ou unhas!?) pelas costas e peito. Nota-se perfeitamente o contorno de 5 dedos em cada dessas ''arranhadelas''. Parece quase como se fosse um estampado.

Estudamos todas as possíveis causas (serão marcas do estendal? É sujo?...) mas nada justifica tais marcas.
Lembrei-me então de lhe perguntar se não teria sido pelo fato de se ter ''coçado'' aquando sentiu a tal comichão na semana anterior. Mas garantiu-me que quando guardou a camisola estava tudo bem e não tinha marcas nenhumas.
Lembrei-me ainda de verificar as costas e aí é que fiquei mais assustado... Após uma semana, tinha ainda marcas de arranhadelas (quase a desaparecer já, devido ao tempo) mas as marcas dos ''dedos'' estavam ali! Ela diz que dores não teve, a não ser a comichão e o mau-estar.

Pesquisei bastante mas não encontrei nada semelhante pela net... O que acham que pode ser?
Ela diz que naquele 1º Domingo, no cemitério, viu algumas pessoas, conversou, mas ninguém lhe tocou.
Também não podia ser marcas de se ter coçado, visto que era impossível alguém fazer marcas tão perfeitas nas próprias costas.
P.s: Se ajudar, a camisola depois de lavada ficou a secar na corda da roupa, que fica num sítio visível para a rua.
É uma camisola muito simples, que não vejo possível motivo de inveja por parte de alguém.
Bruxedo? Inveja? Mau-olhado? O que posso fazer?
Devo ''limpar' a camisola de alguma maneira? Pode voltar a usá-la?
Obrigado a quem poder ajudar.
Cumprimentos o/

Olá RichardLewis, obrigada por partilhar o seu primeiro tópico!

É uma "história" muito curiosa aquela que partilha connosco. Eis o que penso: a situação poderia ser compreendida em vários pontos de vista. Primeiro o cemitério... aqui encontram-se muitas coisas "interessantes", nomeadamente espíritos ou entidades e também magias. Sim, há muitas magias que são feitas nos próprios cemitérios. Por isso é preciso cuidado quando se vai a um local assim.

A comichão poderá ter sido o sinal de que algo ficou "preso" a ela e depois o mal-estar acabou por fortalecer essa ideia. Ou seja, ela não estava bem. O problema não é da camisa, que até ficou com marcas, mas do local onde ela esteve.

Não me parece que haja alguma coisa que possa fazer à camisa, mas talvez era melhor pensar em fazer algo à sua mãe e à casa, não lhe parece? Talvez uma defumação... mas como não há outros sinais que possam mostrar que algo ficou ali convosco, eu não faria nada. Da próxima vez que a sua mãe for ao cemitério, diga-lhe para ela se proteger... Para mim, foi apenas um "ataque" de uma entidade densa... decorrente do próprio local ou de algum trabalho pelo qual ela possa ter passado...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá, agradeço imenso a resposta!
Pois, eu vi logo que o fato de ter estado no cemitério tinha quase de certeza algo a ver com o sucedido...
A minha mãe vai várias vezes ao cemitério, pelo menos 1 vez por semana e nunca se protege!
Apesar que eu ontem já lhe disse para o fazer nas próximas vezes!
Qual seria a melhor forma de ela se proteger quando lá vai? Vi aqui pela net a dizer para levar um pouco de sal no bolso...
Conhece mais alguma forma? Ou até mais eficaz?

E quanto á casa... Sinto que precisamos mesmo de fazer alguma coisa, porque as coisas não andam muito bem.
Vivemos 3 pessoas, todas desempregadas, cada dia está mais difícil ''viver'', além de que a minha mãe está numa fase menos boa (possível depressão) e até eu me sinto muito em baixo por não conseguir ajudar a que as coisas fiquem melhores :/
Muita discussão e negatividade cá em casa.
A única coisa que usamos regularmente são incensos mas parece-me que não estão a ajudar em nada :(

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos e dicas :)

Pois, bem me estava a parecer :)

Sugiro que faça uma defumação em casa, apenas para limpar as "energias", pode dar uma vista de olhos neste tópico
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

Para proteção o sal por vezes não é suficiente. A melhor proteção é sem dúvida espiritual. Tem aqui neste tópico diversas formas de se proteger e ela poderá escolher aquela que mais sentir afinidade.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Diga-lhe também que ela evite de ir com roupas escuras para o cemitério. Quando entrar, que peça permissão espiritual para o fazer, nomeadamente ao Guardião do Cemitério. Aquilo é um lugar de "culto", logo não podemos entrar sem pedir permissão. Antes de entrar faz a proteção que deseja. Quando sair, diga-lhe também que não olhe para trás nunca.. São pequenas "dicas" antigas, mas muito funcionais.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!
Hoje já vou ver tudo com ela e e também vamos sem dúvida fazer a defumação!
De novo, obrigado :)
Abraços

P.S (Entretanto tirei umas fotos, e até fiz um vídeo da camisola... gosto de ''documentar'' pelo sim pelo não lol, depois postarei por aqui se assim for permitido)



Aqui está, fiz algumas alterações de cor para que se notasse melhor as marcas...
Mas deixo a foto original também:


RichardLewis arrepiei-me ao ver as fotos acredita? Nota-se perfeitamente aquilo que descreveu. Creepy (arrepiante).

Atenção que não pode fazer a defumação quando está escuro ok? Tem que ser com luz do dia!
E vai correr tudo bem, verá!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334