Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • O que se passava comigo quando era bebé?
    Iniciado por STinoco
    Lido 1.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Á uns anos atrás a minha mãe relatou-me a mim e a uma amiga minha que eu quando era bebé chorava a noite inteira e acordava roxa quase morta, como nasci em África lá o hospital ficava a 200 km de distância de onde morávamos, e os médicos nunca sabiam do que se tratava, nem quando vinha a Portugal os médicos de cá também não descobriam nada, os meus pais chegaram até a ir a tribos de África para saber o que era pois o choro não era o único acontecimento estranho, quando eu tinha 1 ano de idade as pessoas olhavam para mim com um olhar fixo e demorado como hipnotizadas e caiam desmaiadas no chão, um dia eu fiquei sem vontade para nada e parada só queria estar deitada, os meus pais levaram-me a uma mulher que morava longe lá em África e que benzia (fui benzida toda a minha infância e até em adulta) ela não chegou a realizar a bênção porque  aconteceu um acidente os meus pais e um amigo que nos levava de carro ficaram magoados no acidente mas eu escapei sem um único arranhão e fiquei curada e o carro foi parar á sucata, o que eu tinha passou. Só mais tarde (não sei como) os meus pais souberam que eu sentia espíritos incluindo o da minha avó materna dai eu chorar a noite toda, e que o facto de ficar sem vontade e parada era quebranto (inveja, pois nasci com mal de inveja que atrapalhou muito a minha infância e adolescência com bulling intenso e que durou anos pois tinham inveja da minha inteligência pois sou sobredotada e os professores e outros adultos elogiavam-me na frente dos outros colegas da escola e do trabalho). E que o facto de as pessoas olharem para mim da maneira como olhavam e desmaiavam era porque eu com apenas 1 ano de idade era mais forte que as outras pessoas que tinham médiunidade e que sentiam em mim algo, souberam também que nasci com o dom da cura.

#1
Eu realmente não sei o que é que se passava consigo quando era pequena, se bem que penso que deve estar relacionado com o facto de ser uma manifestação de algo que lhe quisessem fazer, ou seja, por exemplo, conforme existem pessoas que quando estão carregadas com energias negativas bocejam muito como se estivessem com sono, mas na verdade não, no seu caso pode ser essa a forma de se manifestarem, daí também a inveja que sofria, que podia originar essa situação quando dormia, não sei se me estou a fazer entender ou se isto que disse está confuso.

Não deixa de ser curioso o facto de eu também ser sobredotada tal como a STinoco :) e passa-se o mesmo comigo no que citei, embora não sejam lá muito agradáveis as "marcas" que acabam por ficar em cada um de nós.

"(inveja, pois nasci com mal de inveja que atrapalhou muito a minha infância e adolescência com bulling intenso e que durou anos pois tinham inveja da minha inteligência pois sou sobredotada e os professores e outros adultos elogiavam-me na frente dos outros colegas da escola e do trabalho)"


Acha que de alguma forma possuir estes dons está relacionado com o facto de alguém ser sobredotado?


#2
Olá askyfullofstars penso que o facto de ser sobredotada não tem a haver com o sobrenatural, só mencionei o nível elevado de inteligência devido ás invejas, infelizmente muitas pessoas não gostam que outras sejam elogiadas e elas não. O certo é que devido ao bulling foi-me diagnosticado stress pós traumático equivalente a um veterano de guerra, juntando o bulling e  tudo o que passei a nível paranormal e que já coloquei vários tópicos aqui no forum em vários temas diferentes me levaram a ter o stress. Mas graças a Deus consigo ser uma pessoa normal e sorridente (acho que já chorei tudo o que tinha para chorar). ;)

Olá.

Sim, eu percebi, só coloquei essa questão para saber o que achava, pois há algum tempo que já me questionava com isto.

É normal que todas essas coisas tenham levado ao stress, como eu compreendo, pois ninguém é ferro e há vezes em que não aguentamos, mas há que trazer um sorriso no rosto, claro. :)

Olá askyfullofstars realmente ainda não tinha pensado nisso de o facto de se ser sobredotado estar ou não relacionado com o sobrenatural, mas acabei de lembrar que já ouvi falar de que crianças prodígio serem a reencarnação de génios como o Mozart no caso da música por exemplo. Até que dá o que pensar sobre essas crianças, o certo é que são espectaculares, principalmente as que nunca aprenderam com ninguém aquilo que elas fazem ou sabem no caso de cultura geral. O meu pai tinha por habito na hora das refeições fazer-me várias perguntas e eu saber responder sempre acertado, e a minha mãe ter revelado de que eu em pequena não ter idade para fazer contas e já as sabia fazer e sem ter aprendido com alguém (digo isto sem qualquer mania ou vaidade, não sou superior a ninguém sou igual). Começo a pensar que é mais instintivo e essa intuição ser sobrenatural. ;)   

Olá STinoco.

Passei só para dizer umas palavrinhas, pois houve aqui uma certa similaridade de acontecimentos. Também a minha mãe diz que eu em bébe chorava muito e que não podia sair comigo á rua pois parece que vinha de lá toda transtornada.

Contou-me também que uma noite acordou e foi dar comigo ao berço, meio roxa... acredito que tenha sido o meu anjo a acorda-la para ela me ir ver, pois possivelmente eu não estaria aqui nesta momento.

Para além disso, por volta dos 3 anos, tive uma espécie de doença que me levou a estar internada sem que ninguém soubesse o que tinha.

Por acaso já ouviu falar das crianças Indígo? Conheçe as suas características? Uma delas é a extrema inteligência que possuem e o facto de não de adequarem a um ensino dito "normal",com muitas regras e sem capacidade de libertar os dons e capacidades que cada criança possui. E muitas delas são ou foram vítimas de bullyng.

Não sei se já pesquisou sobre o tema ou se sabe alguma coisa. È que que tem muitas características que me levam  a pensar tratar-se de um Indigo.

Tudo de bom para si

Muita Luz e Paz
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#6
Olá, sweetie32 ;) sim já tinha ouvido falar de crianças indigo e cristal, depende do ano em que nasceram, é que umas vieram primeiro para preparar o mundo para as outras crianças (investiguei já há uns 4 anos atrás, irei ver novamente porque desconfiava disso mesmo,mas creio que na altura cheguei á conclusão que era cristal mas vou rever). Nasci em 1971. :)

Olá STinoco, só agora é que lhe escrevo porque não tinha dado conta que já tinha respondido.

Não fazia ideia que as crianças prodígio poderiam ser reencarnações de génios do passado, mas por acaso já me tenho perguntado a mim própria várias vezes sobre em quem é que são reencarnados génios como esses.

Isso por acaso também me acontecia, com uns 3 anos e tal/4 anos eu já sabia ler/escrever e contar, tal como no que diz respeito à cultura geral eu também já sabia muita coisa, até já sabia várias palavras em inglês, mas era também muito no que toca à Geografia, pois eu já sabia com aquela idade os nomes e onde ficavam imensos países, os rios, continentes, capitais... eu tinha um fascínio enorme (e ainda tenho) por estas coisas de Geografia e é curioso que ninguém me ensinou nem a ler, nem a escrever, nem ninguém me promoveu o gosto pela Geografia... ;)


Olá askyfullofstars é engraçado o meu pai fazia-me sempre perguntas á hora do almoço acerca de geografia, principalmente sobre as capitais do mundo e eu acertava. O meu  filho mais velho também é sobredotado e ele quando ainda era bebé ao assistir a um filme em inglês na tv ele entendia tudo, entre muitas outras coisas que faziam as professoras chamarem-me á atenção para facto de ele realizar construções em 3D com tudo o que encontrava na sala de aulas, construia salas de cinema, porta-aviões, submarinos,etc, uma vez pediram-lhe para desenhar um barco e ele desenhou toda uma paisagem á volta do barco (a água com reflexos, a cidade ao fundo, a ponte aonde passam carros, etc), montava legos complexos só desfolhando o livro de instruções apenas uma vez, também fez tal  como eu vários testes em profissionais e rebentado a escala. Tudo isto ainda com 3 ou 4 anos os testes foram mais tarde com cerca de 9 ou 10 anos. Ele quando tinha 4 anos vinha a descer as escadas da casa da minha mãe, vira-se para mim e diz-me: " Sabias que eu cai das escadas rebolei, rebolei morri, uma ambulância veio-me buscar" o estranho é que nada disto se passou na vida real, terá sido em outra vida de aonde ele trouxe todos os conhecimentos que tinha?;)

Eu no que toca a desenhar, sobretudo pintar, em pequena era um autêntico horror :laugh:, o vale é que já melhorei bastante. Tendo em conta que ele tinha 4 anos, é bem possível que se tenha sido mesmo um relato de uma vida anterior, com essa idade é habitual acontecer... e sim, se calhar ele já era inteligente da outra vida, eventualmente morreu dessa forma que relatou e quem sabe, se calhar era novo e morreu daquela forma, digo eu...

Também eu chorava muito, até que aos 3 anos me levaram a uma senhora daquelas. Saía também misteriosamente do berço
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave