Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 13.053 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

O ovo primeiro apareceram os seres unicelulares e depois os pluricelulares
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

mas como (dizem) que eu sou do contra... acho que foi a galinha que apareceu primeiro...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 23 março, 2015, 21:56
mas como (dizem) que eu sou do contra... acho que foi a galinha que apareceu primeiro...  ::)
incertus o problema é que você fala de galo... por vezes tudo o que é demais enjoa...mas veja pelo lado positivo sem galinhas não apreciava uma boa omelete... por isso não se queixe quando estiverem presentes...

#154
A galinha é uma transmutação dos dinossauros. Logo a galinha apareceu primeiro que ovo



:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

não, porque ela teve que nascer galinha.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

sofiagov
 ;D e agora.? Não poderia ter vindo uma do espaço??? Ahahaha!!

não vou discutir mais...

mas vou fazer uma pergunta...

Citação de: sofiagov em 23 março, 2015, 22:04
incertus o problema é que você fala de galo... por vezes tudo o que é demais enjoa...

e alguma vez me viu a falar de algum assunto que não conhecia?
a minha religião é a verdade...

Este tópico esta a ter tudo menos uma conversa decente...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: incertus em 23 março, 2015, 22:30
não vou discutir mais...

mas vou fazer uma pergunta...

e alguma vez me viu a falar de algum assunto que não conhecia?
quem le interpreta da forma que lhe convém...
nunca lhe questionei esse facto....se lhe dei a entender isso...então pensou erradamente incertus.
acalme-se ...homem...que anda exaltado ultimamente.... :)

a culpa é da amiga faty que não arranja maneira de um gajo descarregar as "Musiquinhas" dela para o pc... depois um gajo perde-se e não consegue encontra-las... por isso bata-lhe a ela... :P
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Bater na Faty? Querem ver que tenho voluntários para praticar tiro com arco?

#162
voluntario-me a praticar tiro com arco, mas quem o alvo mais precisamente? ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

que nasceu primeiro foi a galinha e quem a trouxe para o planeta terra foi o spock

Boa noite!  Foi o ovo porque seguindo a teoria da evolução de Darwin, assumimos que existe uma pré-galinha que viria a por o ovo da primeira galinha, logo, concluimos que o ovo posto pela pré-galinha veio primeiro que a galinha!
NADA ACONTECE POR ACASO