Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

saryta
Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 16:59
isto é um coque :)

eu gosto de ver esses novos penteados em certos rapazes ficam mesmo giros

Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 16:59
isto é um coque :)

Mesmo assim não dava, sou daquele tipo de pessoas que em pouco tempo gera bastante calor por isso tornava-se desconfortável, como sempre joguei futebol era um crime o que estava a fazer ao cabuelo.

O cabelo comprido fez parte de uma cultura musical bastante grande aqui em portugal.
Os anos 90 foram fantásticos e adorei viver todos os segundos mas chega uma altura que crescer é essencial e acaba por fazer parte dum processo, alem disso na minha area de trabalho jamais seria levado a sério.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


Citação de: Gawen em 20 fevereiro, 2016, 18:13
Eu já fui assim ;D



Tu ainda tinhas um cabelo fácil de dominar já o meu fazia tranças onduladas e canudos dos ombros para baixo alem disso tambem me dava uma aspecto digamos vá lá, pesado !
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Ahah pois, o meu é liso é mais fácil sim!

Citação de: Gawen em 20 fevereiro, 2016, 18:13
Eu já fui assim ;D


genteeeee!!!! que fantastico!!! *-* a senhora é destruidora mesmo, hein, bicha! simplesmente fabuloso *-* mas eu queria ter um cacheado comprido tipo esse

Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 23:32

genteeeee!!!! que fantastico!!! *-* a senhora é destruidora mesmo, hein, bicha! simplesmente fabuloso *-* mas eu queria ter um cacheado comprido tipo esse


Ahahah obrigado mas já não existe :P
Gosto desse da foto, mas deve dar muito trabalho! Ahah



Uma alma a olhar para a paisagem com neve da Serra da Estrela .
A alma sou eu  >:D hehehe


"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic


Citação de: kha0s em 20 fevereiro, 2016, 18:10
Mesmo assim não dava, sou daquele tipo de pessoas que em pouco tempo gera bastante calor por isso tornava-se desconfortável, como sempre joguei futebol era um crime o que estava a fazer ao cabuelo.

O cabelo comprido fez parte de uma cultura musical bastante grande aqui em portugal.
Os anos 90 foram fantásticos e adorei viver todos os segundos mas chega uma altura que crescer é essencial e acaba por fazer parte dum processo, alem disso na minha area de trabalho jamais seria levado a sério.

kha0s eras fã do Caniggia? eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein