Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tive que me controlar ou morria.
    Iniciado por STinoco
    Lido 2.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Há alguns anos atrás tive uma experiência que não sei como a definir. Eu, o meu marido e o meu filho  ainda pequeno estávamos na cozinha, eu estava-me a passar com o meu marido (ele não é fácil de lidar), e eu sou uma pessoa calma mas de personalidade forte quando é preciso, e os meus nervos estavam à flor da pele pois estava muito sobrecarregada (todos exigiam muito de mim parecia a mãe de todos até os meus animais não me largavam andavam sempre atrás de mim), e a certa altura, quando já nem parecia eu no reagir, senti... (o que vou relatar a seguir vai fazer vocês pensarem que sou maluca, mas juro que aconteceu) vi e senti um braço meio transparente vindo do tecto a entrar no meu corpo a começar pela cabeça e acabando no meio do meu corpo na zona do estômago, fechou a mão como a segurar algo no meu interior  senti que era a minha alma e fez-me sentir em forma de intuição a seguinte ordem: "Se não te acalmas arranco-te a vida" e eu senti a eminencia de isso acontecer e entrei em pânico, pois sentia que estava a segundos de o braço puxar a minha vida, dobrada sobre mim mesma a agarrar na minha barriga e a gritar: "Eu me acalmo, juro. Eu me acalmo." e de seguida senti e vi o braço transparente a sair de mim pela minha cabeça, o curioso é que entrava dentro de mim mas eu conseguia vê-lo à minha frente, mas só no início da entrada e no fim na saída e senti-o agarrar na minha alma. E acalmei logo de imediato e com uma calma tão boa como uma paz de espírito. Já ouvi falar de chakras terá sido o agarrar de um chakra? Um abraço.

Esse relato é um pouco incomum ....

"Se não te acalmas arranco-te a vida"


Mas pronto, sentiu paz no final e isso é que interessa, essa frase é que não me parece nada positiva ...
Pode ter agarrado ou faze-lo girar talvez o 3º chackra que realmente acalma a ira e os nervos e está situado no plexo solar....

Estranho mesmo é a frase



A verdade doi, mas liberta

STinoco, não sei dizer o que foi, mas não posso deixar de comentar que foi um relato impressionante! Depois de passar, como se sentiu?

#3
Olá, KALKI penso que a ordem foi-me dada com o objectivo de eu ficar assustada e acalmar-me e não dada de maneira negativa como se fosse do mal tal como acontece com as crianças quando se portam mal e os pais ameaçam castigar. ;)
Olá, cepticooucrente logo a seguir não senti mais a raiva que sentia e fiquei normal.  ;)

Citação de: STinoco em 09 março, 2015, 17:16
Olá, KALKI penso que a ordem foi-me dada com o objectivo de eu ficar assustada e acalmar-me e não dada de maneira negativa como se fosse do mal tal como acontece com as crianças quando se portam mal e os pais ameaçam castigar. ;)
Olá, cepticooucrente logo a seguir não senti mais a raiva que sentia e fiquei normal.  ;)


Pois, mesmo assim ,,, embora o objectivo tenha sido conseguido que era o acalmar, as palavras são demasiado agressivas, demasiado agressivas para quem está na Luz,,,,

por isso é estranho ... 

No entanto pode ter sido a maneira como a Stinoco interpertou para se auto-acalmar


A verdade doi, mas liberta

Olá KALKI eu não ouvi nada somente senti como por intuição e talvez eu como estava num momento de raiva tenha confundido tirar com arrancar. Hoje que já se passou tanto tempo e estou neste momento sentido-me normal e recordando penso que foi tirar e não arrancar. O que me confunde foi ter sido um braço e vindo de cima (vindo do "céu" não pode ser mau), penso eu mas posso estar errada.

#6
Pois, a frase também poderá ser entendida " se não acalmares morres..." Mais por aí,não STinoco?

Tens relatos muito interessantes.

Abraço
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: STinoco em 09 março, 2015, 17:33
Olá KALKI eu não ouvi nada somente senti como por intuição e talvez eu como estava num momento de raiva tenha confundido tirar com arrancar. Hoje que já se passou tanto tempo e estou neste momento sentido-me normal e recordando penso que foi tirar e não arrancar. O que me confunde foi ter sido um braço e vindo de cima (vindo do "céu" não pode ser mau), penso eu mas posso estar errada.
domina a tua raiva,que nada entrará dentro de ti ...essas palavras foram um aviso, ou toma como isso mesmo...estaria na altura de te acalmares.
há momentos que na vida temos que segurar o leme do barco e com ele ter a preocupação de carregar toda a tripulação em segurança neste caso a tua família e animais que não te largavam, pois sabem que em ti tem um porto de abrigo.
É normal no entanto que te sintas stressada.
o facto de vir de cima nada tem a ver com o ser-se bom ou mau...tira apenas partido disso , tivestes medo e acalmastes...
tudo de bom para ti. :-*