Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 20 março, 2015, 16:41
Ei ò people do pp não se exaltem!

Eu estou ver que ainda vai sobrar para mim...

vá lá tocar trombone e não se meta na conversa...  :P
a minha religião é a verdade...

Oh pobre, junta-te a mim Cody, eu já nem entendo se estamos a falar de ET ou Anjos!!

Mas se formos falar de ET, são assexuados e hermafroditas. Tal e qual os anjos!!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#107
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 16:10

...já não falta muito para os et's "nos virem invadir"...  ::)

A invasão já acontece há milhares de anos, o problema é que gostam de manter tudo em segredo... ou seriam as naves esquisitas americanas projectadas por humanos?  ;D
Viva as "pirâmides com olhos"...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu acho que os ET têm mais que fazer do vir ver a Terra. Acho que tudo tem a ver com os americanos!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 20 março, 2015, 17:21
Eu acho que os ET têm mais que fazer do vir ver a Terra. Acho que tudo tem a ver com os americanos!!!

Lá no Peru, mais própriamente na zona sul no deserto Nazca, têm umas Linhas e Geóglifos bonitos, feitos pela civilização de Nazca, porém só podem ser vistos do céu.
Agora deixo uma questão:

Na altura em que fizeram tais figuras não existiam aviões nem foguetões nem planadores... para quem seriam as imagens? :)

Os "ET's" são fascinados pelo Ouro e Pedras Preciosas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Trombone?!?! A sério incertus....não tem piada!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
vamos mas é à discussão saudável, como o iogurte bifidus, pessoal... :)

É trompa! Incertus, é a segunda vez que o "salvo".... não sei se haverá terceira, ok?


Oh Incertus, mas ainda não entramos na discussão verdadeira, pois não? Isto só é o aquecimento certo? Não quer partilhar aqui com o PP as suas descobertas sobre o homem bomba?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 17:35
vamos mas é à discussão saudável, como o iogurte bifidus, pessoal... :)

Sofia, isso não é iogurte para ajudar a aliviar a tripa?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 20 março, 2015, 17:38
Sofia, isso não é iogurte para ajudar a aliviar a tripa?

::) ::) ::) ora bem...vodgas....alivia um pouco sim....(acho que isto não ficou muito bem aqui....), há quem sofra de enfartamento....é por isso....e aliviar a tensão deste tópico...o incertus é que já parece um homem bomba...e tem a sorte de ter quem o salve...
cody relaxa...não ligues...isto é tudo para a brincadeira....ou espero ...sejamos razoáveis, senão fico muito má... >:(


#115
Citação de: _Indigo_ em 20 março, 2015, 17:32
Lá no Peru, mais própriamente na zona sul no deserto Nazca, têm umas Linhas e Geóglifos bonitos, feitos pela civilização de Nazca, porém só podem ser vistos do céu.
Agora deixo uma questão:

Na altura em que fizeram tais figuras não existiam aviões nem foguetões nem planadores... para quem seriam as imagens? :)

Os "ET's" são fascinados pelo Ouro e Pedras Preciosas.

Na se vê logo que os anjos já existiam na altura! =)

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 17:43
::) ::) ::) ora bem...vodgas....alivia um pouco sim....(acho que isto não ficou muito bem aqui....), há quem sofra de enfartamento....é por isso....e aliviar a tensão deste tópico...o incertus é que já parece um homem bomba...e tem a sorte de ter quem o salve...
cody relaxa...não ligues...isto é tudo para a brincadeira....ou espero ...sejamos razoáveis, senão fico muito má... >:(


Não alivia muito. OU melhor, não faz nada.
Falo por mim, mas eu sou um caso, não vamos discutir isso!=)

Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 17:37
É trompa! Incertus, é a segunda vez que o "salvo".... não sei se haverá terceira, ok?


Oh Incertus, mas ainda não entramos na discussão verdadeira, pois não? Isto só é o aquecimento certo? Não quer partilhar aqui com o PP as suas descobertas sobre o homem bomba?
O homem bomba é aquele que come bifidus!!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#116
Olha para onde já vai a conversa  ;D

Os bifidus e os seus alívios.... LOOOOL

Isto é que se chama provocar a discussão.

Onde ficou a conversa dos anjos e dos ETs serem hermafróditas?

-----------

Agora vou fugir, vou até casa, logo tenho curso de como pegar na mangueira (de incêndio) .... e por isso aproveitem para discutir nas minhas costas.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Está ali em cima!

Para mim, se estiverem contra podem discutir, Anjos = ETs
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Quem já ouviu a expressão "Quando morrermos vamos para o céu"?
À partida somos Anjos / ET's.... ou será que existem casas nas nuvens?  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

chiça... parece que o que não faltai são "homens" bomba...

oh amigo cody... desculpe lá pela segunda vez... eu com os instrumentos tenho aquela coisa como para o nomes...  ::) ...não me esqueço da cara, mas não há jeitos de decorar o nome...  :P

...então e agora a culpa de o pessoal não andar a ~defecar~ bem também já é minha?  :-\

...eu já estou cançado de dizer... o segredo é comer bem... digo... muitos "vegetais" e procurar as proteinas que temos na carne em outras fontes... laticinios... poucos ou nenhuns ...depois é só "dobrarem-se mais um bocadinho..."  ::)
a minha religião é a verdade...