Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • As 4 luas de sangue e eclipse solar
    Iniciado por Elanor
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Quantos assistiram ao eclipse solar de hoje?  8)


Que me dizem em relação a isto?


http://www.youtube.com/watch?v=bMGjMHvfg98

#1
à muita gente que não acredita nas "professias"... mas a verdade é que as "coincidencias" são simplesmente "paranormais"...

tudo explicadinho de acordo com as escrituras sagradas está no trabalho do sr. Joseph Dumond... um simples construtor de casas canadiano que oferece os seus estudos gratis ao mundo todo... ou pelo menos a quem os quiser conhecer...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=hleNuykflSs
a minha religião é a verdade...

Vou já matar as galinhas e os animais domésticos para que não sofram, e depois vou comprar uma metralhadora e ir ali à escola ao lado de casa e salvar as alminhas das criancinhas!!!!!

Pois.. é isso tudo.. mas na realidade não me preocupo que Chico Xavier diz que é só em 2019, embora Nairubi já devesse ter destruído a Terra em Dezembro de 2014, logo depois do fim do calendário Maia, seguido da passagem do milénio e do alinhamento galáctico de 1999 em forma de cruz

"Quem vive no medo, no medo viverá,
quem não vive a vida, a morte sofrerá,
quem a morte temer a vida não há de viver"

Livro do Grande Acnamon 1:67

Eu não vi, depois de ter ouvido que olhar diretamente para o eclipse sem nenhuma proteção poderia provocar cegueira. Já agora, é verdade?

Citação de: askyfullofstars em 20 março, 2015, 18:32
Eu não vi, depois de ter ouvido que olhar diretamente para o eclipse sem nenhuma proteção poderia provocar cegueira. Já agora, é verdade?

Obvio, mas deixa-me te ajudar, ve neste link como descobrir isso: http://bit.ly/1EB34WU

(...)

15/04/14 [ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2014]

08/10/14 [ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014]

04/04/15 [ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2015]

28/09/15 [ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015]


Intercalado a esses fenômenos, nós teremos um eclipse total do sol, o qual ocorrerá no dia 20/03/15 [3].

(...)

fonte:projetomega
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: Acnamon em 20 março, 2015, 18:00
Vou já matar as galinhas e os animais domésticos para que não sofram, e depois vou comprar uma metralhadora e ir ali à escola ao lado de casa e salvar as alminhas das criancinhas!!!!!

Pois.. é isso tudo.. mas na realidade não me preocupo que Chico Xavier diz que é só em 2019, embora Nairubi já devesse ter destruído a Terra em Dezembro de 2014, logo depois do fim do calendário Maia, seguido da passagem do milénio e do alinhamento galáctico de 1999 em forma de cruz

"Quem vive no medo, no medo viverá,
quem não vive a vida, a morte sofrerá,
quem a morte temer a vida não há de viver"

Livro do Grande Acnamon 1:67

¶ E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.

Joel 2:28-32

credo... eu quero ver se não me chego perto de si...  :P

mas isto não tem nada a ver com naibiru (nibiru)  ::) ...são sinais astronómicos que aparecem descritos em várias culturas espalhadas pelo mundo todo desde... sempre... tanto quanto nós sabemos... inclusivamente no antigo testamento...

além do interesse... diga-mos... "astronómico"... por ser algo raro de acontecer... existe também o interesse diga-mos... profetico da coisa...

pois todas as culturas indicam tratar-se de um "renascer" ou "renovar" de paradigma... as energias astronómicas envolventes, além de provocar uma mudança nas mentalidades... da mesma forma que a lua influencia a Psique humana, pois não é por acaso que o crime aumenta nas noites de lua cheia... também poderá influenciar o proprio planeta atravéz do seu magnetismo e força de gravidade... afinal trata-se de corpos celestes com uma massa enorme...

o inicio... ou o fim... ou o inicio do fim... não importa... esse alinhamento de astros, foi previsto com exatidão... e aconteceu em 21 de dezembro de 2012... essa seria a data em que começariamos a ser afectados por essas energias...

