Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Os Humanos não são da Terra
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 11.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lol...  ;D voce tem cá uma lata...  ::)

...então e os "teoricos da conspiração" que DESDE O PRIMEIRO DIA andavam a dizer que não existiam tais armas foram ouvidos?  :-\

EU fui um deles... e digo-lhe... nunca fui ao Iraque confirmar...

e então e foi preciso partir um pais todo... matar milhares de pessoas... para as pessoas ouvirem a "versão oficial" a afirmar tal coisa?

a "versão oficial" na altura dizia que HAVIAM ARMAS de destruição maciça..

diga-me lá com a honestidade que lhe for possivel...  ::) ...voce acreditou na "versão oficial"?
a minha religião é a verdade...

#46
Philipp,

  Oh, então nada conheces para além do que vês. Consegues ver o Sol, a Lua e estrelas. Como podes afirmar que existe outros planetas, os constituintes deste sistema planetário, se não os vês a olho nu,? Apenas acreditas que existe Marte, Saturno,etc., ou "viste" por vídeos/fotos?
  Quem és tu, então para afirmar algo filmado, por outros, se tuas convicções seguem tambem elas filmadas por outros?

Abraço,


 

#47
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 03:16
lol...  ;D voce tem cá uma lata...  ::)

...então e os "teoricos da conspiração" que DESDE O PRIMEIRO DIA andavam a dizer que não existiam tais armas foram ouvidos?  :-

EU fui um deles... e digo-lhe... nunca fui ao Iraque confirmar...

e então e foi preciso partir um pais todo... matar milhares de pessoas... para as pessoas ouvirem a "versão oficial" a afirmar tal coisa?

a "versão oficial" na altura dizia que HAVIAM ARMAS de destruição maciça..

diga-me lá com a honestidade que lhe for possivel...  ::) ...voce acreditou na "versão oficial"?


Eu sempre fui contra a guerra no Iraque porque nunca confiei nem em Bush nem nos EUA. Ele não conseguiu provar que no Iraque existiam armas de destruição maciça pelo que o considero um criminoso de guerra. Essa foi a versão dos EUA mas por exemplo a versão da Alemanha era outra pelo que eles nunca quiseram apoiar os Estados Unidos. Quem apoiou os estados unidos foram a Inglaterra, a Espanha e Portugal na famosa cimeira das Lajes.

Aqui a historia da versão oficial que você quer impingir vale o que vale porque na verdade existem varias versões oficiais. Eu sempre tive na duvida se realmente existiam armas de destruição maciça porque apesar de conhecer bem o modus operandi dos EUA também sabia por outro lado que estávamos a ligar com Saddam Hussein, um dos maiores tiranos à face da terra. No fim ficou provado que não existia armas de destruição maciça pelo que acabei por retirar as minhas proprias conclusões acerca da guerra no Iraque.

Tudo isto funciona como provas, e voltando ao temas dos extraterrestres no planeta terra, você nunca vai conseguir provar nada do que seja. e para dizer isto apoio-me na ciência.

Citação de: João Paulo Soares em 24 fevereiro, 2015, 03:27
Philipp,

   Oh, então nada conheces para além do que vês. Consegues ver o Sol, a Lua e estrelas. Como podes afirmar que existe outros planetas, os constituintes deste sistema planetário, se não os vês a olho nu,? Apenas acreditas que existe Marte, Saturno,etc., ou "viste" por vídeos/fotos?
   Quem és tu, então para afirmar algo filmado, por outros, se tuas convicções seguem tambem elas filmadas por outros?

Abraço,


 

Considero a ciência minha fonte fidedigna de informação como de resto a esmagadora maioria. Tenho razões para tal. Por outro lado tenho também razões mais que óbvias para não dar credibilidade a vídeos feitos no youtube ou a pseudo-cientistas que por motivos fúteis constroem as narrativas mais recambulescas que podem existir.

espere la...  ::)

CitaçãoTudo isto funciona como provas

quer dizer... as suas conclusões sobre o que vê e lê "funciona como provas"...  ::)

já as minhas conclusões são absurdas... é isso?  ::)

pois olhe... tenho a dizer-lhe que AINDA NÃO VI nenhuma versão oficial que afirma-se que não existem armas de destruição macica no Iraque e portanto estou de acordo que o pais tivesse sido invadido...

por isso... das duas três... ou o amigo me trás provas concretas de que efectivamente não existiam armas de destruição maciça ou por favor pare de fazer afirmações absurdas...  ::)

CitaçãoConsidero a ciência minha fonte fidedigna de informação como de resto a esmagadora maioria. Tenho razões para tal.

voce até pode ter razões que a razão desconhece...  ::) ...mas fazer uma afirmação dessas é o mesmo que dizer que acredita na biblia... ou no corao... ou na torah... ou no pinoquio de olhos fechados...  ;)

a ciencia tem tantas certezas que está constantemente a mudar de opinião...

afinal o atmo não se divide... ora afinal já se divide... afinal á 8 planetas no nosso sistema solar... afinal já não há... e afinal parece que já há 17...  ::)

que rica fonte "fidedigna" que voce arranjou...

