Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algumas opinioes\comentarios?
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 1.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola amigos
tenho estado a desenvolver a minha capacidade de intuicao e leitura nas cartas de tarot.
ultimamente tenho feito varias tiragens imaginarias e algumas vezes testado comigo mesmo antes de tentar com outra pessoa..
gostaria de facto de ler mais comentarios e opinioes sobre esta ultima leitura que fiz a mim propio.

leitura sobre vida sentimental

estando eu solteiro ha varios anos, e sem ninguem se cruzar na minha vida amorosa, todas as pessoas que eu conheco, seja por um motivo ou por outro acabam por se afastar de mim, muitas vezes sem qualquer motivo que eu creia aparente. sou uma pessoa talvez um pouco ja velho (38) mas cuido bastante de mim, e sinceramente nao acho que seja pela beleza fisica que isso aconteca.. tenho notado que isto talvez seja um tipo de karma que trago comigo, pode ser um karma que eu tenha de pagar, ou ja pensei mesmo se seria algum tipo de bruxaria  que me tivessem feito para cortar os caminhos do amor, pois na ultima relacao que tive ha cerca de 5 anos, a pessoa que estava comigo mexia com determinadas coisas e e ligada ao mundo esoterico..
acontece que nao me protei muito bem nessa relacao e a pessoa terminou comigo..

a leitura em que me foquei hoje foi

o karma que tenho de pagar a nivel sentimental ira ser pago nesta vida ainda, ou terei que levalo ate ao fim desta vida?
irei encontrar alguem ainda nesta vida que desenvolva para uma relacao duradoura?

a leitura que me saiu foi a da fotografia que esta aqui

gostaria que me dessem a vossa opiniao se a minha leitura esta correcta uo faz algum sentido.


" os caminhos do amor estao presos neste momento, divida a ser paga ao plano espiritual ( o diabo)
Porem ( o sol) mostra-me que brevemente isso vai mudar trazendo algo positivo no futuro, sendo que vou ter de ter pacencia e fe que tudo tem um fim(sera o pagamento desse karma?) e temperaca nos meus pensamentos e actos, pois o que quer que seja a nivel karmico ou a niver de trabalho feito vai ser feita justica e isso vai terminal sim, pois um novo relacionamento ( os namorados) estara para vir em breve."

obrigado desde ja a quem poste a sua opiniao.
Um bem haja para todos




pedritolm1977, bom dia!

Está tudo bem com a exceção das perguntas :)
Em primeiro lugar, não deve colocar mais do que uma pergunta ao mesmo tempo, porque depois não conseguirá obter resposta.

Sugiro que tire novamente, mas agora de outra forma:

1ª pergunta: o karma que que acumulei ao nível sentimental ira ser resgatado nesta vida?

Tira novamente outras cartas e questiona:

2ª pergunta: irei encontrar alguém ainda nesta vida que desenvolva para uma relação duradoura?

Espero ter ajudado. Depois posso ajudá-lo na leitura das duas questões se quiser, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
obrigado Faty Lee:) irei postar sim

realmente fez todo o sentido Faty Lee:) muito obrigado pela sua orientacao, acabei de ter exactamente as respostas que eu queria e a minha intuicao respondeu ao seguinte..

na primeira pergunta sobre o pagamento karmico ser resgatado ainda nesta vida




diz-me que sim, mas que vai levar ainda algum tempo a ser resgatado, mas que no final sera definitivamente pago no campo karmico


na segunda pergunta sobre se irei ainda encontrar nesta vida alguem




parece-me que sim, mas ira sempre ser algo passageiro, nao desenvolve para algo duradouro


finalmente perguntando o que influencia este tipo de relacionamentos





esta um pouco claro que apesar de eu estar muito protegido espiritualmente, houve mesmo um trabalho feito tambem, algo muito forte e feito por alguem que tem muito conhecimento , so nao sei se depois a cata da morte e dos namorados indica que o trabalho foi feito para fechar o caminho do campo afectivo, ou se indica o fim desse trabalho..

estou a ficar um pouco melhor a nivel de intuicao parece-me:)





Boa!

É isso mesmo. Eu não o conhecia antes por isso não sei se está "melhor" ou não na leitura. Mas a que fez está correta. Vamos analisar alguns detalhes, ok?

1ª pergunta:
Sim, na verdade você precisa de transformar algo interiormente para que esse resgate possa ser realizado nesta vida. Poderá demorar um pouco, mas terá que se orientar nesse sentido, pois você conseguirá transmutar a situação. Não fique desorientado com a situação porque brevemente uma escolha está perante a sua vida e é você quem irá decidir. Por isso, fortaleça o seu interior espiritualmente para poder transmutar. É o seu livre-arbítrio que tem peso nesta questão.

2ª pergunta:
As coisas não têm sido fáceis para si e tem que utilizar a sua intuição e orientar-se para o caminho certo, não se iludindo. Sim, há o aparecimento de alguém simbolizado pela Imperatriz, que é a mãe, a esposa, a amiga. Mas tem que ir devagar, pois a decisão que você tomar do caminho (escolha da pergunta anterior) ditará se é ou não exatamente por ali. Por isso não se iluda... pode sentir-se mais carente e tentar passar a "carroça à frente dos bois"... não o faça. 

3ª pergunta:
O que influenciou a situação foram escolhas mal feitas em sua vida, associadas com tentações e trabalhos efetivamente realizados. Repare que mesmo assim, se me permite, você é uma pessoa abençoada... protegida... os efeitos de tudo aquilo que acumulou estão prestes a passar e uma nova fase surgirá. A morte, significa a transformação, a necessidade de deixar para trás o que já foi e "renascer" para a vida novamente. É uma carta muito positiva sob o ponto de vista da transformação interior... é a carta do poder interior e da capacidade de nos tornarmos resilientes com as nossas aprendizagens. Ela, estando no lugar do futuro, significa que tudo o que lhe foi feito será simplesmente ultrapassado!

Bem-haja e tudo de bom para si!
Continue a treinar, pois acho que tem muita sensibilidade para o fazer :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 :) :)
obrigado pela sua ajuda Faty Lee:):)
realmente vou ter de exercitar melhor o poder de intuicao, e ja agora mais uma vez obrigado pelo esclarecimento das minhas duvidas.
A art do Tarot e muito complexa, mas tem muito a ver com a nossa intuicao e o que sentimos quando vemos as cartas, e e atraves dai que eu me guio quando faco leituras..
um grande bem haja para si

BlackMiau
A Faty, como sempre, a explicar tudo como deve ser. Eu vou lendo as experiências dos outros e assim aprendo também.

Já agora, olá vizinho ;)

um excelente usuario:) estou muito feliz por ela e ter dado umas luzes:)

Que tipo de tiragem é esta? Pergnto, para saber em que posição se colocam as cartas ;)

Esta tiragem é equiparada à número 4 do manual. Supostamente a carta do lado esquerdo é o sujeito, a que está à direita a questão colocada, a de cima a resposta e a de baixo o futuro. A carta intermédia (que está no meio) aqui deduzo que significa o Presente... na tiragem 4 esta carta resulta do somatório das 4 cartas que foram tiradas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334