Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sobre o eclipse de hoje
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 1.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sabendo nada de astrologia, não posso deixar de considerar muito interessante o eclipse que hoje vivemos...
Na minha interpretação, usando o tarot:
A Lua a bloquear a Luz do Sol.
Recado:
Não deixes que os medos, inseguranças e mágoas do teu passado travem os teus passos na direcção do teu sucesso.
Segundo o Cadomblé, tendo em conta que sexta-feira é um dia marcado com a vibração de Oxalá, e que a data de hoje (20-03-2015) está marcada pelo signo de Oya. A infinita misericórdia de Oxalá, aliada à força guerreira e regeneradora de Oya. A leitura que faço, na minha ignorância, é que aqueles que suportaram as condições adversas com fé e esperança sem se revoltarem nem maltratarem os demais encarnando a vibração de Oxalá, num futuro breve serão recompensados pelos ventos de mudança de Oya.
A acrescentar a tudo isto, o facto de estarmos a entrar na primavera, leva-me a considerar como bastante positiva a vibração deste dia.
Paz e Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Que interpretação maravilhosa Tokobá del Rey!

Há coisas que marcam o nosso dia, pela positiva e pela negativa. Esta sua interpretação marcou o meu dia, pela positiva :)

Bem-haja! E viva a Primavera!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sem dúvida! Uma interpretação fantástica!

Primavera, uma época de recomeço, de renovação...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu é que agradeço as vossas palavras simpáticas.
Que a primavera nos faça a todos renascer!
:-)
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Tokobá, magnificas palavras! Fizeram entrar o sol no meu dia.

Depois de ontem uma suposta cartomante e por interposta pessoa "condenar" o futuro do meu negócio, essas palavras só aumentam a minha fé. Tenho feito essa caminhada difícil sem pisar ninguém, quero acreditar que o futuro irá sorrir para mim.

Obrigada

#5
Que assim seja Cisesteves.
Sobre isso da cartomante deixe-me que lhe diga, que as leituras são pessoais e intransmissíveis, como as escovas de dentes!!!
Avance com fé no futuro, olhos na esperança e no sucesso e pés bem assentes na terra.
Saúde e Sorte
Tokoba de Xango
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#6
Tokobá, as suas palavras tocam o meu coração!
Dizer-lhe obrigada é tão pouco perante a força das suas palavras e a fé que me dão!

Benção Takobá del Rey


#7
Que Oxalá a Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"