Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 356.514 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

AndreiaLi
#901
É tao querido... como a mãe  :D

Citação de: Aninha em 29 janeiro, 2010, 18:59
Aldrabar as fotografias ou fazer-las parecer mais bonitas (de uma forma artística)


ou o mais normal de nós

Agora só eu

Na minha opinião não precisas de aldrabar as fotos para ficares bonita ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Aninha em 29 janeiro, 2010, 18:59
Aldrabar as fotografias ou fazer-las parecer mais bonitas (de uma forma artística)


ou o mais normal de nós

Agora só eu

Se dizes que só os teus olhos são lindos, :o atão só tenho uma coisa a dizer, és a míuda mais linda e gira deste fórum!!!!!!!!!!!  ;)

Nita, o teu filho é tão fofo !!!  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


O míudo é mesmo giro, tem mesmo assim aquela carinha laroca como quem anda pronto para armar alguma...  ;D

:) obrigada a todas pelos elogios ! a quem o meu filho faz a minha boca adoça :) beijinhos

Citação de: Jack Gordon em 01 fevereiro, 2010, 21:59
Se dizes que só os teus olhos são lindos, :o atão só tenho uma coisa a dizer, és a míuda mais linda e gira deste fórum!!!!!!!!!!!  ;)

Obrigada..
Mas é exagero vosso :$
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Nita... o teu filhote... tem carita de traquinas... a quem puxará....?

Deve ser uma festa quando está em casa, lembro bem como eram os meus...ainda hoje volta e meia`há tourada cá em casa e um chinelo pelo ar... ahahahahah

Se vires o ultimo video que coloquei no tópico do meu livro, vais perceber o que estou a dizer... eheheheh

Parabéns, vejo que és uma mãe super babada... e é uma das coisa mais bonitas é ver uma mãe louca pelos seus filhotes.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 04 fevereiro, 2010, 12:05
Nita... o teu filhote... tem carita de traquinas... a quem puxará....?

Deve ser uma festa quando está em casa, lembro bem como eram os meus...ainda hoje volta e meia`há tourada cá em casa e um chinelo pelo ar... ahahahahah

Se vires o ultimo video que coloquei no tópico do meu livro, vais perceber o que estou a dizer... eheheheh

Parabéns, vejo que és uma mãe super babada... e é uma das coisa mais bonitas é ver uma mãe louca pelos seus filhotes.

Margarida

Olá tia Margarida, tudo bem? Hummm....fiquei curioso em ver esse video, que por acaso não encontrei...não me diga que tem o que penso...ai, ai

Mário
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!

Citação de: Mário em 04 fevereiro, 2010, 14:10
Olá tia Margarida, tudo bem? Hummm....fiquei curioso em ver esse video, que por acaso não encontrei...não me diga que tem o que penso...ai, ai

Mário

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4941.45.html
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eh lá.... pareces uma artista de cinema...

Parabéns...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

obrigada  ;D






Lurdíssima és uma boneca :laugh: és muita gira ;)


mais um borracho ;)
que sortudo!Veneza ;D