Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoMuitos anjos masculinos desceram à Terra para procriar com mulheres bonitas

Não confundamos anjos com extraterrestres, se  bem que na altura deveriam confundir as coisas.

#91
Citaçãoeu procurei informações incertus , mas o posto estava vazio , não havia direcções e fui com a maré....agora que está presente diga  então qual o caminho

O ritmo de sono do Incertus.

Citação de: Acnamon em 20 março, 2015, 15:41
Não confundamos anjos com extraterrestres, se  bem que na altura deveriam confundir as coisas.

se bem que todos os relatos sobre extraterrestres dizem que a maioria são "asexuados"... tem a certeza que não estamos a falar da mesma coisa...  ;)

Citação de: oculto em 20 março, 2015, 15:41
O ritmo de sono do Incertus.

qual ritmo?  ::) ...ter um ritmo pressupoe que se segue uma "rotina"...  :P
a minha religião é a verdade...

Nem o pai o mete na linha.

Citaçãose bem que todos os relatos sobre extraterrestres dizem que a maioria são "asexuados"... tem a certeza que não estamos a falar da mesma coisa...

São assexuados mas tem fetiches em por coisas no rabo dos abduzidos!

Oh senhor poderoso, diga-nos que direcção devemos tomar, por favor.
:)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

CitaçãoNão tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9
a minha religião é a verdade...

Ode ao Sexo dos Aliens

Aliens que da galáxia vizinha
sobre a tua nave deixas reflectir
A alegria de qualquer bichinha
Quando o levas para inserir

Trazes na memória do tempo vivido
Em que na terra vinhas procriar
Seres inteligentes e com bom ouvido.
Mas agora, só vens €£r@b@r

sofiagov
o incertus gosta de ser do contra , só por isso... :angel:

eu fico é satisfeito quando as cenas acontecem tal como eu digo e depois o pessoal começa a disfarçar e a fingir que eu não avisei...  :P

...já não falta muito para os et's "nos virem invadir"...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 16:10
eu fico é satisfeito quando as cenas acontecem tal como eu digo e depois o pessoal começa a disfarçar e a fingir que eu não avisei...  :P

...já não falta muito para os et's "nos virem invadir"...  ::)

porque invadir ... ::)

ora essa... porque se viessem para nos ajudar o pessoal não ia querer fazer guerra contra eles...

...e é preciso que o pessoal queira fazer a guerra para que a "nova ordem mundial" seja definitivamente implantada... já estou farto de explicar isto... a amiga sofia anda a baldar-se às aulas...  >:(
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 16:14
ora essa... porque se viessem para nos ajudar o pessoal não ia querer fazer guerra contra eles...

...e é preciso que o pessoal queira fazer a guerra para que a "nova ordem mundial" seja definitivamente implantada... já estou farto de explicar isto... a amiga sofia anda a baldar-se às aulas...  >:(

as suas aulas são muito boas, amigo...mas tenho cá comigo que há os maus e também vem os bons....

Ei ò people do pp não se exaltem!

Eu estou ver que ainda vai sobrar para mim...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 20 março, 2015, 16:41
Ei ò people do pp não se exaltem!

Eu estou ver que ainda vai sobrar para mim...

Cody,

tu tens estado sossegadinho, por isso, ninguém te vai chatear :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.