Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Quem seriam estas mulheres? E a cigana estaria certa?
    Iniciado por STinoco
    Lido 1.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e a minha mãe já fomos paradas na rua por diversas vezes ao longo do meu crescimento por mulheres (diferentes e que não se conhecem uma ás outras, nem me conhecem, nem á minha mãe,) elas apareciam em vários períodos do tempo  e que perguntavam á minha mãe se eu sou filha dela, e ao que a minha mãe responde que sou, de seguida elas dizem que uma mulher em espírito me acompanha sempre e anda comigo para todo o lado que vou, a minha mãe pediu para elas a descreverem e elas descreveram a minha avó materna tal e qual ela era. Quando fomos a Coimbra (a vários kms da minha zona eu sou do Algarve) uma cigana não parava de olhar para mim com os olhos a brilharem, havia várias pessoas na zona aonde eu me encontrava (enfrente a entrada do Portugal dos Pequeninos), mas ela só olhava para mim e insistiu bastante em falar comigo, eu "fugia" dela mas ela não me largava mesmo tendo centenas de pessoas a volta, insistia para ler a minha mão e perguntava á minha mãe se eu era filha dela, lá acedi por insistência da minha mãe pois a cigana não nos deixava, e ela ao ler a minha mão disse-me que eu tinha um coração de ouro, entre outras coisas e que tinha falecido alguém do meu coração, ( e era verdade foi o meu avô paterno), e que eu iria ser santa. O certo é que o meu marido pagou-lhe 50 cêntimos para ela ir embora e ela não foi e acabou por me ler a mão a troco desses 50 cêntimos. Um abraço.

#1
Eles andem ai em todo o lado isso é certo, as vezes questiono-me o porque, certamente que nos protegem, mas confesso que pessoalmente atrofia-me ter essa noção, uma pessoa tendo esse conhecimento perde todo o sentido de privacidade. Mas uma coisa é certa, essas entidades, sendo elas "do bem" obviamente nem ligam aquilo que nos pensamos que seja errado, ou que poderia ficar mal visto que alguém soubesse. (só um comentário em forma de opinião)

Sobre a história que contas, adorei, e se me dissessem tal ficaria todo contente, pelo que deves ficar, mas cuidado com o ego :)

Sobre a cigana, realmente a parte dos 50 cêntimos foi muito estranha, pelo facto de ela ter ficado lá mesmo só recebendo tão pouco, mas sobre leituras de mão daquilo que conheço, aprendi e aplico não se lê esse tipo de coisas, pelo menos não da forma como elas geralmente expõe.

No fundo eu não tenha nada relevante para te aconselhar, apenas vim dar as minhas observações, mas vou então posso usar uma resposta tipo que se usa aqui no forum:

Desloca-te a um centro espirita que não cobrem, marca uma reunião que certamente haverá lá gente para te ajudar, no entanto não perguntes aqui no forum se alguém te pode recomendar porque isso vai contra as regras de utilização, sendo assim deverás procurar por ti, ou contactar alguém que se disponibilize para tal por mensagem privada, de resto eu não conheço nenhum centro espirita, porque tenho a mania que gosto de descobrir as minhas respostas sozinho.

Por ultimo não vás a bruxa, não vás ao bruxo, deixa-los lá na vida deles, vai a pessoas sérias, e pede à tua avó para te guiar para a pessoa ideal, o centro ideal, dá tempo ao tempo, e quando menos esperar vais estar a olhar para a porta de um centro espirita simplesmente porque deu-te uma vontade imensa de ir comer um bolinho de bacalhau e entraste num café completamente aleatório e quando saíste viste lá o tal centro espirita e deu-te um click na cabeça e outra vontade imensa e sem explicação de lá entrar, e pronto, será mais um passo para resolver as tuas dúvidas :)

#2
Olá, Acnamon obrigado pelo seu comentário. Quanto a centros espíritas já tive curiosidade mas não a tal vontade forte que menciona, a ida a bruxo a minha mãe levou-me a um mas mencionou que era uma consulta médica (neurologia) mas eu senti ódio por esse "médico" e disse á minha mãe que não queria bruxos na minha vida, mas ela negou sempre (ou seja eu senti que era bruxo e não médico) já relatei isto aqui no forum juntamente com outros relatos meus o próprio bruxo perguntou-me no inicio da "consulta" se eu fui enganada para ir ter com ele, eu disse que sim e ele saiu para ir ter com a minha mãe á sala de espera e ralhou com ela. Eu senti que nós os 2 não estávamos sozinhos no consultório e que estava cheio de gente (espíritos) pois eu sinto eles, e ele disse que era verdade e que eu era como ele médium. E disse que eu devia de seguir este dom mas eu não quero por medo, hoje vou relatar outro acontecimento na minha vida que fala sobre o meu dom e que aconteceu quando eu era bébé e que a minha mãe relatou-me e a uma amiga minha. Um abraço.


#4
Boa Tarde Acnamon acabei de publicar mais um tópico relacionado com o que descrevi no comentário anterior em resposta ao seu comentário está no tema médiuns e mediunidade procure pelo meu nome. ;)

Olá Acnamon pode ver mais relatos meus em outros assuntos basta procurar o meu nome em outros temas e aqui nos relatos também. Um abraço. :)