Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Meditação – Sala do Controlo da Mente
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois também não sei, comigo a Faty praticamente não me deixou dormir ;D, ia-me dizendo "olha os botões, que fazes agora aos botões? O que vais controlar?" E chamava mesmo por mim para não adormecer... não sei o que quer dizer mas foi toda a santa noite nisto...

A meditação é a do controlo da mente, os botões pertencem à sala de controlo e comandam toda a estrutura...

Se calhar, um bocado de atenção aos que clicamos dentro da cabeça pode ser essa a causa... quem sabe? Falar por entrelinhas e metáforas era até o objetivo desta meditação :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Sim, claro, é isso mesmo. :)

Só comentei porque nunca me tinha acontecido ter terminado a meditação e ter ficado toda a noite a sonhar com isso. E pior, não consigo lembrar-me que botões regulava. Mas sempre que a Faty me chamava era como se fosse um chamado de atenção, como se eu estivesse a regular os errados e não chegava a essa conclusão. Ou seja, estava desregulada! ;D

Citação de: cepticooucrente em 10 novembro, 2015, 14:45
Sim, claro, é isso mesmo. :)

Só comentei porque nunca me tinha acontecido ter terminado a meditação e ter ficado toda a noite a sonhar com isso. E pior, não consigo lembrar-me que botões regulava. Mas sempre que a Faty me chamava era como se fosse um chamado de atenção, como se eu estivesse a regular os errados e não chegava a essa conclusão. Ou seja, estava desregulada! ;D

Parece que estás bem encaminhada :)

Mas teve a sua dose de engraçado, e até é irónico... Eu quando lia os tópicos em que falavas com a Faty apanhava sempre esses assuntos no ar e dava para ver que ela ajudava a resolver isso... É então bonito que seja ela a aparecer no sonho a dizer para prestares atenção aos botões :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 10 novembro, 2015, 14:48
Parece que estás bem encaminhada :)

Mas teve a sua dose de engraçado, e até é irónico... Eu quando lia os tópicos em que falavas com a Faty apanhava sempre esses assuntos no ar e dava para ver que ela ajudava a resolver isso... É então bonito que seja ela a aparecer no sonho a dizer para prestares atenção aos botões :)

Nem fazes ideia o quanto... :) Ela aparecia-me na entrada da porta da sala de controlo da mente. Chamava-me, eu voltava lá para dentro e tinha de voltar a controlar os botões. Só gostava de saber quais eram (emoções)!...

Citação de: cepticooucrente em 10 novembro, 2015, 14:54
Nem fazes ideia o quanto... :) Ela aparecia-me na entrada da porta da sala de controlo da mente. Chamava-me, eu voltava lá para dentro e tinha de voltar a controlar os botões. Só gostava de saber quais eram (emoções)!...

Acho que já sabes ... :)

Se os controlaste é porque fizeste a parte a ser feita
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts