Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • És um Adulto Indigo/Cristal?
    Iniciado por Susy
    Lido 41.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: Inominado em 29 agosto, 2012, 20:22

A resposta que obtive foi: "não te posso explicar pois não és suficientemente evoluído para compreender."



;D ;D ;D ;D
hehehehe ... Típico !!

Mas agora a sério ..ou pelo menos tão sério como essas designações ...  ::)

Será que não se dão ao trabalho de pensar um bocadinho, e preferem qualquer verborreia,
em vez de usarem a massa cinzenta ??


Em todo o caso ...

Susy .. bom tópico ! ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Inominado em 29 agosto, 2012, 20:22
Uma vez conheci uma senhora, que perante um grupo de pessoas, disse que vinha da estrela Sirius para ajudar as outras pessoas na transição planetária... Perante um relato tão estrondoso pergunto eu: "como é que sabe isso tudo?"

A resposta que obtive foi: "não te posso explicar pois não és suficientemente evoluído para compreender."

Parece que o simples acto de perguntarmos a essas pessoas sobre o modo como chegam a conclusões tão magnificas e espetaculares significa que somos atrasados e pouco evoluídos.
;D
Coisa estranha, mas afinal és evoluído ou não? Ou a tua evolução é "canalizada", quero dizer que só tens capacidade para servir de policia sinaleiro (pois, indicando o caminho da transição), mas falta-te a capacidade para a compreensão?

heheheheheheheheh
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

o artigo é muito interessante, mas acho que muitos de nos se enquadram no tipo indigo, portanto é muito generalista.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Inominado
#108
Para essa senhora, eu sou o anti-cristo, a gênese de todo o mal na terra...

Eu, hoje, em retrospectiva, penso que essa senhora tinha (e ainda deve ter pois duvido que tenha sido tratada) problemas de ordem psiquiátrica, pois passando umas semanas, a senhora disse que a prova de que os humanos descendem de seres extraterrestres é que os embriões durante a sua formação reproduzem o facies característico dos extraterrestres. Desta vez não disse nada, só me ri baixinho e para dentro. Mas tenho de dar algum crédito à senhora, pois desta vez formulou uma explicação/justificação.

#109
Olá, passei por aqui, li e posso dar uma achega.
- Tenho falado com muitas pessoas entre elas algumas que derivado á sua conduta estrema de espiritualidade, acabam por interiorizar essas situações, algumas que tenho aconselhado estão de tal forma arreigadas que dizem as coisas mais esquisitas e convictas do que dizem. No entanto tambem sei de casos de espiritos que me tentam dar a volta, quando atendo certas pessoas, incitando-me a acreditar em certas afirmações que fazem (falo especialmente de pessoas que estão em situação de incorporação sem controle próprio). Inclusive fazem-se passar por alianigenas, por Jesus,e outras entidades superiores, etc. Teria muito mais para dizer sobre as minhas experiencias nesse campo, mas fico-me hoje por aqui, um abraço

Mephisto
#110
Estimado João Lourenço, após ler atentamente os seus mais de oitenta posts, assalta-me uma questão que acho francamente pertinente. Quais são os seus verdadeiros objectivos na comunidade Portugal Paranormal?

Embora possa parecer uma questão hostil para com a sua participação -desde já esclareça-se-, não o é, não posso dissociar as sucessivas alusões a "médium"-"grupo de estudo", atendimento-tratamento de casos.

A avaliação que faço da sua participação resume-se a uma auto-promoção dissimulada cujas intervenções não vão além do "hoje tive um caso assim", "o mundo espiritual é complicado", "tivemos uma comunicação" assim e assado, cozido e grelhado. Convenhamos que, para médium como afirma ser, tem exposição a mais. Revela um ego constantemente acima de todo e qualquer contexto objectivo de opinião, não conseguindo personalizar de forma impessoal uma opinião, desligada do Eu imperativo (médium-grupo de estudo) sempre que aborda uma questão. No fundo, cada introdução sua a uma hipotética resposta/opinião, passa pela apresentação de uma espécie de cartão de visita, por forma a balizar um suposto conhecimento/controlo da situação falando alguma coisa sem muito dizer, como temos assistido. Depara-mo-nos sucessivamente com o relato de casos vividos/orientados na terceira pessoa sem qualquer objectividade racionalizada como requer todo e qualquer grupo de estudo em toda e qualquer área.

Resumindo, como sempre, o mundo espiritual é muito complicado. Convém que o seja até porque, o incentivo à evolução pessoal no campo da espiritualidade, é um elemento fortemente corrosivo à monopolização da estratégia de combate aos espíritos inferiores que proliferam na terra, sedentos de provocar dor naqueles que vivem. Vem a mim tu que sofres, eu curo-te, se não for desta é da próxima. E daí uma bola de neve semelhante a um quadro psiquiátrico de um paciente toxicodependente.

