Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vi coisas, ouvi coisas e agora tenho tido sonhos premonitórios e pesadelos.
    Iniciado por Sisa
    Lido 1.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A primeira coisa que me recordo de ter visto foi aos meus 5 ou 6 anos de idade... um homem desfigurado próximo ao pé da minha cama. Gritei muito e minha irmã que dormia na cama ao lado sequer acordou, mas meus pais vieram ver o que acontecia. Hoje tenho 32 anos e de lá pra cá já aconteceram tantas coisas que nem consigo escrever todas aqui. Já morei em diversas casas diferentes e os eventos sempre continuaram. Já ouvi uma garota chorar e seguir em direção ao meu quarto; a luz da cozinha acender sozinha e depois a cadeira se mexer; uma noite acordei assustada e depois minha cachorra não parar de rosnar para o berço onde estava meu filho; acordei com um homem sentado ao meu lado na cama (ano passado); sonhei com um homem alto de preto que ia até a porta do quarto dos meus pais, depois meu irmão e enfim parava na porta do meu quarto; sonhei com meu irmão me ligando dizendo que não receberia alta do hospital e neste mesmo dia enquanto estava entrando no elevador do hospital para visita-lo ele me enviou uma mensagem de celular dizendo que não teria alta; sonhei com minha irmã e prima grávidas e ambas ficaram grávidas e ultimamente quase todos os dias tenho tido pesadelos em que eu encontro espíritos ruins (dentro de casa, na rua, em lugares estranhos) e eu fico expulsando estes espíritos de lá.

Olá sisa, li o seu comentário... o que pretende saber exatamente sobre o seu relato? Poderia ser mais específica?

Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa noite

Cara Sisa, pessoalmente, também vivenciei acontecimentos semelhantes aos seus.
Os animais também pressentem esses acontecimentos e ficam bastante nervososl.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Quando o problema reside na pessoa, mudar de casa não adianta nada. Também não quer dizer que veja e sinta sempre as mesmas entidades em todas as casas que morou. Espiritos há em todos os lados, nunca estamos sozinhos.
As vezes as entidades que vemos ou sentimos não tem a ver conosco, para eles a noção de espaço e tempo não existe
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.