Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Existe alguma forma de uma amarração surtir efeito mais rapidamente?
    Iniciado por visionblack
    Lido 5.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

a minha religião é a verdade...

Não há forma de uma amarração  surtir efeito mais rapidamente, pois ela nem sequer surte efeito! A amarração é uma ilusão caro amigo, é daquelas coisas que parece que dá resultado, mas às páginas tantas... o resultado é ilusório e quando você abre os olhos... já nem consegue sequer ver a parceira!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fazer uma amarração a alguém é como lhe meter uma corda ao pescoço e ir apertando, apertando, apertando... e depois já se sabe.

Quer ser feliz e quer que a outra pessoa seja feliz?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov


Tem sim, qualquer amarração agiliza o processo... de separação definitiva!  :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: visionblack em 27 fevereiro, 2015, 09:07
Só quero saber se tem como agilizar ou não

Quem ama de verdade, não tenta prender ninguém.
Quem não ama de verdade, não merece ser amado!

#8
Quero saber se tem como fazer ele da resultado mas rápido tipo tempo normal e 21 dias queria saber se tem como diminuir o tempo pra 1 semana algo assim

É verdade o que lhe digo. Nenhuma amarração aproxima... nos primeiros tempos parece que sim, mas é apenas ilusão, sabe porquê? Porque a amarração é feita com ajuda de espíritos densos, negativos... depois de surtir efeito nos primeiros tempos, esses espíritos começam precisamente a fazer o contrário, ou seja, a criar dentro da pessoa amarrada, uma sensação de mal-estar... a tal ponto que a pessoa não consegue sequer olhar para a pessoa que o amarrou, entende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: visionblack em 27 fevereiro, 2015, 09:28
Quero saber se tem como fazer ele da resultado mas rápido tipo tempo normal e 21 dias queria saber se tem como diminuir o tempo pra 1 semana algo assim

tanta pressa porque ?

#11
Não foi isso que perguntei

Eu só quero saber pra saber tem que ter alguém. Pra ensinar ne ? Então tem como alguem responder a minha pergunta?

sofiagov
se não souberes tens que ter sempre alguém para ensinar ou fazer por ti....mas isso é básico ...não?

Eu quero a reaposta de vcs aqui se poder me dar a resposta agradeco se não obg pq esse site não ne valeu de nada a maioria só sabe criticar

visionblack, não me parece que aqui vá encontrar alguém que lhe dê uma resposta. Apenas a pessoa que você contactar para fazer o trabalho é que lhe pode responder às suas questões.

Ninguém o criticou, pelo contrário apenas mostramos a nossa opinião dizendo que a amarração não faz sentido. Mas como é natural, é você que decide sobre a sua vida, porque você é um ser inteligente e com livre-arbítrio, logo a decisão passa única e exclusivamente por si.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334