Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Cura durante o sono
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cura durante o sono

Existem tratamentos espirituais que podem ser realizados durante o sono, pois acredita-se que é possível curar enquanto dormimos.

Esta prática é incrível e poderá ser realizada por qualquer pessoa independentemente da sua religião. Não precisa de ter conhecimentos avançados para beneficiar da mesma.

O tratamento deverá ser realizado num ciclo de três dias, ficam aqui as considerações:

- Jamais durma contrariado, chateado ou alcoolizado.

- Como algo muito leve e no máximo 3 horas antes de dormir. Não coma carne nem gorduras pesadas.

- Prepare-se para dormir, sentando-se à beira da cama, fazendo uma intenção positiva de luz. Faça uma oração apenas de agradecimento. Agradeça a sua vida, a sua existência e eleve os seus pensamentos aos seres de luz que você acredita e confia. Depois, eleve os pensamentos pedindo em intenção mental, que você receba dos seres de luz de cura espiritual, o tratamento que você precisa. Diga, por último: Solicito em nome do bem maior, tratamento para (dizer o que precisa).

- Depois da fase anterior, deite-se na cama. Então peça ao seu anjo da guarda, amparador ou protetor espiritual para lhe proteger durante o sono.

-Faça 20 respirações profundas. Inspire e expire. É muito importante manter uma respiração longa e calma.

- Entregue-se ao sono e simplesmente relaxe.

- Faça este processo por mais dois dias, ou seja, três dias seguidos sem interromper.

- Depois dos três dias, faça uma semana de intervalo. Pode fazer este ciclo todas as vezes que quiser, desde que dê uma semana de intervalo.

- No outro dia, ao acordar é recomendável que anote possíveis lembranças de sonhos, pois eles farão muito sentido e poderão significar mensagens de orientação.

- Faça a sua parte para mudar atitudes, pensamentos e sentimentos.


Fonte: Adaptado de Bruno Gimenes (O Chamado da Luz)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito interessante, vou experimentar. Boa partilha! :)

Obrigado Faty,

parece ser muito interessante, vou ter de experimentar.

Obrigado por mais uma partilha fantástica.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Obrigada Faty,
Muito bom. Não conhecia. Vou experimentar.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olha que engraçado... ainda ontem fiz isto sem ter lido em nenhum lugar e a Faty coloca hoje aqui. Coincidências... :D

#5
Citação de: anascorpion em 17 março, 2015, 11:43
Olha que engraçado... ainda ontem fiz isto sem ter lido em nenhum lugar e a Faty coloca hoje aqui. Coincidências... :D

Não há coincidências :)
Espero que vos seja útil... já que precisamos tanto de "curar" tantas coisas na nossa vida ;)


Hoje resolvi fazer o que aqui é referido e vou realizá-lo por três dias. O adormecer foi algo "complicado" acho que tinha a mente muito acelerada... mas depois desliguei completamente. Não me lembro de nada do que sonhei... apenas uma coisa estranha... tinha agulhas fininhas espetadas no meu crânio. Mas não sei estavam a ser espetadas ou a ser retiradas... fiquei na dúvida. Quando acordei surgiu algo como "acupuntura craniana"... Será que alguém me consegue dizer quais as indicações de uma acupuntura craniana? (apesar desta ter sido espiritual).   
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty,  :)

Espero que responda à tua questão:

A  craniopuntura também conhecida como acupuntura craniana ou cranioacupuntura é hoje considerada, a nível mundial, como um dos melhores métodos terapêuticos, senão o mais eficaz, para o tratamento de doenças cerebrais. Entre 770-221 a.C, quando surgiu o Livro do Imperador Amarelo – o mais importante tratado de Medicina Tradicional Chinesa já se sabia que "o cérebro é o oceano da espinal medula" e que "uma anomalia no lado esquerdo da cabeça pode causar uma disfunção no pé direito"...



Embora estes e outros conhecimentos tenham acompanhado a teoria e prática da MTC, a Acupunctura na Cabeça (craniopuntura) é um conceito moderno. Começou a ser divulgada nos anos 70, com Jian Shunfa, que combinou a Medicina Chinesa aos princípios da Fisiologia ocidental. Passados anos de pesquisa e de prática clínica, este médico do Hospital de Jishan deixou de passar despercebido, com as suas curas surpreendentes. O "milagre" era tal que, o Ministério da Saúde chinês enviou uma comitiva de cientistas para avaliar os resultados. O relatório dava Jian Shunfa como inventor de um método terapêutico que passou a ser aplicado em todas as instituições de saúde e universidades da medicina chinesa da China.

O que trata a Craniopuntura?

Sintomas causados por tromboses, hemorragias ou embolias cerebrais. Doenças cerebrais, como o Parkinson, ou do sistema nervoso periférico, como a paralisia facial, têm resposta com este método ideal para problemas de hipertensão, diabetes, impotência, problemas do sistema respiratório, doenças da pele, dos ossos, etc. Apesar de nos congratularmos com os resultados atingidos, as descobertas que continuam a ser feitas permitem-nos continuar a sorrir!



fonte:fotosantesedepois/craniopunctura
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Onde se fazem tratamentos de craniopuntura?

Cleo, estranho ter sonhado com isto depois de ter feito o pedido de cura espiritual, não?

Obrigada pela ajuda e pela informação, mas fiquei "apreensiva"... depois pareceu-me tudo tão "real"... hoje farei novamente e amanhã também para ver se surge novamente esta imagem... :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty,

o que importa é estares tranquila.

Pediste a cura espiritual e estás a ter.

Bem hajas.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 18 março, 2015, 14:59
Faty,

o que importa é estares tranquila.

Pediste a cura espiritual e estás a ter.

Bem hajas.

Pois também acho. Achei curioso o facto de ser sonhado com um método específico e sobre o qual tenho muito pouca informação. Fiz o pedido e sei que aquilo que precisar serei ajudada. Hoje e amanhã continuarei e logo verei que conclusões tirar.

Obrigada VodGas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei acho que vou exprimentar,cleopatra são so essas doenças que mencionou,a epilepsia não dava? E este processo só dá com nós mesmos,não o podemos fazer para outras pessoas...