Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como o mundo realmente é
    Iniciado por Rodrigues97
    Lido 2.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vale a pena assistirem ao video, torna-se lógico  não nos podermos considerar livres.
http://www.youtube.com/watch?v=ipe6CMvW0Dg

Excelente! Este vídeo é simplesmente sensacional! Diz exatamente tudo aquilo que acontece em nossas vidas... de uma forma dura, nua e crua a realidade do ser que efetivamente somos. Tudo depende de nós, tudo depende daquilo que construímos dentro de nós e acreditamos!

Eu ainda acredito no Ser Humano e espero sinceramente que as novas gerações coloquem um marco de viragem profunda que marcará para sempre a grande mudança do Planeta Terra. Se conseguimos?? Claro que sim... temos que Acreditar!

Obrigada Rodrigues97 por colocares este tópico para lembrares a todos nós, que somos todos importantes na viragem dos tempos que se anunciam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoEu ainda acredito no Ser Humano e espero sinceramente que as novas gerações coloquem um marco de viragem profunda que marcará para sempre a grande mudança do Planeta Terra. Se conseguimos?? Claro que sim... temos que Acreditar!

pronto... só porque voce faz mesmo questão eu também vou acreditar... pois já diria que não há volta a dar... tente lá tirar o telemovel a um adulto, vai ver a birra que ele faz...  ::)

excelente tópico
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 04 março, 2015, 23:18
pronto... só porque voce faz mesmo questão eu também vou acreditar... pois já diria que não há volta a dar... tente lá tirar o telemovel a um adulto, vai ver a birra que ele faz...  ::)
excelente tópico

Tente lá tirar-lhe o telemóvel aos poucos... e ofereça-lhe coisas boas... o hábito faz o monge e quando as coisas são feitas devagar... tudo se consegue... não é radicalmente. Aliás não chegamos a este ponto radicalmente, pois não? Foi passo a passo ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 23:43
Tente lá tirar-lhe o telemóvel aos poucos... e ofereça-lhe coisas boas... o hábito faz o monge e quando as coisas são feitas devagar... tudo se consegue... não é radicalmente. Aliás não chegamos a este ponto radicalmente, pois não? Foi passo a passo ;)

Voce parece quase um daqueles gajos dos illuminati a falar...  ::)

eles estão a fazer precisamente isso... aos pouquinhos vão-nos tirando os telemoveis e dando-nos "oculos virtuais"... um dia destes metem-nos os chip como faze-mos aos cães...  ::)

...acha mesmo que o pessoal quer voltar a uma vida saudável e menos ligada à "rede"?  :-\
a minha religião é a verdade...

Vou devolver-lhe a sua questão com outra questão, apesar de saber que isso não se faz....

Olhe lá, imagine que até morávamos todos perto... se eu lhe dissesse oh Incertus venha cá a casa jogar umas cartas, jogas bilhar, falarmos um pouco pessoalmente, contarmos umas anedotas, beber uns copos... você iria preferir estar por aqui ou aceitar o meu convite?

Esse é o problema, porque os convites agora são sempre "virtuais". Eu continuo a ter amigos e amigas a virem jogar cartas e bilhar cá em casa, todas as sextas e/ou sábados... não é bom manter os nossos registos? Se tiver que ficar sem o PC uma semana, pois o que posso fazer? Se ficar sem telemóvel, pois o que posso fazer? A minha vida certamente não terminaria, a sua terminaria??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

antes pelo contrário...  ::) ...estou prestes a atirar com o telemovel ao rio... simplesmente já não o suporto...

...mas aceito o convite para jogar às cartas...  :laugh:

e como já temos debatido umas ideias por aqui, acredito que o maximo que podia acontecer era ser corrido à vassourada...  ::) ...de resto, já experimentei uma ou duas vezes "materializar" um convite virtual e a coisa nunca correu bem... acho que teve a ver com subir demais as expectativas...  :-\

...eu tenho saudades do tempo em que não havia telemoveis... era tudo tão mais calmo e bem pensado...  :-[
a minha religião é a verdade...

#7
Só um cataclismo vai fazer parar/regredir a "invasão das Máquinas"

Citação de: incertus em 05 março, 2015, 00:51
antes pelo contrário...  ::) ...estou prestes a atirar com o telemovel ao rio... simplesmente já não o suporto...
...mas aceito o convite para jogar às cartas...  :laugh:
e como já temos debatido umas ideias por aqui, acredito que o maximo que podia acontecer era ser corrido à vassourada...  ::) ...de resto, já experimentei uma ou duas vezes "materializar" um convite virtual e a coisa nunca correu bem... acho que teve a ver com subir demais as expectativas...  :-\
...eu tenho saudades do tempo em que não havia telemoveis... era tudo tão mais calmo e bem pensado...  :-[

Convite de pé! Quando vier ao Porto é só combinarmos :) Prometo que deito todas as vassouras no lixo :)

Amigo Incertus... o problema parte de si, sabe? Porque é que tem expectativas? Não tenha simplesmente... assim aceita naturalmente as "materializações" que possam surgir. Há duas coisas que nunca se pode esquecer: todos somos seres individuais e invariavelmente temos pontos fortes e pontos de melhoria e você, só se relacionará com quem tiver empatia. Acho que isto diz tudo, não?

Sem os telemóveis tudo era mais calmo sem dúvida... era tão bom não "sermos encontrados em lado nenhum"... agora parece até que temos que justificar a razão porque não atendemos... :-\ por isso aviso logo, se me ligarem quando puder devolvo a chamada... não posso ser escrava de uma tecnologia... agora o PC já é diferente... não há nada que possa fazer à mão! Os relatórios são feitos no PC, as pesquisas, as informações que recolhemos, os acessos ao dropbox, às plataformas... bolas, aí não tem hipótese. Ainda durante muito tempo eu dizia, não tenho email... e ficavam todos os olhos esbugalhados a olhar para mim, como se eu estivesse num incumprimento moral enorme  :-\

O ser humano é um ser hábitos. Isto significa que assim como nos habituamos a tudo, também nos desabituamos, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
cada vez mais é impensável viver sem o mundo tecnológico....

o regredir agora é (utilizando a palavra do oculto) um verdadeiro "cataclismo" mundial...

para além da crianças cada vez mais manusearem esta tecnologia como quem vai ali...nós os adultos estamos cada vez mais dependentes. ::)

#10
CitaçãoAmigo Incertus... o problema parte de si, sabe? Porque é que tem expectativas? Não tenha simplesmente... assim aceita naturalmente as "materializações" que possam surgir.

sim e não...

pessoalmente tenho o vicio de ser "virtualmente" como sou na "realidade"... simplesmente não gosto de andar a invertar "alter egos" só porque "virtualmente" quem está do outro lado não vai ou dificilmente terá a possibilidade de confirmar se eu sou como digo que sou...

...por ser assim, convenço-me que os outros também são... mas a realidade não pode estar mais longe da realidade... a maioria das pessoas inventa (mente) como o catanho na net... depois quando os conhecemos pessoalmente apanhamos uma desilusão...  :-[

...na minha opinião a tecnologia, seja telemoveis, pc's ou o que for, deveria ser utilizada como um instrumento e não da forma que andamos a utiliza-la...

...e devia ser PROIBIDO dar o numero de telefone de quem quer que seja sem a autorização dessa pessoa... o que mais me remoi o caco é receber uma chamada de alguém que não conheço (ou até conheço) ...mas a quem eu NÃO dei o meu numero... acho que é simplesmente uma violação de privacidade... e depois é como a amiga diz... até parece que sou obrigado a atender...  ::)

Citação de: oculto em 05 março, 2015, 06:59
Só um cataclismo vai fazer parar/regredir a "invasão das Máquinas"

quase concordava consigo... mas infelizmente acho que vai ser a "invasão das Máquinas" a trazer um Cataclismo...  :-\
a minha religião é a verdade...