Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.501
Total de tópicos
26.924
  • Pagar com a mesma moeda
    Iniciado por SMS_ME
    Lido 3.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite ,gostava de saber se existe alguma coisa para me defender a mim ou alguém de bruxedos virando o feitiço contra o feiticeiro .
Algo indica que temos sido alvo desses ataques e não há nada como dar o troco com a mesma moeda com que nos pagaram ;) algum método para descobrir quem nos queirá mal?haja gente para tudo...Ah e boa noite a todos :)

repare que assim vai entrar num circulo de pagamentos... um paga... o outro devolve... ao outro que devolve... que volta a devolver... novamente ao que devolve... ... ::) ...enfim...

não sei se será bom negocio... mais tarde ou mais cedo acabam-se os trocos...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: SMS_ME em 23 fevereiro, 2015, 22:06
boa noite ,gostava de saber se existe alguma coisa para me defender a mim ou alguém de bruxedos virando o feitiço contra o feiticeiro .
Algo indica que temos sido alvo desses ataques e não há nada como dar o troco com a mesma moeda com que nos pagaram ;) algum método para descobrir quem nos queirá mal?haja gente para tudo...Ah e boa noite a todos :)

Diga-me uma coisa, se você é alvo de bruxedo e quer devolvê-lo ao precedente, significa que você não concorda com a ação da pessoa que o está a fazer correto?

Se não concorda, como é que você vai fazer o mesmo??? Não entendi!

Numa situação destas e a confirmar-se a existência de bruxaria, você só conseguirá sair dela estando protegido... rezando a Deus e pedir a Deus que o proteja e que perdoe a pessoa que está a fazê-lo.... certamente essa pessoa apenas lhe está a devolver algo que você lhe fez em outra vida! Ou acha que é apenas obra do acaso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não faça aos outros o que não quer que lhe façam a si... senão é ser igual a essas pessoas! Se é vítima de bruxaria, trate de desfazer, e pronto, seguir com a vida o melhor possível.

Tudo de bom! :)

Tenta acabar com o bruxedo, mas lança ao Universo. Deus cuidará de tudo. Fica descansada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
pagar o mal com mal, não trás muito beneficio certamente.
procurar fazer o contrário...mostre o bem e tudo termina da melhor forma.
acredite. ;)

Citação de: SMS_ME em 23 fevereiro, 2015, 22:06
boa noite ,gostava de saber se existe alguma coisa para me defender a mim ou alguém de bruxedos virando o feitiço contra o feiticeiro .
Algo indica que temos sido alvo desses ataques e não há nada como dar o troco com a mesma moeda com que nos pagaram ;) algum método para descobrir quem nos queirá mal?haja gente para tudo...Ah e boa noite a todos :)

Sempre ouvi dizer "não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti"... por isso, se os outros lhe fazem mal, e eu acredito bem que sim, pois infelizmente existe muita gente dessa, não lhes pague na mesma moeda.

A vida e o destino encarregam-se dessas pessoas, as únicas coisas que tem de fazer é perdoar essas pessoas pelas suas atitudes e pedir que elas tenham muita luz e paz, pois se ela tiverem luz e paz não se preocupam em fazer mal.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu também penso da mesma maneira que vocês e agradeço as vossas mensagens ..o problema maior é que depois de me ter curado viraram-se para os meus ...só queria uma forma de pararem ,só isso..

Essa gentinha quando não consegue por um lado, tenta sempre por outro...

O que importa é vocês protegerem-se. Que protecções usam?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: SMS_ME em 28 fevereiro, 2015, 10:11
Eu também penso da mesma maneira que vocês e agradeço as vossas mensagens ..o problema maior é que depois de me ter curado viraram-se para os meus ...só queria uma forma de pararem ,só isso..

diga-lhes que os perdoa...
a minha religião é a verdade...