Citaçãomas por exemplo a versão da Alemanha era outra pelo que eles nunca quiseram apoiar os Estados Unidos.

isso era o que eles andavam a dizer... mas no fim mandaram (venderam) para lá armas e até mandaram para lá tropas...  :P

a minha religião é a verdade...

A Onu esteve no terreno e verificou que realmente não existiam armas de destruição macica. A CIA e o MI6 foram informados que não existiam armas de destruição maciça no Iraque e optaram por ignorar.

Quanto à Alemanha isso é completamente falso. A Alemanha sempre teve uma posição muito firme de que a Guerra no Iraque era uma guerra futil porque sabiam muito bem os propósitos dos EUA. Mas eu percebo muito bem o seu problema com esta posição da Alemanha. É que isto estraga-lhe a narrativa que até aqui sempre construiu de dizer que Alemanha é uma marioneta dos EUA, o que é completamente falso.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 03:48

Considero a ciência minha fonte fidedigna de informação como de resto a esmagadora maioria. Tenho razões para tal. Por outro lado tenho também razões mais que óbvias para não dar credibilidade a vídeos feitos no youtube ou a pseudo-cientistas que por motivos fúteis constroem as narrativas mais recambulescas que podem existir.

  Olá Philipp,

  Perfeito.
 
  Então tens na Ciência.
  Acreditas que todos ensinamentos que provêem dos canais fidedignos da Ciência. Pouco me interessa se a maioria o faz. Isso é um argumento válido para si.
  É esse o caso porque o faz? Porque a maioria o faz?
  Estranho, pois se a maioria se orientasse assim, a estagnação, até da própria Ciência seria um facto.

  Mas mesmo partindo da credibilidade da Ciência, como o amigo argumenta seus erros históricos? sabias que há bem pouco tempo atrás, por ex. a Psicologia, era considerada, como pseudo-ciência? Sabe o amigo a história das Ciências, como a Fisica provem da Alquimia, que a Astronomia provem da Astrologia, etc.? Sabes disso?    Onde estaria o ignorante à menos de 2 séculos a refutar uma Ciência que agora é aceita pela comunidade cientifica como ramo da ciência?
 És novinho, aprende e estuda a História da Ciência, para aprendes a falar dela, ou pelo menos te-la como uma verdade.
 Quando verificares, a sua história, os erros que levam às verdades, as teses e teorias que levam aos experimentos e conclusões, então sim, quero ver a coragem para afirmar que a Ciência é uma fonte fidedigna ;)

 Claro que existe muita tolice por ai, mas abre a mente, para novos ensinamentos, ou pelo menos dá-lhes 50% que possam estar a demonstrar os seus estudos e os outros 50% fica por tua conta.

Abraço,  

enfim...  ::) espero que a fonte seja suficientemente fidedigna para si...

pt.euronews.com/2014/09/25/alemanha-primeiro-carregamento-de-armas-segue-para-o-norte-do-iraque/

CitaçãoÉ o primeiro carregamento de armas da Alemanha para as forças curdas no norte do Iraque.

Cerca de 60 toneladas de armas e munições vão ser entregues, esta quinta-feira, aos homens que combatem os fundamentalistas do Estado Islâmico.

Da lista fazem parte mísseis antitanque, metralhadoras e lança-granadas.

"Este é o primeiro de uma série de carregamentos que vão continuar até ao início de outubro. No total, estamos a falar de 600 toneladas de material que vão sair do leste da Alemanha" refere o porta-voz do exército, Christoph Von Loewenstern.

A decisão de fornecer armas aos peshmergas foi tomada pelo governo alemão em agosto.

a minha religião é a verdade...

#52
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 04:22
enfim...  ::) espero que a fonte seja suficientemente fidedigna para si...

pt.euronews.com/2014/09/25/alemanha-primeiro-carregamento-de-armas-segue-para-o-norte-do-iraque/



Eu estava a falar na guerra do Iraque e tu colocas aqui uma noticia de 2014?

Citação de: João Paulo Soares em 24 fevereiro, 2015, 04:21
   Olá Philipp,

   Perfeito.
   
   Então tens na Ciência.
   Acreditas que todos ensinamentos que provêem dos canais fidedignos da Ciência. Pouco me interessa se a maioria o faz. Isso é um argumento válido para si.
   É esse o caso porque o faz? Porque a maioria o faz?
   Estranho, pois se a maioria se orientasse assim, a estagnação, até da própria Ciência seria um facto.

   Mas mesmo partindo da credibilidade da Ciência, como o amigo argumenta seus erros históricos? sabias que há bem pouco tempo atrás, por ex. a Psicologia, era considerada, como pseudo-ciência? Sabe o amigo a história das Ciências, como a Fisica provem da Alquimia, que a Astronomia provem da Astrologia, etc.? Sabes disso?    Onde estaria o ignorante à menos de 2 séculos a refutar uma Ciência que agora é aceita pela comunidade cientifica como ramo da ciência?
  És novinho, aprende e estuda a História da Ciência, para aprendes a falar dela, ou pelo menos te-la como uma verdade.
  Quando verificares, a sua história, os erros que levam às verdades, as teses e teorias que levam aos experimentos e conclusões, então sim, quero ver a coragem para afirmar que a Ciência é uma fonte fidedigna ;)

  Claro que existe muita tolice por ai, mas abre a mente, para novos ensinamentos, ou pelo menos dá-lhes 50% que possam estar a demonstrar os seus estudos e os outros 50% fica por tua conta.

Abraço, 

A ciência evoluiu e vai evoluir ainda mais. Cometeu erros que faziam parte natural dessa evolução. Mas você parte do pressuposto que a ciência vai evoluir e no futuro tudo o que sabemos agora será corrigido. É uma visão das coisas. Na minha visão eu considero que a ciência atingiu um certo grau de maturação que me permite concluir que em determinados assuntos, atingiu uma resposta de onde se pode retirar uma interpretação mais ou menos exacta. O tema das viagens intergalácticas é um deles. A ciência demonstra com exactidão que são impossíveis viagens intergalaticas e não sei onde é possível discordar disso.

#53
e por acaso a guerra no Iraque já acabou?  :-\

Citaçãode onde se pode retirar uma interpretação mais ou menos exacta.

mais ou menos...  ::) ...pois...
a minha religião é a verdade...

#54
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 04:42
e por acaso a guerra no Iraque já acabou?  :-\

mais ou menos...  ::) ...pois...

Sim, formalmente acabou em 2011. Mas o que está aqui em causa é que a Alemanha nada teve a ver com isso já que desde o inicio teve o bom senso de não apoiar tamanha monstruosidade.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 04:30

A ciência evoluiu e vai evoluir ainda mais. Cometeu erros que faziam parte natural dessa evolução. Mas você parte do pressuposto que a ciência vai evoluir e no futuro tudo o que sabemos agora será corrigido. É uma visão das coisas. Na minha visão eu considero que a ciência atingiu um certo grau de maturação que me permite concluir que em determinados assuntos, atingiu uma resposta de onde se pode retirar uma interpretação mais ou menos exacta. O tema das viagens intergalácticas é um deles. A ciência demonstra com exactidão que são impossíveis viagens intergalaticas e não sei onde é possível discordar disso.


  Philipp,

  Se a Ciência vai evoluir mais ainda, esses mesmos erros (de outrora e os novos) podem ser possiveis, sem com isso que, tudo terá que ser corrigido.
  A Ciência estará sempre certa e em erro, consoante os estudos realizados sob o factor temporal. Percebes isto? Faz-te sentido?

  Quanto às viagens intergalaticas.
  Realmente, segundo a nossa Ciência, tal não é possível, mas como renegas a Inteligência de outros, a possibilidade de haver outros seres inteligentes, já mais avançados, que possam ter esta disponibilidade, parece-te impossivel.

  Partes do principio, que rejeitas veemente a disponibilidade de Algo Inteligente, fora ou exterior a nós. Tendo como ponto de partida essa visão, realmente, seria impossivel haver algum tipo  de viagens intergalacticas.

  Faz uma reflexão, e seguindo um postulado cientifico, para todo o efeito existe uma causa, diz-me qual a causa de estarmos aqui a demonstrar uma inteligência? Se tudo o que a ciência nos pode explicar que o Philipp o Incertus e o João, como seres inteligentes, estão a ser, estão a comunicar,etc., como podes afirmar que o mesmo evento que aconteceu nesta Planeta, não possa acontecer em outros? Mesmo, como causas materiais, como a Ciência indica, como podes afirmar que a demonstração de inteligência, agora e aqui, demonstradas, não pode ser possivel, em outro lugar?

