Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como convencer um publico dizendo rigorosamente nada
    Iniciado por Acnamon
    Lido 1.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nesta constante realidade de cada vez maior competitividade entre os pares, é necessário aprender a dominar a arte de convencer, seja para arranjar emprego, aquele empréstimo de investimento, ou mesmo vender a tua empresa.

Para isso somos bombardeados por gurus do empreendedorismo, gurus do "aprenda a vender", gente que faz dinheiro demonstrando como fazer dinheiro, desde o livro "o segredo", passando pelo postal do "bater punho" até ao enervante e irritante Gustavo Santos.

Venho com esta introdução mostrar-vos um vídeo rápido de como convencer uma multidão que aquilo que tens para dizer é realmente interessante, mesmo que não tenhas nada para demonstrar. ;D

http://www.youtube.com/watch?v=8S0FDjFBj8o

Não é preciso muito, o meu trabalho é esse.
Impressionar o público sem uma única palavra,apenas com a música que está em mim.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 24 fevereiro, 2015, 20:08
Não é preciso muito, o meu trabalho é esse.
Impressionar o público sem uma única palavra,apenas com a música que está em mim.

e a musica fala, toca-nos na alma...boa Cody. :angel:

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."

:)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
um olhar tambem nos fala muito...uma expressão ...uma acção dependendo da sua ocasião.