Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • És um Adulto Indigo/Cristal?
    Iniciado por Susy
    Lido 41.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: chacalnegro em 17 abril, 2012, 19:37
Basicamente é isso. Enquanto agente simbólico e, em certa medida, inconsciente. Mas acho que a motivação desta "tanga" é muito mais mundana: ganhar dinheiro à conta de pais que acham que os filhos são os maiores.

Pois... compreendo que haja pais assim. Nesse caso a minha seria uma super indigo multicor porque a inteligência que tem para a pouca idade deixa-me estupidificado. Mas depois penso e vejo que, além da extraordinária mãe que tem, responsável por isso, a professora contribui grandemente para tal (deve ter sido sorte com certeza porque eles são uns maus) e claro está, a programação infantil actual que desenvolve os putos com adubo intelectual que é uma coisa estúpida. Alguns pais não têm "capacidade" de perceber isso, outros, infelizmente, a vida que levam não lhes permite acompanhar esses passos.
Outros tantos, gostam mesmo de achar que as suas super criancinhas são as coqueluche da zona, os eternos betinhos mimados que não se lhes pode dizer um aí e que, mais tarde, depois de anos a serem tratados como espécie em vias de extinção, descobrem a vida, normalmente tarde e perdem-se que é um espectáculo digno de se ver.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 17 abril, 2012, 19:49
Pois... compreendo que haja pais assim. Nesse caso a minha seria uma super indigo multicor porque a inteligência que tem para a pouca idade deixa-me estupidificado. Mas depois penso e vejo que, além da extraordinária mãe que tem, responsável por isso, a professora contribui grandemente para tal (deve ter sido sorte com certeza porque eles são uns maus) e claro está, a programação infantil actual que desenvolve os putos com adubo intelectual que é uma coisa estúpida. Alguns pais não têm "capacidade" de perceber isso, outros, infelizmente, a vida que levam não lhes permite acompanhar esses passos.
Outros tantos, gostam mesmo de achar que as suas super criancinhas são as coqueluche da zona, os eternos betinhos mimados que não se lhes pode dizer um aí e que, mais tarde, depois de anos a serem tratados como espécie em vias de extinção, descobrem a vida, normalmente tarde e perdem-se que é um espectáculo digno de se ver.

Epa, és um ímpio e mau pai. Estás a sonegar a "indiguice/cristalice" à tua filhota. Que coisa!!! ;D

#62
Boas noites

Sou novo por aqui e apenas aqui estou por causa de alguns acontecimentos esquisitos que me tem ocorrido e pela descoberta da existência de um termo usado para algumas pessoas, indigo, q até agora desconhecia.

Começando:
Já á 1 ou 2 mesitos que me tenho sentido fascinado pelas profecias acerca de 2012, seres de luz e explosões solares. Fiquei de tal modo obcecado por essas matérias q decidi afastar.m um pouco desses temas e ir vendo apenas ocasionalmente meia dúzia de coisitas de cada vez.  
Mas dia 26 deste mês, sou arrebatado novamente por estes temas. Aparentemente seria um dia normal, apenas umas nuvens diferentes de manha ao sair de casa, parecia que tinha corrido um vento cheio de soluços que deixara as nuvens em flocos encantadores :laugh:, mais tarde notei que não seria um dia normal, algo se passava, era capaz de senti.lo. Corria pelas minhas veias e ia até á marmita.
À noite fui navegar á Internet, descobri que se tinha dado uma tempestade solar, coincidencia ou não, não sei. Falei com o meu pai, disse que tinha futuro como vidente... >:(

Hoje, sem pachorra para nada, no caminho para casa no autocarro e ainda sem o conhecimento da existência da palavra "indigo" decidi fazer o que nunca antes tinha feito... Escrever, lol, espero que não fiquem chateados pelo all of text mas precisava de deitar para fora.

Nuvem, corre a cantar e rir, sem destino aqui e ali. Onde lhe apetecer mas sem ser reconhecida pelo seu haver... Como eu queria viver eternamente e sentir o tempo, aquele que guardou e calou o segredo desta e de outras vidas. Formigas numeradas que outrora foram livres e viram o quão negro seria o seu futuro que as estrelas lhes segredaram e lhes confiaram o que agora todos esqueceram e renegaram. Que presente cruel.
O tempo do não tempo, quando do nevoeiro lhes contaram que não viviam, apenas serviam. A escravatura inteligente que dá liberdade de escolha sem opção. Existe maior opressão?
Não digo coisa com coisa e apenas o oiro do sol me compreende, este sentimento preso ao coração que faz guerra à escuridão, que salva-me da solidão. O poder de renascer e ser, o rei da nova geração. Que mesmo sem o querer, ou saber que o vai ser, sim aquele que leva consigo o olho do caçador que traz a esperança ao povo da nova herança.
Sentir o sol e ir com o vento à que sentimento. Poder respirar o verde do rejuvenescimento e ascender ao vermelho do sentimento.

Obrigado pela existência deste local onde me pude expressar como queria já à muito tempo
Cumps

Modificação: 02-05-2012

Ups... só agora li o posts anteriores :D, estou a ver que me meti no poço.

Não tenho grande opinião fundamentada sobre o tema. Mas acredito plenamente que o ser humano tem um papel neste mundo, tal como todos os outros seres!
Quanto à questao da existência de indigos, outrora houve imensas pessoas com caracteristicas bem diferentes do normal. A meu ver a nossa humanidade precisa novamente de ideais genuinos de bondade e amor.
Alguém minimamente culto em história da humanidade sabe que mitos, lendas e histórias tem como inimigo o tempo e as guerras.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#63
Acredito que seja um destes, já que tenho um desenvolvimento maior dos sentidos em relação às pessoas em geral.

Por exemplo é comum eu estar andando e quando olho as pessoas sinto como um som emitindo da cabeça deles, mas não é som, mas posso interpretar bastante como um som, bem é directamente relativo ao estado mental da pessoa, se esta apressada, se esta namorando, braba, etc, mas também percebo pensamentos, tipo só uma mudança nesse som.
Não é a todo momento minha mente tem que estar na sintonia certa, mas é comum também.
Também escuto o Ultrassonico.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

chacalnegro
Citação de: Xevious em 01 maio, 2012, 18:58
Acredito que seja um destes, já que tenho um desenvolvimento maior dos sentidos em relação às pessoas em geral.

Por exemplo é comum eu estar andando e quando olho as pessoas sinto como um som emitindo da cabeça deles, mas não é som, mas posso interprtar bastante como um som, bem é diretamente relativo ao estado mental da pessoa, se esta apressada, se esta namorando, braba, etc, mas também percebo pensamentos, tipo só uma mudança nesse som.
Não é a todo momento minha mente tem que estar na sintonia certa, mas é comum também.
Também escuto o Ultrassonico.
Explica lá isso melhor

#65
Citação de: chacalnegro em 02 maio, 2012, 01:10
Explica lá isso melhor
Eu escuto "algo" que é proveniente de dentro da cabeça das pessoas.

É parecido com um som, porque tem volume e tom.
Mas não é um som, porque não escuto com os ouvidos.

O que sinto varia conforme o que a pessoa esta pensando, é relacionado com os sentimentos delas.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 02 maio, 2012, 01:32
Eu escuto "algo" que é proveniente de dentro da cabeça das pessoas.

É parecido com um som, porque tem volume e tom.
Mas não é um som, porque não escuto com os ouvidos.

Oq sinto varia conforme oq a pessoa esta pensando, é relacionado com os sentimentos delas.


Se calhar estas a fazer cold reading...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#67
Citação de: akasha867 em 02 maio, 2012, 14:12
Se calhar estas a fazer cold reading...

Não sabia o que era "Cold Reading" e resolvi pesquisar
encontrei isso

"Consiste em fazer algumas perguntas ao consultado, e com base nelas, e em caracteristicas superficiais da pessoa (modo de falar, vestir, etc) dizer algumas afirmações generalistas sobre ela."

Então discordo, não é Cold Reading.

Vou tentar explicar.

Imagine que todas pessoas produzam um som, um tipo de "mmmmmmmmm"
mas que pode variar de volume, tom e ainda pode ter algumas outras variações tipo "mmmmnnnmmmmmmnnnnmmm"

Eu percebo o "som" mais facilmente se olhar nos olhos das pessoas.
Mas não preciso nem olhar pra elas pra sentir isso, embora olhando percebo melhor.

Não utilizo este "sentido" 24hs por dia.
Eu tenho que estar num estado mental adequado.

Quando esvazio minha mente, por exemplo caminhando e não pensando em nada especificamente, quando me dou conta estou sentindo isto.

As vezes se estou parado esperando por exemplo, acabo sentindo também.
É que também esvazio minha mente.

Ou se estou conversando com outra pessoa e o assunto tem a ver com esoterismo ou algo tipo sagrado, minha mente vai pra essa sintonia também. Aí pode ser que entre no estado adequado, mas depende.

Mas não existe algo como "vou agora passar a sentir isso"

Até que consigo com certa facilidade, mas por vias indirectas.
E na verdade, não dou tanto bola para isso, afinal não consigo utilizar esse sentido para nada.

É que quando precisaria dele, não estou na condição mental ideal.
Por exemplo, poderia perceber se alguém está mentindo por exemplo.



Por exemplo, se estou numa entrevista de emprego, e quero saber se meu futuro contratante esta falando a verdade quando fala que vai aumentar meu salário em 3 meses....
Mas.. EU não estou na situação ideal, daí nem percebo nada


Então não dou bola para isso, é só uma característica "que não fede nem cheira"..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

"Isto poderá ser uma boa crença para um mundo melhor" ;D; isto não é, há corresponde a quase tudo sou indigo, ;D, desde ja esclareço que não sou indigo, existe caracteristicas ai referenciadas que são uma completa idiotice, acreditando no acontecimento de causalidade (causa-efeito), ou puramente relativos. Abreviando o que são pessoas indigo/cristais (pessoas = adultos/crianças), são denominadas por filhos de anjos aqueles que por qualquer sitio que passam deixam uma mensagem, são aqueles que ensinam sempre algo de bom a todas as pessoas que conhecem; tornando assim um mundo melhor, fazendo com que as pessoas sigam suas pisadas copiando seus actos e gestos. Têm um espírito de sacrifício imenso, conseguem defender as pessoas que mesmo lhes tenham feito algo de mal (por instinto), não conseguem odiar ninguém. E verdade que são muito incompreendidos mas não quer dizer que são solitários ;D isso é demasiado relativo.

Agora eu tenho uma dúvida, é verdade que Deus podera encarnar-se numa pessoa deste género? Será que Deus anda por ai sem nos sabermos, contudo, ele é uma mera pessoa sem poderes sobre naturais.

Estou baralhada... Vejamos:

CitaçãoSentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los

Citaçãosão aqueles que ensinam sempre algo de bom a todas as pessoas que conhecem; tornando assim um mundo melhor, fazendo com que as pessoas sigam suas pisadas copiando seus actos e gestos. Têm um espírito de sacrifício imenso,

é impressão minha ou estas duas citações contradizem-se?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#70
Citação de: Salomé em 04 maio, 2012, 18:39
Estou baralhada... Vejamos:

é impressão minha ou estas duas citações contradizem-se?

Vejamos, por um lado sim, mas por outro não ;D, é assim no meu ver, na 1º quer dizer que eles não gostam de "stalkers", que estejam sempre a ver o que eles fazem, ou ate mesmo estejam sempre a olhar para eles; a persegui-los vendo o que fazem ou o que deixam de fazer; por exemplo eles detestam e acho que qualquer um detesta quando invadem o nosso olhar, o que quero dizer com isto é: onde tu olhas os outros olham para ver onde olhas-te; ou então alguém que ao mínimo falho que eles façam tão lá para criticar. Na segunda que é de minha autoria é mais em relação aos actos, ao fazer esses actos, os outros o tendem a copiá-lo, pois é através da experiência/sentidos que aprendemos a distinguir o certo do errado, as outras pessoas aqui não privam-os.    
    Resumindo a 1º fala dos gestos das pessoas que fazem perante eles (que controlam a sua vida - "seus passos" - como qualquer pessoa não gosta), 2º é o objectivo deles não tem haver com outros.
    Eles não sabem que são pessoas especiais = cristais, tendem a aperceber-se provavelmente aos 16/17 anos no mínimo, pois é quando são mais atenciosos aos gestos/actos das pessoas, e onde começam a problematizar tais situações, demonstrando que seu ver não é muito comum.

Espero que tenha ajudado =)

Eu começo a achar que sou uma pessoa de chumbo, ou calhau, bruta que nem uma porta...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#72
Citação de: akasha867 em 04 maio, 2012, 19:50
Eu começo a achar que sou uma pessoa de chumbo, ou calhau, bruta que nem uma porta...

;D, é assim eles não são pessoas especiais, coisas de outro mundo são pessoas normais como qualquer outra, têm é caracteristicas que hoje em dia é difícil de ver numa pessoa como refiro-me outra vez acto de sacrificio perante os outros ( só se estiver completamente apaixonado/a, ou então a uma pessoa que já conhecemos a anos e mesmo assim não sei, porque conheço gente que faz das piores a pessoas que já conhecem já algum tempo (9 anos). Nós todos somos especiais, não são estes seres que nos fazem seres inferiores. Não sei se era isto que estavas a querer dizer, eu posso estar a explicar mal o que aprendi, se estiver é só dizer estou a apta a qualquer sugestão =).

chacalnegro
Não me levem a mal e também espero que não fiquem ofendidos. Mas a nomenclatura índigo/cristal só por si é um disparate completo. As pessoas só podem ser consideradas excepcionais, quando é feito um balanço da sua vida. Esta excepcionalidade feita a partir de parâmetros que podem ser aplicados a quase todas aquelas que no senso comum são apelidadas de boas+inteligentes, por si só é esvaziada pela sua vulgaridade. Continuo a achar que e trata de mais uma falácia pseudo-espiritual para alimentar o ego de crianças egoístas. Curiosamente, é na Era do Índigo/Cristal que proliferam os massacres em escolas, delinquência juvenil, desinteresse por tudo em geral, irresponsabilidade etc etc etc.

#74
Citação de: allover em 04 maio, 2012, 20:02
;D, é assim eles não são pessoas especiais, coisas de outro mundo são pessoas normais como qualquer outra, têm é caracteristicas que hoje em dia é difícil de ver numa pessoa como refiro-me outra vez acto de sacrificio perante os outros ( só se estiver completamente apaixonado/a, ou então a uma pessoa que já conhecemos a anos e mesmo assim não sei, porque conheço gente que faz das piores a pessoas que já conhecem já algum tempo (9 anos). Nós todos somos especiais, não são estes seres que nos fazem seres inferiores. Não sei se era isto que estavas a querer dizer, eu posso estar a explicar mal o que aprendi, se estiver é só dizer estou a apta a qualquer sugestão =).

Mas parece-me que estas a definir uma personalidade com uma metáfora, é como dizer que eu sou um calhau por ser bruta mas não me torna nem especial nem esotérica nem nada disso, é como eu definir alguém como algodão doce, porque a pessoa é amorosa. é uma metáfora simplesmente.

E eu continuo a ser um calhau com muito orgulho ;D felizmente não estou só, que há toda uma espécie...  ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld