Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Oração conectada de quatro etapas
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oração conectada de quatro etapas

A energia que vem da oração é um alimento para o Universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência subtil. Por isso, qualquer oração deve ser positiva e não iniciar com lamentos, dor, desespero... Porque esse padrão inicial de pedido, apenas reflete interesses pessoais, do seu ego e em nada será produtivo.


A oração alimenta o campo energético subtil do planeta e, consequentemente, do ser humano, permitindo uma mudança de vibração. Assim sendo, quando a quantidade de energia da oração não é suficiente, as pessoas podem acordar do seu sono por volta das 3 horas da manhã, com intuito de que façam uma oração para que a limpeza energética do psiquismo planetário possa ser realizada.


Por isso, faça sempre a oração conectada de 4 passos:

Passo 1 – Elevação

Respire fundo várias vezes (20 é um número adequado). Concentre-se em tudo aquilo que você agradece. Agradeça a dádiva da vida, a bênção da família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. Envolva-se com um sentimento genuíno de gratidão por tudo.

Passo 2 – Conexão

Agora que já agradeceu e fez as respirações, elevando o seu sentimento de gratidão, direcione a sua atenção para que a energia da oração seja oferecida a todas as pessoas que oram. Peça que todas elas possam estar em sintonia neste momento.

Passo 3 – Ajuda ao Mundo

Agora coloque a intenção de que a energia da oração que já foi conectada, seja oferecida a todas as pessoas e situações do mundo ou universo que você queira integrar. Envie a sua oração também para os líderes do mundo, religiosos, sociais e políticos. Envie-a também para os hospitais terrenos e do plano espiritual. Envie também para as creches, infantários, orfanatos, casas de caridade, ONG's que trabalham para ajudar os outros. Envie também para todas as zonas de refugiados, conflitos políticos e sociais, regiões de guerra. Envie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias e siga a sua intuição e envie-a a para outras pessoas e situações.

Passo 4 – Eu Mereço

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seus projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você acha que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação. Nesse momento, basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar. Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento.


Fonte: Adaptado de Bruno Gimenes (O Chamado da Luz)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já conhecia, é muito interessante.

Deixe-me acrescentar que o Bruno Gimenes recomenda que a oração seja feita sem que a pessoa se deite, porque se se deitar, corre o risco de adormecer. O objectivo é criar um hábito, um ritual, um momento de meditação e paz em que a oração se torne fulcral e a pessoa se envolva nela com todas as suas energias.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Parece complexa, mas é, na verdade, simples.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim, é uma oração bem fácil de fazer e bem agradável, acabamos por nos sentir em paz.

Até não sei se foi o Bruno que disse que o facto de orarmos sempre através das lamentações, dores, desesperos, e até através de pedidos, faz de nós mendigos espirituais.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 19 março, 2015, 14:22
Até não sei se foi o Bruno que disse que o facto de orarmos sempre através das lamentações, dores, desesperos, e até através de pedidos, faz de nós mendigos espirituais.

Sim é ele que diz isso e não deixa de ser verdade :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei muito deste tópico. :)

Realmente, estava um bocadinho aquém nas minhas orações... tenho de mudar o sentido. Entendido! ;)

É sem dúvida uma forma de rezar muito interessante, pois começa do todo para as partes... e acho que deve ser mesmo assim. Beneficiar todos os seres com as nossas orações é ampliar o alcance das mesmas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334