Abraço

Citação de: João Paulo Soares em 24 fevereiro, 2015, 04:57

   Philipp,

   Se a Ciência vai evoluir mais ainda, esses mesmos erros (de outrora e os novos) podem ser possiveis, sem com isso que, tudo terá que ser corrigido.
   A Ciência estará sempre certa e em erro, consoante os estudos realizados sob o factor temporal. Percebes isto? Faz-te sentido?

   Quanto às viagens intergalaticas.
   Realmente, segundo a nossa Ciência, tal não é possível, mas como renegas a Inteligência de outros, a possibilidade de haver outros seres inteligentes, já mais avançados, que possam ter esta disponibilidade, parece-te impossivel.

   Partes do principio, que rejeitas veemente a disponibilidade de Algo Inteligente, fora ou exterior a nós. Tendo como ponto de partida essa visão, realmente, seria impossivel haver algum tipo  de viagens intergalacticas.

   Faz uma reflexão, e seguindo um postulado cientifico, para todo o efeito existe uma causa, diz-me qual a causa de estarmos aqui a demonstrar uma inteligência? Se tudo o que a ciência nos pode explicar que o Philipp o Incertus e o João, como seres inteligentes, estão a ser, estão a comunicar,etc., como podes afirmar que o mesmo evento que aconteceu nesta Planeta, não possa acontecer em outros? Mesmo, como causas materiais, como a Ciência indica, como podes afirmar que a demonstração de inteligência, agora e aqui, demonstradas, não pode ser possivel, em outro lugar?

Abraço

Eu não renego que isso possa ter acontecido ou aconteça noutros planetas. Simplesmente não tenho provas que me digam que isso é possível ou que aconteça. Claro que no futuro a ciência pode descobrir uma forma de fazer viagens interplanetarias mas actualmente o que ela nos diz é que isso é impossível. Aqueles que dizem que é possível e que inclusive extraterrestres viajam até ao planeta terra no fundo não apresentam provas nenhumas. Além disso,quase todos eles foram desmascarados como autenticas fraudes. Mas como posso eu estar a considerar algo quando não existe nenhuma prova minimamente fidedigna que possa indicar a mínima suspeita da sua existência.

Citação de: Philipp em 24 fevereiro, 2015, 04:48
Sim, formalmente acabou em 2011. Mas o que está aqui em causa é que a Alemanha nada teve a ver com isso já que desde o inicio teve o bom senso de não apoiar tamanha monstruosidade.

voce pode vir com as "versões oficiais" que bem lhe apetecer... mas...

CitaçãoEUA voltam a bombardear o Iraque, numa guerra que Obama não queria

Alexandre Martins

08/08/2014 - 09:36
publico.pt/mundo/noticia/obama-autoriza-ataques-aereos-contra-jihadistas-no-norte-do-iraque-1665820

...que a guerra no Iraque ainda não acabou... ai isso não...
a minha religião é a verdade...

Há alguns dias vi este video :

http://www.youtube.com/watch?v=K8nwWrM1bvg

Encaixa perfeitamente neste tema, gostaria que vissem e dessem a vossa opinião :D A historia contada no video é tão reboscada que ultrapassou muito os limites da minhã imaginação :D

Ao que parece todas as grandes potencias mundiais sabem da existencia dos Aliens, porque esconderiam isso de nós? Que medo! ;)

#59
Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 05:08
voce pode vir com as "versões oficiais" que bem lhe apetecer... mas...

...que a guerra no Iraque ainda não acabou... ai isso não...

A guerra acabou formalmente. Foi isso que eu disse.

Citação de: landa em 24 fevereiro, 2015, 05:16
Há alguns dias vi este video :

http://www.youtube.com/watch?v=K8nwWrM1bvg

Encaixa perfeitamente neste tema, gostaria que vissem e dessem a vossa opinião :D A historia contada no video é tão reboscada que ultrapassou muito os limites da minhã imaginação :D

Ao que parece todas as grandes potencias mundiais sabem da existencia dos Aliens, porque esconderiam isso de nós? Que medo! ;)

Basta ver o titulo para se ver a credibilidade da coisa. Essa do Papa Francisco ser o ultimo é outra farsa à muito desmascarada. É o ultimo até vir o próximo.