Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Os Humanos não são da Terra
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 11.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 01:43
Philipp, sabe o que lhe digo?

Tenha medo! Tenha muito medo... porque eles andam por ai :)

Vou andar atento.

#31
CitaçãoUma coisa pode ter a certeza, o que quer que sejam não podem ser "naves extraterrestres" porque isso está explicado pela ciência que é impossível.

desculpe que lhe diga... mas o amigo ainda é mais maluco do que eu...  :P ...então... voce diz que fomos à lua... e se não fomos numa nave porque é impossivel... fomos que que? autocarro?  ::)

e chegar aqui e fazer uma afirmação dessas é facil... em que se baseia para dizer que a ciencia explica que é impossivel?  ::) ...para mim isso é mentira... da grossa... aliás... nós estamos a preparar uma missão tripulada para irmos a marte...
a minha religião é a verdade...

#32
O recente aniversário de 40 anos do homem na lua lembra que ainda há céticos sobre este assunto que não acreditam que termos visitado nosso satélite natural, e alegam que tem provas disso.
As seguintes razões foram oferecidas como provas de que os pousos na Lua, que começaram com a aterrissagem da Apollo 11 em 20 de Julho de 1969, foram falsos. Veja como elas foram detonadas.

1. Quando os astronautas estão colocando a bandeira dos EUA, ela ondula. Mas não há vento na Lua.
A bandeira está sendo segurada por uma barra horizontal para permanecer estendida e simplesmente se move quando é desdobrada e enquanto o mastro está sendo fixado na posição correta pelos astronautas. O mastro da bandeira é leve, de alumínio flexível e continua a vibrar depois que os astronautas o soltam, dando a impressão de estar sendo soprado pelo vento.

2. Nenhuma estrela é visível nas fotos tiradas pelos astronautas da Apollo da superfície da Lua.
O pouso da Apollo aconteceu durante a manhã lunar, com o Sol brilhando intensamente. O tempo de exposição das câmeras é configurado para ser muito rápido não deixando que muita luz entre e ofusque detalhes. As estrelas, embora sejam visíveis a olho nu na Lua, não são brilhantes o bastante para serem capturadas nas fotografias na manhã lunar.

3. Nenhuma cratera causada por impacto é vista nas fotos tiradas do módulo de aterrissagem lunar.
O módulo de aterrissagem toca rocha sólida, coberta por uma fina camada de poeira lunar, então não há razão para criar uma cratera com impactos. Mesmo que o chão fosse menos sólido, a quantidade de pressão produzida pelo motor nesse momento da aterrissagem e decolagem é muito pequena comparada a uma aterrissagem na Terra por causa da relativa falta de puxão gravitacional.

4. O módulo de aterrissagem pesa 17 toneladas e mesmo assim pousa sobre areia sem deixar marcas. Perto dele, as pegadas dos astronautas podem ser vistas na areia.
A camada de areia poeira é bem fina, então o módulo de aterrissagem pousa em rocha sólida. A poeira, enquanto soprada para longe pelo impacto da descida, rapidamente retorna ao chão e é pisada pelos astronautas quando eles começam a caminhar na Lua.

5. As pegadas na fina camada de poeira lunar, sem umidade ou atmosfera ou forte gravidade, são inesperadamente bem preservadas, como se feitas em areia molhada.
A falta de vento na Lua significa que as pegada em fina e seca poeira lunar não são sopradas para longe como aconteceria se fossem feitas em substâncias semelhantes na Terra. Além do mais já foi provado que a areia lunar no vácuo se agrega de maneira diferente que a areia da praia.

6. Quando o módulo de aterrissagem decola da superfície da Lua, não há uma chama visível saindo do foguete.
Os foguetes no módulo de aterrissagem são movidos por combustível que contém uma combinação de hidrazina com tetróxido de dinitrogênio, que queima sem chama visível.

7. Se acelerado o filme dos astronautas andando na superfície da Lua, eles parecem ter sido filmados na Terra e então colocados em câmera lenta.
O melhor jeito de responder é: um pouco, mas na verdade não.

8. Os astronautas não poderiam ter sobrevivido à viagem por causa da exposição à radiação do Cinto de Radiação de Van Allen.
Essa afirmação é baseada em grande parte na alegação de um cosmonauta russo. O pequeno tempo que é necessário para cruzar o cinto, combinado com a proteção da espaçonave, significa que a exposição à radiação seria muito baixa.

9. As rochas trazidas da Lua são idênticas às rochas coletadas por cientistas em expedições para a Antártida.
Algumas pedras lunares já foram encontradas na Terra, mas elas estão todas chamuscadas e oxidadas pela sua entrada na atmosfera da Terra e asteróides. Geólogos confirmaram com completa certeza que as rochas da Apollo foram trazidas da Lua pelo homem.

10. Todas as seis aterrissagens na Lua aconteceram durante a administração Nixon. Nenhum outro líder nacional afirmou ter levado astronautas à Lua, apesar dos 40 anos de rápido desenvolvimento tecnológico.
Essa é uma favorita entre os teóricos da conspiração porque não precisa de provas mas acusa a presidência de Richard Nixon, um presidente sabidamente corrupto. O fato é que após as aterrissagens da Apollo, a corrida foi ganha e o dinheiro se acabou. A União Soviética não tinha interesse em chegar em segundo e políticos de ambos os lados perceberam que missões de órbita tinham potencial comercial e militar muito maior.
Bônus: A nova sonda espacial fotografou o equipamento humano deixado na lua
missoes lunares lro

Isso mesmo! Há pouco tempo a sonda LRO fotografou equipamento deixado na lua por várias missões humanas, como você pode ver acima.

Fonte:[Telegraph]

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 01:48
desculpe que lhe diga... mas o amigo ainda é mais maluco do que eu...  :P ...então... voce diz que fomos à lua... e se não fomos numa nave porque é impossivel... fomos que que? autocarro?  ::)

e chegar aqui e fazer uma afirmação dessas é facil... em que se baseia para dizer que a ciencia explica que é impossivel?  ::) ...para mim isso é mentira... da grossa... aliás... nós estamos a preparar uma missão tripulada para irmos a marte...

Pois, fomos à lua e de certeza que não foi numa nave extraterrestre. Ela era bem terrestre. Além disso não comparemos a distancia da Terra à lua para distancias incomensuráveis. Sim, porque está também mais que provado que não existe vida na Lua, em Marte ou outro planeta mais próximo.

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 01:48
desculpe que lhe diga... mas o amigo ainda é mais maluco do que eu...  :P ...então... voce diz que fomos à lua... e se não fomos numa nave porque é impossivel... fomos que que? autocarro?  ::)

Oh Incertus! Você é único mesmo... já me fartei de rir por causa deste seu comentário  ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#34
CitaçãoO recente aniversário de 40 anos do homem na lua lembra que ainda há céticos sobre este assunto que não acreditam que termos visitado nosso satélite natural, e alegam que tem provas disso.
As seguintes razões foram oferecidas como provas de que os pousos na Lua, que começaram com a aterrissagem da Apollo 11 em 20 de Julho de 1969, foram falsos. Veja como elas foram detonadas.

1. Quando os astronautas estão colocando a bandeira dos EUA, ela ondula. Mas não há vento na Lua.
A bandeira está sendo segurada por uma barra horizontal para ...

Blá blá blá...  ::) ...já sei isso tudo de cor...

foi assim amigo Phillip...

A america e os Russos andavam à chapada para ver quem era o primeiro a chegar à lua... sendo que o primeiro satelite em orbita foi o sputnik... Russo... o primeiro cosmonauta também foi russo e a america estava a perder a "corrida"...

então inventaram uma grande MENTIRA em directo para convencer os tristes que tinham lá ido... quando na verdade apenas lá foram alguns anos depois... faz sentido para si que algo do genero tenha acontecido?

esta é a "versão oficial" dos teoricos da conspiração... essa teoria de que NUNCA lá fomos é história antiga...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 01:52
Blá blá blá...  ::) ...já sei isso tudo de cor...

foi assim amigo Phillip...

A america e os Russos andavam à chapada para ver quem era o primeiro a chegar à lua... sendo que o primeiro satelite em orbita foi o sputnik... Russo... o primeiro cosmonauta também foi russo e a america estava a perder a "corrida"...

então inventaram uma grande MENTIRA em directo para convencer os tristes que tinham lá ido... quando na verdade apenas lá foram alguns anos depois... faz sentido para si que algo do genero tenha acontecido?

esta é a "versão oficial" dos teoricos da conspiração... essa teoria de que NUNCA lá fomos é história antiga...  ;)

Eu conheço essa historia e como lhe digo ela já foi completamente desmascarada. Já foi completamente provado que o Home foi à lua naquele ano e além disso acha mesmo que em plena guerra fria os russos iriam andar caladinhos se tivesses alguma suspeita de que isso seria verdade?

continuamos na mesma...  ::)

Citaçãoe como lhe digo ela já foi completamente desmascarada.

voce diz... mas eu não acredito em si... mostre-me PROVAS do que afirma.

Citaçãoacha mesmo que em plena guerra fria os russos iriam andar caladinhos se tivesses alguma suspeita de que isso seria verdade?

estamos todos a viver outra guerra fria neste preciso momento... voce vê os russos a fazer o expalhafato que os americanos fazem diariamente nas noticias? ou voce simplesmente não ve noticias?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:00
continuamos na mesma...  ::)

voce diz... mas eu não acredito em si... mostre-me PROVAS do que afirma.

estamos todos a viver outra guerra fria neste preciso momento... voce vê os russos a fazer o expalhafato que os americanos fazem diariamente nas noticias? ou voce simplesmente não ve noticias?

Já lhe mostrei as provas mas se não as quer considerar o problema não é meu.

É verdade, vivemos actualmente outra espécie de guerra fria e curiosamente, ou não, não vejo os russos a falarem de extraterrestres ou de naves interplanetárias só para chatearem os EUA.

CitaçãoJá lhe mostrei as provas mas se não as quer considerar o problema não é meu.

onde? aqui?

Fonte:[Telegraph]

isto é so mais um jornal de propaganda... se me quer mostrar provas... mostre-me algum tipo de "versão oficial"...

CitaçãoÉ verdade, vivemos actualmente outra espécie de guerra fria e curiosamente, ou não, não vejo os russos a falarem de extraterrestres ou de naves interplanetárias só para chatearem os EUA.

Isto é porque a corrida à lua já acabou à 70 ANOS... e já ambos os governos reconheceram a existencia de vida extraterrestre... o sr. putin andar a fazer isso era estupidez...

mas olhe... o sr. putin... dentro dessa sua linha de raciocinio... já veio dizer que os americanos estão a tentar conquistar o mundo e a russia... e de certa forma afirmar que o Obama é um DITADOR...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Wt-r9XN0Clg
a minha religião é a verdade...

Olá,

  Os inumeros planetas existentes neste Universo, não existem para embelezar nossos olhos.
 
  Os "humanos", usando a palavra como, os seres existentes neste planeta, e tendo a visão retrograda, de seres unicos e num unico planeta habitável, podemos dizer o que queremos. Como este dr. Elis pode afirmar as estultices que diz.

  Digam ao dr. que os "humanos" têm 2 orelhas e uma boca. Porquê?
  Para ouvirem mais e falarem menos.

Abraço,

Para o "doido" do Incertus,

http://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE&list=LLkysu_Gd8aHGM7Cx43BFrGw&index=6


 

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:12
onde? aqui?

Fonte:[Telegraph]

isto é so mais um jornal de propaganda... se me quer mostrar provas... mostre-me algum tipo de "versão oficial"...

Isto é porque a corrida à lua já acabou à 70 ANOS... e já ambos os governos reconheceram a existencia de vida extraterrestre... o sr. putin andar a fazer isso era estupidez...

mas olhe... o sr. putin... dentro dessa sua linha de raciocinio... já veio dizer que os americanos estão a tentar conquistar o mundo e a russia... e de certa forma afirmar que o Obama é um DITADOR...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Wt-r9XN0Clg

Toda a gente sabe bem o que é o Telegraph. Não é nenhuma empresa de vão de escada.

EUA e Rússia reconheceram vida extraterrestre? Fantástico.

É normal que o senhor Putin, sendo um rival dos EUA venha dizer isso do Obama e dos EUA. Aliás, quanto ao facto dos EUA quererem conquistar a Rússia até nem é uma afirmação tão descabida assim. O que na verdade os EUA estão a tentar fazer é isolar a Rússia do Ocidente. Sabendo também que já estão mais ou menos isolados de outra grande potencia, a China.

mais valia dar cabeçadas na parede...  ::) ...mas o amigo não faz nada? tenho que fazer tudo por si?  :-\

CitaçãoToda a gente sabe bem o que é o Telegraph. Não é nenhuma empresa de vão de escada.

para mim tem tanta credebilidade como um mendigo se não apresentar provas...

CitaçãoEUA e Rússia reconheceram vida extraterrestre? Fantástico.

CitaçãoDepois de séculos de negação, histeria e até ridicularização, a vida alienígena está cada vez a ser vista como uma possível realidade, e não apenas uma hipótese. Considerando que cada estrela que se vê à noite é um Sol com um sistema de planetas próprios, como o Sistema Solar, e ainda sabendo que só conseguimos observar a nossa "vizinhança" no Universo, jamais tendo sequer visto os seus limites, afirmar que a vida extraterrestre existe em algum ponto da galáxia é uma afirmação extremamente sensata e provável.

Mas, como hipótese, isso poderia ser negado é claro. É aí que entram alguns factos interessantes: depois do primeiro-ministro russo ter declarado que o mundo em breve entraria em contato com os alienígenas, houveram menções sobre o tema por Obama e agora até a NASA cogita essa possibilidade:

http://www.youtube.com/watch?v=-gHTkw7D1yU

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31398.0.html

primeiro ministro russo fala sobre et's que VIVEM ENTRE NÓS...

http://www.youtube.com/watch?v=NcvVzXzzJZk

Obama admite que existem Et's...

http://www.youtube.com/watch?v=TaTC92IlJAs

CitaçãoÉ normal que o senhor Putin, sendo um rival dos EUA venha dizer isso do Obama e dos EUA. Aliás, quanto ao facto dos EUA quererem conquistar a Rússia até nem é uma afirmação tão descabida assim. O que na verdade os EUA estão a tentar fazer é isolar a Rússia do Ocidente. Sabendo também que já estão mais ou menos isolados de outra grande potencia, a China.

isto é so palha que o amigo escreveu para fugir com o ~rabo~ à seringa...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 02:52
mais valia dar cabeçadas na parede...  ::) ...mas o amigo não faz nada? tenho que fazer tudo por si?  :-\

para mim tem tanta credebilidade como um mendigo se não apresentar provas...

http://www.youtube.com/watch?v=-gHTkw7D1yU

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31398.0.html

primeiro ministro russo fala sobre et's que VIVEM ENTRE NÓS...

http://www.youtube.com/watch?v=NcvVzXzzJZk

Obama admite que existem Et's...

http://www.youtube.com/watch?v=TaTC92IlJAs

isto é so palha que o amigo escreveu para fugir com o ~rabo~ à seringa...  ::)

Mais uma vez mostra um video onde se tenta mostrar por meio de manipulação que Obama diz que existe vida extraterrestre. E mesmo que ele tivesse dito isso, onde estão as provas?

aff...  ::) ...pensei que ia fazer como das outras vezes e NÃO ia ver nada... apenas discordar porque sim...

mas... admitindo a manipulação do video... que aliás é obvia...  ;) ...passo a deixar um video menos... manipulado...  ;) ...para mim serve de prova... e se voce não se digna a dizer que tipo de prova o satizfaria... não sei quantas mais terei que lhe trazer...

http://www.youtube.com/watch?v=EGlsFMq8Kjg

diga lá... precisa de que tipo de prova para acreditar? só quando vir um homenzinho verde é que vai acreditar? ou se for a sra Merkle a dizer isso para si é suficiente?

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 fevereiro, 2015, 03:02
aff...  ::) ...pensei que ia fazer como das outras vezes e NÃO ia ver nada... apenas discordar porque sim...

mas... admitindo a manipulação do video... que aliás é obvia...  ;) ...passo a deixar um video menos... manipulado...  ;) ...para mim serve de prova... e se voce não se digna a dizer que tipo de prova o satizfaria... não sei quantas mais terei que lhe trazer...

http://www.youtube.com/watch?v=EGlsFMq8Kjg

diga lá... precisa de que tipo de prova para acreditar? só quando vir um homenzinho verde é que vai acreditar? ou se for a sra Merkle a dizer isso para si é suficiente?



Só lhe digo isto: O Bush que era o homem mais poderoso e mediático do mundo disse um dia que existiam armas de destruição maciça no Iraque. Quase toda a gente acreditou nele e no final veio-se a descobrir que era mentira. Qual era o problema aqui? Falta de provas.

Por isso volto a perguntar onde é que esse video pode alguma vez na vida constituir-se como prova de alguma coisa?