Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.612 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
saryta
Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 02:34
vou ser direto: invejo esses homens que podem ter um cabelo grande porque ele cresce pra baixo ;D o meu só cresce pra cima e pros lados... blé ;D
Lol a sério?


saryta

Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 02:34
vou ser direto: invejo esses homens que podem ter um cabelo grande porque ele cresce pra baixo ;D o meu só cresce pra cima e pros lados... blé ;D

Tens que ir ao teu cabeleireiro e pedir a opinião dele para que o teu cabelo faça o mesmo.
O meu também só espetava, até que usei umas vitaminas, mudei a alimentação, e champom para o efeito. Depois vem o género de corte para que ele cresça da forma que queres.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: TinTim em 19 fevereiro, 2016, 19:56
Gostei da gravata

Não gosto de gravata.

Muito menos de tramelo à MEC! >:D

Citação de: saryta em 20 fevereiro, 2016, 02:53

Lol a sério?
a sério.... se eu não tivesse cortado recentemente mandaria uma foto ;D

Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 13:03

a sério.... se eu não tivesse cortado recentemente mandaria uma foto ;D

Deixa-o crescer de qualquer das maneiras!! Cabelo comprido é a melhor cena de sempre :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

fazendo-o crescer do jeito que ele cresce não me agrada :( fica tipo um afro... só q um afro feio.

O meu começa a encaracolar no fundo e a ficar todo estranho ::) A minha resposta é deixa-lo crescer mais para ver se ele se corrige por si mesmo  ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

saryta
Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 14:20
fazendo-o crescer do jeito que ele cresce não me agrada :( fica tipo um afro... só q um afro feio.
eu adoro cabelo afro é um espetáculo gosto de ver

sim, realmente é lindo... mas acontece q n eh afro... o cabelo afro tem cachos...o meu cabelo vira uma bola de cabelo esquissito e sem definição... ele é muito volumoso... gostava que fosse cacheado como o da minha mãe, ou liso como do meu pai...

Citação de: Fingarfan em 20 fevereiro, 2016, 13:20
Deixa-o crescer de qualquer das maneiras!! Cabelo comprido é a melhor cena de sempre :D
Tive durante 12 anos cabelo a um palmo da cintura.

Chegou a uma altura que cada vez que chegava o verão o calor era insuportável por isso abandonei.
Alem disso da bué trabalho cabelo comprido
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 20 fevereiro, 2016, 14:29

Tive durante 12 anos cabelo a um palmo da cintura.

Chegou a uma altura que cada vez que chegava o verão o calor era insuportável por isso abandonei.
Alem disso da bué trabalho cabelo comprido
quando tives calor, fazes um coque ;D

Citação de: Sopkmon em 20 fevereiro, 2016, 14:39

quando tives calor, fazes um coque ;D
O maximo que fazia era apanhar o cabelo com um elástico nem sei o que é um coque!?!?!?!?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Também já tive o cabelo bastante comprido e, tal como o kha0s, abandonei, chega a um ponto que uma pessoa se farta!  :laugh: