Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lançaram-lhe bruxedo?
    Iniciado por QueenElisabete
    Lido 1.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, preciso de uma ajuda, estou com o meu marido á 13 anos, eu tenho 37 e ele 41, o ano passado estava eu grávida de 5 meses ele conheceu uma moça de 21.

Desde que a conheceu o meu marido é outra pessoa. Está magro que nem um cão, com aspecto de quem não dorme á meses, sempre a queixar-se com dores no corpo e sempre doente( um homem que nunca ficava doente).

Mesmo na forma de lidar com as coisas( trabalho e pessoas) o meu marido está completamente diferente! Sei que ela só o quer por dinheiro e acho que ela lhe fez algum broxedo ou coisa assim. Inclusive como ele começou a dar-lhe para tras tambem eu tenho começado a sentir-me doente e tudo me corre mal!

Existe alguma forma de eu confirmar se realmente ela fez alguma coisa e se assim for de quebrar o que ela fez? A gaja até dentro da minha casa já esteve! não sei se levou alguma coisa minha! Estou com medo que o meu menino(filho) vá começar a apanhar tambem com a porcaria que ela possa ter feito.

Ajudem-me por favor

QueenElisabete, se calhar o melhor é dirigir-se a alguém experiente que saiba identificar se foi feita alguma coisa. :(
Entretanto, pode também fazer uma limpeza à casa, até porque se a jovem esteve lá e é má, levou-vos más energias. Faça uma defumação, por aqui há muitos tópicos com sugestões de limpeza. Tome uns banhos de sal e o seu marido também, o sal é bom a absorver a negatividade. Pode também proteger-se e ao seu marido, veja este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Acima de tudo, mantenha o pensamento positivo, não viva em função disso, é que senão atrai mesmo...

Tudo de bom para si. :)

sofiagov
se ela já esteve em sua casa e ele comeu algo que ela lhe deu, grandes probabilidades de ele ter algo pelo que conta.... :-[
Bíblia existe um salmo muito bom de proteção contra todo o mal que é o salmo 91.


faça um pequena oração com fé, mal não faz com certeza:

Senhor Deus, e Pai das Luzes, oro neste momento contra o pai das trevas!
Sabendo que a luz sempre vence as trevas, digo assim:
O Mal que entrou em minha vida por uma obra do mal... sai agora!
Não lhe peço, Eu te ordeno, sai da minha vida.
Agora eu desfaço em nome de Jeus, toda a obra das trevas contra a minha vida.
Determino que a minha vida seja abençoada.
Que ahaj Luz, paz, prosperidade, saúde, benção na fmilia em nome de jesus.
AMÉM