Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 356.513 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.


olha eu a "iogar" em Paris!

nhê, nhê, nhê, nha!!!! :P
sou o eterno em manifestação temporal

AndreiaLi
Muito fixe. Paris e yoga  ;D gostei mesmo da tua foto

o pessoal por aqui cada vez é mais bonito lol :) só gente gira

Les Champs de Mars. Conheço tão bem aquilo...deixa saudades

Sissy

Outra menina bonita... o PP qualquer dia vira agencia de modelos.... ehehehehe

Então e o nosso ingwe? todo elegante.... giraço...

e uma coisa comum a estes dois..... viajados..... hum a meterem inveja aqui ao pessoal, os marotos...

Parabéns meninos estão muito giros!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sissi,muito gira ;)
é bem verdade,Margarida,que inveja!!! ;D ;D ;D

Obrigada pelos elogios, quanto ao meter inveja...era só uma brincadeirinha e nem sou assim muito viajada, gosto é imenso de arte e não poderia deixar de ir ao museu do louvre para apreciar aquelas fabulosas pinturas italianas que namoro à anos pelas fotos dos livros e ilustrações! acreditem que senti como se a vida já me tivesse oferecido tudo...ainda por cima estava patente uma exposição sobre arte egipcia...imaginem...senti-me realmente minuscula diante de tanta magnificiencia!!!! enfim...recomendo a todos os que queiram gastar uns bons 150 euritos e dar um pulinho em low coast até lá...vale a pena, é a experiencia mais fantástica que já tive até hoje...e olhem que sou praticamente uma E.T. neste planeta!!heheheheh
upa...já escrevi tanto...só vos queria agradecer... entretanto bom fim de semana a todos.
sou o eterno em manifestação temporal

Bem a minha foto mais recente. Foi agora em fevereiro na semana passad 5º feira que fui a uma gala de enfermagem com uma amiga minha. =D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

que elegante,Infanati ;) muito bem,sim senhor ;)

Que bom ver este topico cheio de vida e gente gira ;) nunca pensei que fosse ter esta aderencia, pensava que iria ser trancado lol mas ainda bem assim ficamos todos a conheçermo-nos, e desculpem não andar activo mas agora trabalho das 9h as 21 :S e ando cansado e sem tempo nem os mortos me chateiam... hi hi :) abraços malta
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 18 fevereiro, 2010, 00:03
Que bom ver este topico cheio de vida e gente gira ;) nunca pensei que fosse ter esta aderencia, pensava que iria ser trancado lol mas ainda bem assim ficamos todos a conheçermo-nos, e desculpem não andar activo mas agora trabalho das 9h as 21 :S e ando cansado e sem tempo nem os mortos me chateiam... hi hi :) abraços malta
pois é desaparecido em combate,a ver se nos vens visitar mais vezes ;)

Citação de: Nita em 18 fevereiro, 2010, 00:06
pois é desaparecido em combate,a ver se nos vens visitar mais vezes ;)

he he ;) grande Nita sempre bem disposta, ouvi dizer que aparecemos na radio bem representados, isto é que é crescer.... tive a ouvir agora. ja não vinha aqui a montes de tempo mesmo nem me apercebi do tempo passar....

Bjoka
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 18 fevereiro, 2010, 00:09
he he ;) grande Nita sempre bem disposta, ouvi dizer que aparecemos na radio bem representados, isto é que é crescer.... tive a ouvir agora. ja não vinha aqui a montes de tempo mesmo nem me apercebi do tempo passar....

Bjoka
é verdade,sempre a evoluir!
:-*

o pessoal podia por aqui as fotos de que andaram mascarados no carnaval:)

Citação de: luistorres em 18 fevereiro, 2010, 13:20
o pessoal podia por aqui as fotos de que andaram mascarados no carnaval:)
no meu caso que sou cozinheira já ando mascarada o ano todo... ;D