Não estou de modo algum a fazer juízo de valores da sua pessoa João Lourenço. Odeio juízo de valores e acredito firmemente nas suas boas intenções para com as pessoas que o procuram através da sua oferta. Acredito que tenha evoluído só, nessa sua caminhada de mediunidade tal como tenha atingido resultados interessantes nas suas sessões de estudo em grupo, mas, para tudo, há que haver bases para que possamos seguir uma linha de raciocínio. A irracionalidade na análise de casos como aqueles que diz ter em mãos geram a tal dependência mórbida da esperança encarnada, no dia de amanhã que promete ser diferente não deixando de ser igual. O mal vai e vem e só estagna quando a mudança se opera interiormente naquele que sofre esses fenómenos.
Sei que, (de modo algum coloquei isso em causa), tem muitas bases que contradizem em pleno aquilo que testemunha, diariamente, segundo diz. Por esta razão coloca o cartão de visita acima da objectividade analítica de opinião. A isto se chama misticismo.

Outro pormenor que me chama a atenção, é a imponente capacidade física para uma pessoa de tão respeitável idade, capaz de trabalhar tantos casos deste género, fazendo uso da sua inesgotável capacidade mediunica, ainda conseguir ler alguns posts e dar resposta/cartão de visita quando, habitualmente, essas pessoas têm por hábito gostar bastante de dormir, a menos que não os deixem, assim como, não gostam muito de falar sobre a sua mediunidade nem daquilo que fazem aos outros, de bom.

Espero que reconsidere a natureza das suas futuras intervenções caro João Lourenço, não que sejam inconvenientes, de modo algum, todas elas são válidas e bem vindas. Aquilo que me fez escrever aqui, dirigindo-me a si foi, primeiramente, a natureza pessoal da minha dúvida relativamente a algo que conheço bem, e, em segundo, a minha obrigação enquanto elemento moderador de "alertá-lo" para o facto de estar a criar um impasse interpretativo de uma regra em particular (nº 25) pelo que, possivelmente, haverá de vigorar na decisão o politicamente correcto perante o peso de decisões anteriores para com outros utilizadores. A manutenção ou não de todos os posts em que se auto-promova nos quadros gerais do fórum quando tem além das mensagens pessoais outros meios de distribuir a sua oferta.
Grato pela sua atenção.
Cumprimentos.

chacalnegro
Citação de: akasha867 em 29 agosto, 2012, 12:05
Olha é igualzinho a uma pessoa com uma depressão, espantosamente igual, ou um bipolar por exemplo, mas como são pessoas especiais não podem ter depressões, ou outras doenças... A diferença é que os simples mortais tem depressões e há uma classe de pessoas que tem toda uma condição diferente. E os remédios são suplementos com alguinhas do mar e hipericão e florais de bach coisas que ajudam muito (o bolso de alguém).

Eh eh eh eh ;D Lindo!!!! É isso mesmo

Citação de: chacalnegro em 31 agosto, 2012, 20:13
Eh eh eh eh ;D Lindo!!!! É isso mesmo

Tenho um caso muito bom para estudar isso que quando digo que as coisas não funcionam acha melhor eu estar calada porque senão o placebo não funciona... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

para saberem se são um adulto índigo ou cristal ou se têm filhos índigo ou cristal nada melhor do que uma leitura da aura.. tiro e queda  :laugh:
"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010

chacalnegro
#114
Citação de: PauloNogueiraTerapias em 01 fevereiro, 2013, 23:50
para saberem se são um adulto índigo ou cristal ou se têm filhos índigo ou cristal nada melhor do que uma leitura da aura.. tiro e queda  :laugh:
Deixe-me adivinhar, o senhor faz esse tipo de leitura...

"Muito se especula sobre o que é registrado nas fotos Kirlian. Numa visão mística, alguns entusiastas religiosos alegam que as imagens do halo registrado nas fotos, correspondem à aura,[2] ainda que esse registro também ocorra com objetos, ferramentas ou pedras. De fato o que se registra nas imagens eletrografadas é apenas a resistência ou permeância elétrica do objeto em estudo." fonte: wikipedia

Ora vou "desenterrar" um tópico um pouco antigo! :) Então recentemente fiz uma leitura de aura... no fim disseram que sou cristal..

E identifico-me com todos os aspectos! Agora o que me deixa intrigada é o facto de as crianças cristal começarem a surgir no inicio do ano 2000... no entanto nasci em 1980...não consigo perceber então....
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 04:52
Olá,

O Fenómeno da Criança Indigo/Cristal tem perorrido todo o mundo desde as decadas de 70/80 de seculo passado aos dias de hoje. Há um topico excelente da Nita que descreve muito bem esse fenomeno, em https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1341.0.html
Se não conheceres esse fenomeno, da uma olhadela a esse topico e depois volta cá. Tens aqui itens que determinam um ser indigo/cristal, se responderes afirmativamente a pelo menos 7 deles, então és  um Adulto Indígo/Cristal.
Este questionário é internacional, utilizado de forma séria por parapsicologos e psicologos, e encontra-se em qualquer site que aborde este tema.

Serás tu um Índigo adulto?

Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem:

São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham "picos" e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas...
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.



   Depois da tua resposta, diz a tua opinião, faz as tuas perguntas.
Tudo de bom.



sou eu... mas ainda não me consigo equilibrar...  ::)
a minha religião é a verdade...