Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Teste de lucidez
    Iniciado por Acnamon
    Lido 2.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha durante 30 segundos para o centro da imagem seguinte.

Com base num estudo recentemente divulgado pela revista Cience Now, de um teste online feito a 12.000 pessoas nos EUA em 2014, os investigadores chegaram a conclusão que na realidade se não aparecer um ponto vermelho na parte branca no meio da imagem significa que tens 70% mais de probabilidade de perder parte das tuas capacidades mentais depois dos 35 anos.

Dos que conseguiram ver o ponto vermelho com mais de 35 anos, e com base em teste psicotécnicos online, o mesmo estudo conclui que estas pessoas demonstram uma elevada capacidade mental e de raciocínio.

A relação deste estudo foi feito com base na idade dos participante e em testes psicotecnicos de raciocínio



Fonte: Noticias ao minuto

Tenho menos de 35 e vejo o ponto vermelho, e tu ?

Olá, eu tenho mais de 35, lol e não vejo um ponto vermelho. O que consigo ver é que à volta dos círculos verdes primeiro e depois nos azuis uma espécie de "aura" avermelhada começa a surgir e avança para o centro, será isso? Essa "aura" inicia sendo de uma luz brilhante e só depois começa a ficar avermelhada  :-\

Se não for isto, talvez tenha outro problema qualquer que o teste não foi sensível.  :angel:

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É exatamente como eu Faty!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu já passei os 35 e aparentemente também já perdi as capacidades mentais...  :P

o maximo que vejo é uma expecie de aura (circulo) amarelada no centro da imagem que toca os quatro circulos...
a minha religião é a verdade...

Estou lixados...quando chegar aos 35 vou avariar de vez. :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


#6
Citação de: incertus em 23 fevereiro, 2015, 21:04
eu já passei os 35 e aparentemente também já perdi as capacidades mentais...  :P

o maximo que vejo é uma expecie de aura (circulo) amarelada no centro da imagem que toca os quatro circulos...

Já somos dois, incertus... não vejo nada de nada na claridade do branco... e ainda nem aos 30 cheguei... :P

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 23 fevereiro, 2015, 20:42
Olá, eu tenho mais de 35, lol e não vejo um ponto vermelho. O que consigo ver é que à volta dos círculos verdes primeiro e depois nos azuis uma espécie de "aura" avermelhada começa a surgir e avança para o centro, será isso? Essa "aura" inicia sendo de uma luz brilhante e só depois começa a ficar avermelhada  :-\

Se não for isto, talvez tenha outro problema qualquer que o teste não foi sensível.  :angel:



idem aspas....Faty...vejo o mesmo ou seja...as minhas capacidades ..."foram-se"... :)

Cepticooucrente e Sofiagov, por acaso viram o link que o Acnamon deixou um pouco atrás?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 24 fevereiro, 2015, 10:42
Cepticooucrente e Sofiagov, por acaso viram o link que o Acnamon deixou um pouco atrás?

Vi agora...  :-[ :-[ :-[

Só me apetecia ver a tal bola vermelha para não me considerar marado , afinal não foi desta ,,, Lol

alta malandrice este teste :)
A verdade doi, mas liberta

Eu gostava de saber se alguém, para além do Acnamon, claro (para tornar o teste mais influenciável) relatou que viu efetivamente o ponto vermelho, hahahaha! Ia ser engraçado isso! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mesmo já sabendo que o teste era falso, eu bem me esforcei para ver o ponto... E nada...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Faty Lee em 24 fevereiro, 2015, 11:46
Eu gostava de saber se alguém, para além do Acnamon, claro (para tornar o teste mais influenciável) relatou que viu efetivamente o ponto vermelho, hahahaha! Ia ser engraçado isso! :)

Só depois de editar a imagem no paint.... :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.