...no entanto, como estamos a falar de corpos celestes a viajar pelo espaço... demora um bocadinho as coisas a acontecer... não é de um dia para o outro...

o facto é que desde essa data para cá... tem-se vindo a verificar precisamente o que era suposto segundo as escrituras... aumento das catrástofes naturais, terremotos e atividade vulcanica...

as quatro luas de sangue seguidas... é uma dessas "raridades cosmicas" que só acontecem quando o rei faz anos... então podemos comparar o que anda a acontecer no mundo com o que diz que ia acontecer quando essa "raridade" acontece-se...

é suposto estar-mos a começar a "fase dois"... vamos ver mudanças bem piores brevemente...

mas não tenha medo Acnamon... basta ter fé...  ;)

CitaçãoFarei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo.
O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor.
Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado, porque, sobre o monte Sião e em Jerusalém, haverá um resto, como o Senhor disse, e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado.

Joel 2:30-32

Citação¶ Pedro então, pondo-se de pé em companhia dos Onze, com voz forte lhes disse: Homens da Judéia e vós todos que habitais em Jerusalém: seja-vos isto conhecido e prestai atenção às minhas palavras.
Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto não ser ainda a hora terceira do dia.
Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel:
Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão.
Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão.
Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça.
O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.
E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo {Jl 3,1-5}.

Atos 2:14-21

Citação¶ Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções.
Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído.
Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo?
¶ Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.
Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.
Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.
Tudo isto será apenas o início das dores.
Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.
Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará.
Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.
Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.
Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel {9,27} - o leitor entenda bem -
então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas.
Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa.
E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas.
Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias!
Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado;
porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será.
Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.
Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais.
Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.
Eis que estais prevenidos.
Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.
Porque, como o relâmpago parte do oriente e ilumina até o ocidente, assim será a volta do Filho do Homem.
Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres.
Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade.
Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, duma extremidade do céu à outra.
¶ Compreendei isto pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo.
Do mesmo modo, quando virdes tudo isto, sabei que o Filho do Homem está próximo, à porta.
Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.
Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai.
Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.
Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem.
Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado.
Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada.
Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.
Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa.
Por isso, estai também vós preparados porque o Filho do Homem virá numa hora em que menos pensardes.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o Senhor constituiu sobre os de sua família, para dar-lhes o alimento no momento oportuno?
Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, na sua volta, encontrar procedendo assim!
Em verdade vos digo: ele o estabelecerá sobre todos os seus bens.
Mas, se é um mau servo que imagina consigo:
- Meu senhor tarda a vir, e se põe a bater em seus companheiros e a comer e a beber com os ébrios,
o senhor desse servo virá no dia em que ele não o espera e na hora em que ele não sabe,
e o despedirá e o mandará ao destino dos hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.

Mateus 24:1-51
a minha religião é a verdade...

E pelas sombras embebidas cai a noite adormecia, da sua alma envolvente da luz resplandecente à imagem vida esmorecida, nasce o sol envolvente, sol de luz e de vida gritante, não deixemos parecer a morte súbita vivida, sobre as aguas adormecidas, da vivência  da alma esquecida, surge a esperança de uma vida nos altos das suas lembranças revivida.

Viemos na vida envolvente a choro de uma morte esperada, choram aqueles que sofrem de mágoas presentes, da sua má experiência de vida. Devemos viver a vida a cada dia, sobre a sombra, somos hoje aquilo que criamos e aquilo que experimentamos, não devendo esquecer que o medo e a vontade de morte só nos traz tristeza e infelicidade da vida.

A vida esperada é resultante da nossa consciência que é reflexo daquilo que fomos e daquilo que desejamos.

Vive a verdade daquele que merece, não  vivas o medo aquele que deseja, não desprendamos a nossa consciência da realidade vivente sobre o que experimentamos  seja neste vida, seja nos momentos passados seja nos momentos futuros.

Procuremos sentir todo o momento sem o medo do futuro, seja ele de morte colectiva ou de vida consciente, cabe a cada um vier, reviver, chorar ou sorrir, mas na sua consciência entender, que tudo o resto são meras diversões mentais e físicas.

Se pretendes sofrer é contigo, se pretendes viver aproveita cada momento, cada historia, cada emoção, mas não te deixes esmorecer com histórias de horror e sofrimento

Vive aproveita, se o mundo acabar, morreras mesmo que num tremendo terramoto com o sorriso na cara, pois saberás o que te espera, um mundo espiritual lindo e livre de sofrimento, até ao momento de reencarnaras sejas neste planeta seja em outro.

Livro do Grande Acnamon 1:68