Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Aparição branca
    Iniciado por Alexandra Carvalho
    Lido 1.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos..
Apos pensar muito e nao chegar a conclusao nenhuma, decidi partilhar aqui este acontecimento.
Estava a dormir e como habito procuro sempre o meu namorado e dou fe que ele nao esta na cama. Nisto venho a mim e ao virar de posicao olho para a frente da cama e dai vejo uma pessoa toda vestida de branco virada para mim. Nao liguei e pensei para mim tranquilamente que ele (o meu namorado) estava ali e numa atitude de nao me acordar que ficou parado para nao fazer barulho. Surpresa ( nao foi muito uma surpresa, mais um susto) minha quando passado segundos o meu namorado abre a porta e entra no quarto. Naquele momento fiquei confusa e so lhe conseguia perguntar onde ele tinha estado. Após isto pensei bem no que vi e realmente nao vi nada ao pormenor. Vi um corpo todo de branco que no meu momento associei automaticamente ao meu namorado. Nao consigo chegar a conclusao nenhuma a nao ser que VI mesmo aquele corpo.. Alguem que perceba mais que eu?

Obrigada e cumps

Possivelmente uma presença de um mestre, de um guia, de um anjo... de alguém positivo. Não me parece que tenha sido algo de negativo. Porque razão ficou com medo? Devia de agradecer e mostrar-se recetiva para ter mais experiências destas, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sem duvida alguma e penso nisto desde desse dia e so penso como nao percebi o que era..

Citação de: Alexandra Carvalho em 08 março, 2015, 23:31
Sem duvida alguma e penso nisto desde desse dia e so penso como nao percebi o que era..

Você pode "contactar" com esse ser... já que ele estava perto de si e você o viu. Porque não pede, por exemplo para você sonhar com ele... se ele pretendia transmitir-lhe algo, peça-lhe que o faça através dos seus sonhos e que você acorde e que compreenda a mensagem que ele lhe queria transmitir. Pode ser um passo importante em sua vida, quem sabe? Aproveitei-o! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Apesar de alguns acontecimentos ainda sou uma jovem neste assunto e para alem de acreditar vou seguir os seus conselhos, porque tentar nao custa.
Obrigada :)

sofiagov
Conseguiu ver-lhe as feições?
Também acho que não foi nada de negativo.

Nao.. Apenas a forma, deu-me a ideia de ser homem...