Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Bíblia de Kolbrin
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Origem da Bíblia de Bronze
A origem do Kolbrin Book pode ser definida em uma palavra: desconhecida. Tudo o que se sabe sobre essa origem são especulações. Todavia, o conteúdo do livro parece ser uma coletânea de outros textos apócrifos judaico-cristãos: Antigo Testamento, Evangelhos e uma curiosa literatura própria do cristianismo primitivo em seus primórdios, na França e nas ilhas Britânicas.
Essa literatura local é especialmente relacionada com a mística da região de Glastonbury e do registro de passagem e presença, de judeus, na Antiguidade; dos primeiros apóstolos Cristãos, em um período pré-romanização ─ entre povos ditos bárbaros: celtas, francos, bretões, anglo-saxões.

Desconhecida por centenas de anos, essa Bíblia da Bretanha surgiu do nada nos primeiros anos da década de 1990. Em 1992, depois que um dos últimos Curdians [guardiões do Kolbrin] enviou cópias do livro para duas editoras: a norte-americana YWB - Yow World Books e outra neo-zelandeza.
Em 1995, a primeira edição foi publicada. Na Nova Zelândia, os Novos Curdians* encarregaram-se da edição. Correm rumores, ainda, que outros exemplares antigos do Bronze Bible existem no Líbano, Inglaterra e Vaticano.
O Kolbrin é o único documento judaico-cristão que narra a História da Criação do Homem em sua totalidade, incluindo os seres [inteligentes, antropomorfos] que estavam neste mundo antes do advento de Adão e Eva [como símbolos da Humanidade atual]. Nele, cosmogênese, geo-gênese e antropogênese são conciliados com o atual entendimento científico de evolução humana com o criacionismo associado ao design [engenharia-arquitetura] inteligente.

Os princípios matemáticos encontrados no Kolbrin refletem o antigo interesse do Druidas, pelas estrelas, pela própria matemática e suas conexões com catástrofes globais. Astrofisicamente profético, o Kolbrin fala do retorno de um astro ali denominado Destroyer, corpo celeste trevoso que, no passado, causou um desastre, uma grande convulsão planetária, geológica. Foi previsto que Destroyer voltaria, cumprindo o destino de sua trajetória, de sua órbita cósmica.
O termo Anjos Caídos, no Gênesis do Kolbrin, não se refere a seres espirituais; antes, fala de homens que desposaram mulheres da linhagem de Adão e Eva e procriaram com elas [dando origem a uma raça híbrida].
Esses homens-anjos pré-adâmicos vieram de uma sociedade avançada em termos de ciência e religião. Eram os sobreviventes de uma Humanidade anterior, que escaparam, refugiando-se em cavernas, de um cataclismo global. Chamam a si mesmos de Filhos de Deus. Na lógica mística ou esotérica, a Queda dos Anjos foi causada pelos graves erros cometidos por aquela raça de homens-divinos.

Os Egípcios viram o futuro onde o fim do mundo chegava em nosso tempo, mas existem muitas outras fontes da profecia e ainda se discute qual pode ser a mais precisa, alguns acreditam que este livro pode ser a fonte mais confiável de todas, e ele se chama o livro de Kolbrin. A Bíblia de Kolbrin é uma antologia secular de 3600 anos, a primeira parte foi escrita por volta da mesma época do Antigo Testamento, a Bíblia de Kolbrin é um vislumbre das mentes dos Egípcios que construíram as pirâmides. A Bíblia de Kolbrin é composta por 11 livros separados, ...
Sendo que os 5 primeiros foram escritos pelos antigos Egípcios, e os outros 6 por sacerdotes Celtas, a parte mais antiga foi escrita supostamente após o Êxodo que alguns datam do século 15 antes de Cristo, esse foi um episódio fundamental na história hebraica, quando o Profeta Moisés enfrentou o Faraó egípcio e acabou libertando os Hebreus da escravidão.

Segundo a Bíblia de Kolbrin, esse evento deixou os egípcios desconcertados, seus deuses os haviam abandonado, foi uma vitória sem igual dos Hebreus, eles queriam entender o motivo, então começaram a pesquisar todo o folclore e sabedoria que podiam encontrar, e o resultado disso é a primeira parte da Bíblia de Kolbrin. Diz-se que a Bíblia de Kolbrin foi descoberta no século 12 na Inglaterra, mais já que parece não existir nenhum manuscrito original, alguns duvidam de sua autenticidade. Os sectários da Bíblia de Kolbrin dizem que ele alerta para um desastre celestial, talvez na forma de uma catastrófica Reversão Polar, nesse caso, cientistas acreditam que isso resultaria na destruição de 90% de toda a vida no planeta.

De acordo com a Bíblia de Kolbrin a força extraterrestre que provoca o evento não é o Sol como muitos pensam, em vez disso, a Profecia cita um misterioso corpo celeste chamado de "O Destruidor", o texto diz que ele não colidirá com a terra, mas passará perto o suficiente para provocar uma devastação global, esse corpo possuiria o seu próprio campo magnético positivo e negativo, e de tão forte ele nem precisaria colidir, mais se passar raspando poderia literalmente causar elevações e reentrâncias na superfície.

A Bíblia de Kolbrin também conta como O Destruidor já passou pela terra várias vezes, segundo o texto, a ultima ocorrência se passou no Egipto, 3600 anos atrás, tal texto diz: (...) Sua cor era viva e sua aparência flamejante, mutante e instável, e todos os homens concordam que era uma visão apavorante (...)

O que realmente chama a atenção na Bíblia de Kolbrin, é que os Egípcios nos contam que esse objecto voou pelo sistema solar muitas vezes antes, e que 3600 anos atrás foi um horror para eles, mas alguns cientistas rejeitam essa afirmação, alegando que Astrónomos já realizaram estudos de mecânica espacial suficientes para concluir que nunca houve um evento assim em momento algum na história humana. Os Astrónomos estariam errados? Pode O Destruidor ser um planeta além daqueles conhecidos no nosso sistema solar? Numa órbita longa e elíptica, que passa próximo a terra uma vez a cada 3600 anos?

Tal corpo já foi objecto de conjecturas por mais de duas décadas após uma descoberta intrigante no início dos anos 80, quando dois astrónomos publicaram a sua descoberta de uma fonte de infravermelho. Naquela época houve especulações não por astrónomos, mas por outros de que esse era o planeta x, o décimo planeta, alguns astrónomos acreditam que este objeto tenha desde 4 vezes o tamanho da terra até talvez alcance o tamanho de Júpiter, para esses astrónomos o planeta x existe e esta vindo em nossa direcção e mudanças astronómicas recentes comprovam sua autenticidade e afirmam ser o resultado de sua aproximação, segundo dados de uma sonda na NASA o Sol esta mais activo no hemisfério Sul do que no hemisfério Norte, a magnetosfera da terra tem se enfraquecido e mudado, e na verdade esta apontando para o Sul e inúmeras outras coisas que estão acontecendo revelam que existe algum tipo de perturbação lá fora

Se o planeta X existe e é o objeto ameaçador descrito na Bíblia de Kolbrin, quando ele terá seu contato imediato catastrófico com a terra? Esse texto enigmático descreve uma série de eventos que parece anunciar o momento:

(...) 110 gerações passarão no Ocidente e nações se erguerão e cairão, homens voarão no ar feito pássaros e nadarão no mar feito peixes (...)

Isso tem tudo haver com o aqui e o agora com aviões e submarinos, uma geração pode estar entre 35 e 40 anos,e se multiplicarmos isso por 110, é possível que estejamos nesse período de 3600 anos o que se correlaciona com o aqui e o agora, de acordo com a Bíblia de Kolbrin eventos como esse são um sinal de que o retorno do Destruidor é eminente,mais cientistas garantem que o planeta x é uma fantasia, astrônomos negam categoricamente a existência de um planeta x nas cercanias do sistema solar, eles alegam dispor de muitos dados astrológicos e se um planeta x realmente existisse ele seria facilmente exposto, alegam também ter dados acerca do movimento celestial de corpos no sistema solar para excluir a possibilidade.

Apesar das evidências cientificas do contrário, aqueles que acreditam na Bíblia de Kolbrin e no planeta x mantém sua afirmação de uma catástrofe extraterrestre que arrasará a humanidade num futuro próximo, alguns afirmam que os antigos egípcios fizeram mais do que prever o nosso fim do mundo, eles teriam também preservado os meios para preveni-lo, a possibilidade de acontecer uma descoberta dramática sobre o companheiro solitário da grande pirâmide, a Esfinge.

Segundo John Desvallo, egiptólogo, esses segredos estão em uma câmara oculta dentro da Esfinge e mesmo passado mais de 4 mil anos ainda ñ foram descobertos, ainda se especula que os poucos que sobreviveram ao cataclismo ainda poderiam se beneficiar dos tesouros que podem estar lá, segundo Desvallo, segredos esses que abrangem desde registos de toda história antiga até provas de uma civilização avançada mais antiga que a egípcia que tenha construído a Grande Pirâmide

Trechos do Kolbrin
Os estudiosos de documentos históricos têm todos os motivos para desconfiar da antiguidade e originalidade do Kolbrin. Mais especificamente, o Livro é suspeito, principalmente, porque nenhum original manuscrito, nenhum fragmento das folhas de bronze foi exibido até hoje. O texto apareceu, supostamente, em 1992 e as únicas e poucas informações disponíveis parecem ter saído da redação do editor norte-americano.

alguns trechos traduzidos do Kolbrin, do livro da Criação ou Gênese:

-Antes do Princípio somente existia uma única consciência, esse Eterno Um cuja natureza não pode ser explicada em palavras. Era o Espírito do Um Solitário, o Auto-Gerado, que não ser subtraído; que não pode ser dividido, o Desconhecido, o Um Incognoscível, pensado em si mesmo no profundo silêncio fértil [gestando].

-O Grande ser que permanece [que é] não-Nomeado é o começo e o fim, além do tempo, além do alcance dos mortais e nós, em nossa simplicidade, chamamos a Ele, Deus.

-Ele, que precede o Todo existente em sua estranha morada de Luz incriada, que permanece sempre, inextinguível; Aquele cuja visão nenhum olhar é capaz de suportar...

-Ele não pode tolerar o repouso eterno e o potencial não-manifestado é frustração. De dentro da solidão atemporal, surgiu a consciência divina da solidão e com isso emergiu o Desejo de criar...

-Da mente-Deus um pensamento foi projetado [o Verbo]. Isso gerou a Força que produziu Luz e isso formou uma substância semelhante a uma névoa de poeira invisível. A substância dividiu-se em duas formas de energia e através vazio da Matriz Geradora Universal [no útero universal, as duas forças girando em redemoinhos] emitiram centelhas que vieram a ser a infinita variedade de mentes-Espíritos, cada um regente de seus próprios poderes criativos.

-A palavra ativante foi proferida. Seus ecos ainda vibram e houve um movimento agitado-agitante que causou instabilidade. Um comando foi emitido e este veio a ser a Lei Eterna [Suprema]. Desde então a atividade foi controlada em um ritmo harmonioso e, assim, a inércia inicial foi superada. A Lei dividiu o caos materializando o Caos de Deus; e assim foram estabelecidos os limites das Esferas Eternas.

-E o Tempo não mais dormia no âmago de Deus porque agora havia mudança onde antes Tudo tinha sido imutável; e mudança é Tempo. E ainda, agora, no útero de Deus havia calor, excitação, substância e Vida ; e contendo Tudo estava a Palavra; e a Palavra é a Lei.

-....O Universo veio a ser como uma condensação do pensamento de Deus enquanto o próprio Deus se ocultava no Ser de sua Criação. Desde estão Deus é O Oculto... E a Criação não explica a Si mesma... Seus segredos têm de permanecer segredos; mistério...

-O Poder foi adiante e produziu o Sol de face luminosa e o Sol brilhava radiante sobre sua irmã, a Terra; e a Terra estava sob a proteção de seu irmão... E se juntaram as águas sobre a Terra e a o solo apareceu. Mas as águas ainda rolavam sobre a Terra, instáveis; o chão era lama; úmido, escorregadio. E mais uma vez o sol brilhou gentilmente sobre sua irmã e o solo emerso de seu corpo tornou-se firme. E o sol deu a ela vestes de lã e véus do mais fino linho...

-E da Grande Geratriz [do Grande Útero] tinha [também] saído o Espírito da Vida; e o Espírito da Vida lançou-se no Espaço exuberante e desenfreado. E Ele lançou seu olhar sobre Terra e viu que era bela e sentiu desejo e precipitou-se dos Céus para possuí-la. Ele não chegou gentilmente, como um amante; mas tempestuosamente, como um Destruidor. Sua respiração era um uivo soprando entre os vales; um uivo enfurecido entre as montanhas. Porém, o Espírito da Vida não conseguiu encontrar a morada do Espírito da Terra porque Ela tinha se fechado em si mesma, como uma mulher se retrai diante da força. Não admitia ser ultrajada em submissão. Embora já desejasse o Espírito da Vida... era honrada.

- O Sol, vendo a perplexidade Dela, lutou com o Espírito da Vida e submeteu-o. Estando [O Espírito da Vida] subjugado e tendo cessado a luta, o Sol entregou-o [o Espírito da Vida] a sua irmã [Terra]. E o Espírito da Vida purificado, apaziguado, em silêncio, desceu sobre as águas da Terra e a Terra foi tocada, e reagiu, e se emocionou. Ovos de lama de Vida potencial formaram-se nos pântanos, nos lugares onde as águas se encontravam a terra.

-Do pó da terra se fez o homem e a água escura engendrou a mulher; eles se uniram e multiplicaram-se. Os dois unidos produziram o terceiro. A Terra não era mais virgem e o Espírito da Vida, envelhecido, retirou-se. E a Terra vestiu-se com o manto da matrona, da Mãe, da Senhora, o manto do Verde das ervas que cobriam seu corpo.

-Nas águas desenvolveram-se peixes e outras criaturas, criaturas que se moviam sobre si mesmas e criavam redemoinhos; eram as serpentes, os répteis rastejantes e as bestas de terrível aspecto que existiram no passado. Criaturas enormes e dragões de aparência repugnante cujos ossos gigantescos ainda podem ser encontrados.

- Então, da potência geratriz da Terra surgiram todas as bestas dos campos e das florestas. E todas as criaturas da Criação tinham sangue em seus corpos; e isso estava terminado. Bestas erravam na terra seca e as criaturas aquáticas nadavam nos mares. Havia pássaros nos céus e vermes nas entranhas do solo.

-Havia grandes massas de terra, altas montanhas, vastos desertos, abundantes cursos d'água, verdejantes campos férteis. A Terra pulsava com a Energia da Vida.

-Metais e gemas preciosas ocultavam-se nas rochas. Ouro e prata brotavam do chão. Havia cobre e madeira nobre; havia junco nos pântanos e pedras que serviam a todos os propósitos.

-Todas as coisas estavam prontas, tudo estava preparado. A Terra esperava o advento do Homem.

Fontes: The Kolbrin Bible, Profecias e Profetas - Hans Krofer / sofadasala /oarquivo

CitaçãoPode O Destruidor ser um planeta além daqueles conhecidos no nosso sistema solar? Numa órbita longa e elíptica, que passa próximo a terra uma vez a cada 3600 anos?

pode... e muitos astronomos andam a dizer isso... ele está de volta... mas o pessoal só ouve a "versão oficial"...  ::)
a minha religião é a verdade...