Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho 44 Anos e Sempre Vivi Experiências Estranhas!
    Iniciado por Fada
    Lido 4.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, bem vou procurar ser breve, desde uns 5 anos conforme conta minha familia, eu sempre fui meio "vidente" segundo a maneira que minha mãe entendia,e assim eu cresci tendo enumeras experiências que ate então para min eu entendia como problema de orixas que assim eu aprendi, então resolvi com 14 anos me converter ao evangelho para resolver este problema uma vez que eu não aceitava esta religião "candomble", então me converti fiz tudo de forma correta e de coração totalmente entregue, mas nada mudou continuava tendo visões, ouvindo ruidos constantes, sentindo varias presenças espirituais,e não me conformei comecei a pensar que existe algo a mais, e hoje em dia tento compreender o que eu vivo pois muito me incomoda e me atrapalha a dormir,me concentra, e cinto que perco ate um pouco do animo.
Mas hoje em dia ou seja em uns 2 anos para k, piorou muito, eu dormindo a 1 ano atraz alguém mordeu meus lábios de ficar inchado mais de uma semana,e nesta mesma casa eu não conseguir morar, me mudei tem uns 8 meses e a coisa continua e parece estar a cada dia mais intenso,meu micro liga e desliga sozinho embora fora da tomada,meus moveis gemem e fazem ruidos como se alguém estivesse abrindo e fechando gavetas,e muito incomodo,e tem um mês que comecei a pesquisar fenomenos,que hoje penso que realmente existe outras forças e realmete preciso de ajuda e orientação, e se vocês puderam me ajudar a aprender como resolver asses fenomenos que , e olha que só contei o mais marcante em,espero aqui junto com vcs eu possa descobrir como resolver estes fenomenos.
Perdoe me se não consigui ser mas clara estou aberta a pergunta já que nunca conversei com ninguém sobre este meu problema, agradeço a atenção.
Meu nome: Andrea moro no Brasil, Rio de Janeiro





Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Fada das aguas doce e calmas.

#1
Ola voce pode ate mudar para o budismo, cristianismo ou virar ateu que o seu problema vai continuar :( Penso que se trate de uma obsessão, para o qual precisa de ajuda de alguem num centro espirita que sabe o que faz. Procure ai perto de si de um centro para a ajudar.  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 11:32
Ola voce pode ate mudar para o budismo, cristianismo ou virar ateu que o sei problema vai continuar :( Penso que se trate de uma obsessão, para o qual precisa de ajuda de alguem num centro espirita que sabe o que faz. Procure ai perto de si de um centro para a ajudar.  :-*
Ola obrigada por se preocupar mas eu ´tenho certeza que não e de questão espiritual pois me formei em teologia e estudei a fundo e não resolver esta area da minha vida, então resolvi segui os passos e a palavra de minha mãe gundo dizia que tinha que servir aos orixas ( divindades do candomble ), então fiz tudo que compete ao assunto resolvi varia areas da minha vida,mas não estes fenomenos meu pai se Santo e outros já fizeram tudo tambem e continua estes fenomeno, então resolvi pesquizar o paranormal e a meta fisica, e e isto que estou fazendo ,se puder investigar meu problema tambem vou lhe ser muito grata, pois creio que existe os fenomenos variaveis até por tudo que venho vivendo, e não e falta de empenho estudo e gastos inumeros.
Agadecida: Fada
Fada das aguas doce e calmas.

(desculpa é um bocado dificil entender o que escreve :-[)
Mas já se reuniu com um medium e fez uma consulta?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Fausto
#4
Na minha opinião acho que você devia praticar meditação, ou seja limpar a mente, porque ao limpar a mente o corpo astral se modifica para uma energia superior e mais positiva, e no meu entender isso desbloquearia esse nivel astral em que está a viver, ou então praticar reiki, ou aprender, porque o reiki quando bem feito elimina obsessões e possiveis possessões, acho que no seu caso Fada, precisas de ter fé em ti, e em Deus mas com determinação, porque se essas entidades se manifestam, é porque muitas vezes nos deixamos dominar por elas, mas se elevar-mos o nosso astral (existem muitas técnicas para isso), essas entidades acabam por se desligar de nós. Ou então consulta um médium, em último caso, isto porque nós próprios, ou qualquer ser humano é médium, e por isso tem o poder de afastar essas entidades, boa sorte, e muita fé...:angel:

Penso que o Fausto já disse tudo, apenas quero acrescentar para você não ter medo, o nosso medo alimenta os, sê forte, e desejo te muita sorte  :angel:

Citação de: Fausto em 20 novembro, 2009, 02:19
Na minha opinião acho que vocé devia praticar meditação, ou seja limpar a mente, porque ao limpar a mente o corpo astral se modifica para uma energia superior e mais positiva, e no meu entender isso desbloquearia esse nivel astral em que está a viver, ou então praticar reiki, ou aprender, porque o reiki quando bem feito elimina obsessões e possiveis possessões, acho que no seu caso Fada, precisas de ter fé em ti, e em Deus mas com determinação, porque se essas entidades se manifestam, é porque muitas vezes nos deixamos dominar por elas, mas se elevar-mos o nosso astral (existem muitas técnicas para isso), essas entidades acabam por se desligar de nós. Ou então consulta um médium, em último caso, isto porque nós próprios, ou qualquer ser humano é médium, e por isso tem o poder de afastar essas entidades, boa sorte, e muita fé...:angel:
olá Fausto, obrigada pelo esclarecimnto, eu mesmo que inconciente já estou agindo assim graças as informações de comportamento que tenho recebido de todos vocês, e por incrivel que pareça esta tudo muito melhor.
Agradecida.
Fada das aguas doce e calmas.

Citação de: Fada em 20 novembro, 2009, 11:07
olá Fausto, obrigada pelo esclarecimnto, eu mesmo que inconciente já estou agindo assim graças as informações de comportamento que tenho recebido de todos vocês, e por incrivel que pareça esta tudo muito melhor.
Agradecida.

Ainda bem que está tudo melhor  ;)

olha fica tranquila e procura um director espiritual para te apoiares. Muita Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem