Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • O perigo dos testes online
    Iniciado por Acnamon
    Lido 1.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente fiz um teste muito interessante de 60 minutos aqui no forum.

Em conclusão descobri  que na realidade se juntarmos algumas palavras chaves, com um nome de uma qualquer revista em inglês, com alguns dados inventados, acrescido da fonte de noticias conhecida, com um qualquer imagem com bolinhas encontrada na net, fazendo com que a pessoa fique durante 30 segundos à procura de uma bolinha vermelha, onde não existe e indicando que se não encontrar é porque ficará débil mental!  ;D

Desde já agradeço a todos que involuntariamente fizeram parte do meu estudo, espero que não queiram bater nem denunciar à entidade reguladora do processamento de dados e estatísticas, pois não paguem os meus 75€ de inscrição pelo estudo e as coimas são realmente elevadas

Em suma "Se a Internet diz é porque é verdade", no entanto para alem desta brincadeira há prai muitos estudos a brincar as estudos, sejam eles sobre vacinas, impacto ambiental e até o nosso nível de lucidez.

É só uma chamada de atenção em forma de brincadeira.

Fica o registo para a posteridade:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=33108.new;topicseen
CitaçãoOlha durante 30 segundos para o centro da imagem seguinte.

Com base num estudo recentemente divulgado pela revista Cience Now, de um teste online feito a 12.000 pessoas nos EUA em 2014, os investigadores chegaram a conclusão que na realidade se não aparecer um ponto vermelho na parte branca no meio da imagem significa que tens 70% mais de probabilidade de perder parte das tuas capacidades mentais depois dos 35 anos.

Dos que conseguiram ver o ponto vermelho com mais de 35 anos, e com base em teste psicotécnicos online, o mesmo estudo conclui que estas pessoas demonstram uma elevada capacidade mental e de raciocínio.

A relação deste estudo foi feito com base na idade dos participante e em testes psicotecnicos de raciocínio

http://i62.tinypic.com/pn32b.jpg

Fonte: Noticias ao minuto

Tenho menos de 35 e vejo o ponto vermelho, e tu ?

Pronto parece que afinal não vou endoidecer de vez aos 35!!! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 ;D gostei...

e isto prova uma das minhas teorias... poucas pessoas verificam as fontes...  ;)
a minha religião é a verdade...

Bolas! Como é que eu cai nesta??? hahahahah

Olhe Acnamon, sabe o que lhe digo, você não cumpriu com princípios éticos e deontológicos importantíssimos.... porque anda para ai a enganar o pessoal, lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Acnamon em 23 fevereiro, 2015, 21:18
(...)

Em suma "Se a Internet diz é porque é verdade"

(...)

É o substituto, no nosso mundo tecnológico, do "Se a televisão diz, é porque é verdade".
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#6
Citação de: Littlelight em 23 fevereiro, 2015, 22:31
É o substituto, no nosso mundo tecnológico, do "Se a televisão diz, é porque é verdade".

Pois realmente, eu não vejo televisão, mas tens razão é mesmo isso