Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Luz estranha
    Iniciado por Su92
    Lido 4.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Não sei bem se este tópico se encontra no sítio correcto, mas sinceramente também não sei bem onde o colocar visto que não sou uma expert nestes assuntos  ::)
A cerca de umas 3 semanas atrás, eu e o meu namorado encontravamo-nos a fumar um cigarro na varanda, quando algo muito reluzente, mas quando digo muito é mesmo muitoo reluzente mesmo, apareceu do nada e colocou-se no meio de nós, de seguida deslocou-se e numa fracção de segundos essa mesma luz já estava no fundo da rua e desapareceu. Isto deve ter ocorrido num espaço de segundos, mas para nós pareceu uma eternidade.
Desde então que nunca mais voltou a acontecer nada do género, e até já contámos a alguns amigos nossos que prontamente disseram "vocês são é malucos", mas a pergunta mantém-se...
O que poderia ser aquilo??

Obrigado

Um fenómeno dos céus certamente... aparecem e desaparecem rapidamente, que nós nem sequer temos tempo para pensar... e como é natural, não passou de uma "alucinação" pois ninguém acredita, até eles próprios serem espectadores na primeira pessoa :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu já vi uma luz dessas no meu quarto, mas não 'fugiu'...simplesmente desapareceu.
(E eu nao fumo erva)

Citação(E eu nao fumo erva)

isso é o que todos dizem...  ::)

Citaçãoquando algo muito reluzente, mas quando digo muito é mesmo muitoo reluzente mesmo, apareceu do nada e colocou-se no meio de nós, de seguida deslocou-se e numa fracção de segundos essa mesma luz já estava no fundo da rua e desapareceu.

os "maluquihos" dos ovnis iriam dizer-lhe que era uma expecie de "sonda" extraterrestre...  ::)
a minha religião é a verdade...

Uma mensagem foi removida deste tópico. Por favor, abstenham-se de comentários escarniciosos neste fórum.
Em caso de dúvida, consultar  ainda as Regras Gerais do Fórum.
Obrigado.

pronto... pronto... não são necessáriamente maluquinhos por acreditar em ovnis...  ::)

como a amiga disse... tudo é relativo...  ::)

CitaçãoIsto deve ter ocorrido num espaço de segundos, mas para nós pareceu uma eternidade.

poderia ter sido apenas um pirilampo... eles voam... ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 01:01
poderia ter sido apenas um pirilampo... eles voam... ;)

ou um drone...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 27 fevereiro, 2015, 01:44
ou um drone...

lembrei-me disso... mas a amiga não refere ter ouvido nenhum ruido... e os drones ainda são barulhentos...

http://www.youtube.com/watch?v=QCWkzQqO7Ro
a minha religião é a verdade...

#8
Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 01:01
pronto... pronto... não são necessáriamente maluquinhos por acreditar em ovnis...  ::)

como a amiga disse... tudo é relativo...  ::)

poderia ter sido apenas um pirilampo... eles voam... ;)

Ehehe amigo Incertus, certamente não seria um pirilampo, porque das duas uma, ou ele tinha andando a "fumar erva" ou  era de outro planeta porque aquela velocidade e luz não eram normais de todo  ::)

Se um drone é assim tão barulhento, podemos excluir também essa hipótese porque não ouvimos nada de nada, apenas a tal luz, que apareceu, "remexeu-se" no meio de nós e rapidamente desapareceu.

Vi agora o video que foi colocado, mas claramente não tem a ver com aquilo que presenciámos.

Quando a tal luz apareceu, pareceu-nos vir do lado direito da varanda, esteve entre nós talvez milésimos de segundo, e desapareceu pelo fim da rua contornando-a.


#9
no video não dá para captar a verdadeira luz de um pirilampo... na verdade eles pertencem à familia dos escaravelhos... e alguns podem ser bastante grandes... quando era puto havia muitos por esta zona... infelizmente já é raro ver algum... numa noite escura e numa zona mal iluminada podem brilhar bastante...

já os drones...

por muito pequenos que sejam... o efeito das pás a deslocar o ar fazem sempre algum barulho...

http://www.youtube.com/watch?v=w2itwFJCgFQ
a minha religião é a verdade...

Pois para ser um drone teriamos de ter ouvido barulho, não foi o caso. E quanto aos pirilampos, excluo essa hipótese também, pois já os vi bem de perto em África, e mesmo  no seu auge não se aproximam daquilo que vimos.

a hipotese do pirilanpo nao esta fora de questao , ja assisti a uma "sessao" de pirilampos no parque da lavandeira em vila nova de gaia e é algo fenomenal , aquilo da luz pra caraças!!!! poderia muito bem ser um bichito que se aproximou de vós e fugiu.

outra hipotese ,sera que nao vos apontaram um laser ?

seria o farol de um carro? ou não?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Um foco ? emitido de um helicóptero ou avião?

#14
bem... o seguinte video mostra o que são, alegadamente, duas "sondas" extraterrestres a fazer os desenhos de num crop field... muita gente tem alegado que estas "luses" são umas expecies de "drones" extraterrestres...

...terá algo a ver?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=Ztjyhy9MkUo
a minha religião é a verdade...