Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Cavalo Negro
    Iniciado por Domik
    Lido 6.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
Contaram me que se seguissemos o rio Judeu do lado da Amora sempre pela marginal , ja no meio do mato se encontraria 1 cavalo negro , e se for numa manha de nevoeiro serra iramos ver uma mulher sair do rio... Eu fui com com ums colegas numa manha de nevoiro , mas andes de la chegarmos o nevoeiro desapareceu , mas la no fundo NAO E QUE ESTAVA LA MESMO O CAVALO PARADO A OLHAR PARA NOS...Disce k o cavalo tem inteligencia humana e que e capaz de matar (e ja matou) aida o consegui filmar . Quando nos iamos embora olhamos para tras e ja nao la tava , assim numa espaço de 4 segundos... Se alguem souber alguma coisa diga . Ou esperimentem la ir...

Podias era postar o filme  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Pois esse video é que vinha a calhar ;)
Believe to see...

AndreiaLi
#4
Gostava de ver... isso nao fica em Lisboa?

Domik
pois eu bem gostava mas esta no telemovel e nao ha forma de passar pro pc

Citação de: Domik em 11 novembro, 2009, 19:44
pois eu bem gostava mas esta no telemovel e nao ha forma de passar pro pc

Há sempre forma. Anda lá, queremos ver o filme ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
vo tentar passar a um amigo e dai pro pc . mas nao se nota nada de especial . so um caval preto a olhar no meio do mato num dia solarengo

Domik
nao o tenho filmado a desaparecer... so la estando.. mas se kiserem tentem la ir...

S.Cipriano
Ya...tens que postar o filme

uma pen de bluetooth deve dar ,isto se o telémóvel tiver bluetooth... ;)

giu
tenta postar aí
eu também quero ver!!
bjs  :-*
Giu ;D

#12
Rio Judeu na Amora?? Seixal? Nunca ouvi falar disso... podias me explicar bem onde é que isso acontece para ir dar uma vista de olhos...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

que pena que nao da para ver o video :'( :-\
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Domik
pois...... Eu apaguei para ter memoria para uma musica... Sorry...Tambem nao se via nada de especial apenas um cavalo. Olhem que quiser la ir e so ir pelo lada da Amora ,NAO do SEixal , segue sempre a direcçao do rio ate tar no mato , depois procurem.