Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro (2009)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em algo, bem... sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro - Trailers - SAPO Cinema


Estreia 12 Novembro 2009

parece ser enteressante, só espero que não seja uma perda de tempo e desilusão

AndreiaLi

tenhu q ir ver esse filme...parece ser interessante...vou ver se convenço uns amigos meus...eles qerem ir ver no sabado um de terror e eu n curto nada esses...xDxD

AndreiaLi

Believe to see...

li os livros e adorei, mas mudaram tanto da história que acho que já não vou ver... o darrenno livro não tem 14 anos? que estuidez, mudarem as cenas assim...


Citação de: pat. em 20 novembro, 2009, 20:37
li os livros e adorei, mas mudaram tanto da história que acho que já não vou ver... o darrenno livro não tem 14 anos? que estuidez, mudarem as cenas assim...

Pois esse é o grande problema de adaptações de livros de fantasia para filme.Ficam sempre um pouco diferentes.Alguns chegam ao ponto de ficar completamente diferentes do original.
Acho que vou me fico pelo filme primeiro. :-\
Believe to see...

Citação de: Zühl em 20 novembro, 2009, 21:02
Pois esse é o grande problema de adaptações de livros de fantasia para filme.Ficam sempre um pouco diferentes.Alguns chegam ao ponto de ficar completamente diferentes do original.
Acho que vou me fico pelo filme primeiro. :-\

Realmente o problema é esse. Já fiquei muita vez desmotivado em ver os filmes porque eram  bem diferentes dos livros. Acho isso bastante mau mas pronto, não sou eu que os faço