Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Cera numa encruzilhada
    Iniciado por constantine
    Lido 1.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje estava a dar um passeio ao fim da tarde num local um pouco isolado. E reparei no local onde se situa uma encruzilhada em marcas de cera de velas queimadas... Estou enganado ou o local foi utilizado para fazer um pacto? Peço desculpa se estou no tópico errado para a pergunta
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

BlackMiau
E fotos? A malta quer é fotos!! ;D

Já agora, não paraste no meio da encruzilhada, espero...

Sim, se se confirmar que eram velas numa encruzilhada, estiveste perante os despojos de um ritual, não necessariamente de um pacto. Depende de alguns factores...

Se era um ritual ou um pacto, não o posso dizer. Tens que te tentar lembrar sobre mais objectos/adereços presentes no local.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#3
Por acaso até parei lol achei curioso ver cera no chão e não me ocorreu logo o que seria, e para a próxima tiro foto no entanto a dispersão era tão grande que não iria conseguir tirar na totalidade, mas tive impressão de ser um pentagrama com a ponta mais distante a apontar para sul se não estou em erro

Naquele local em específico não haveriam outros adereços visíveis até porque e um local que ao fim da tarde e muito frequentado para correr e caminhar, no entanto anteriormente numa rotunda perto do local já vi indícios de magia negra. No entanto naquele local de hoje não senti nada de negativo no entanto
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio