Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Flor da Pele
    Iniciado por IcthysSapien
    Lido 1.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Flor da Pele

    A música inebria-me. Não consigo escapar-lhe, existe em todo o lado. Não que tente, mas sei que não teria sucesso.
    Existe em cada fôlego. Na luz que desce do firmamento, reflecte em metal, vidro e diamante, o formigueiro cintilante da abertura. Nas gotas que se soltam de caniçadas, parapeitos altos e baixos, remanescentes de chuva nocturna, o compasso em vários tons cristalinos. No vento que irrompe pela cidade como se dela fosse dono, agitando folhagens, cabelos, longos vestidos, o deslizar adocicado do arco. Nos passos da multidão, a percussão. Nas suas vozes, um coro fugidio. Em cada fôlego, os acordes do universo, os instrumentos do mundo, a melodia do cosmos. E o resto deixa de existir.
    Tudo parece mover-se lentamente, como num concerto deslumbrante em que reproduzimos, a cada instante, o instante anterior. Com uma subtil diferença. Neste palco, o som tem figura, aroma, sabor e textura. Sinto-o deitar-se sobre os meus olhos, acariciar-me a língua, deslizar para dentro de mim, mascarado de ar. Sinto-o contorcer-se sob toda a pele que me cobre o corpo e que, por momentos, parece não ser suficiente para conter a selvajaria que pulsa cá dentro. Parece escapar-me, deslizar, calmamente, até se confundir com roupa espalhada pelo chão, até não haver nada entre mim e tudo o resto.
    Desejo-o. Temo-o.
    É este, o estado ébrio que me escraviza à impiedosa beleza do mundo.

12 Julho 2006
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Já tinha lido, tinha gostado mas queria mais. Tive de me compensar deste querer noutras coisas que li e soube acerca de ti, porque precisava de compreender melhor.

E consegui. Às vezes não chegamos ao íntimo das coisas e das pessoas. A menos que tenhamos algumas cábulas...

Devias escrever mais.

Beijinhos
Templa - Membro nº 708


fiquei sem fôlego...
gostei muito.
devioas agora escrever uma versão em que apanhas a roupa do chão. :D :D :D :D
estou a brincar. ;)

Estás a falar de musica, certo? ;)

Lindissmo, suave mas ao mesmo tempo forte, doce mas ao mesmo tempo quente.

Adorei.
Parabens.
A arte corre-te nas veias.
Que tal arrajares uma melodia, juntares com esta letra, e fazeres uma maravilhosa canção?


Beijokas Fofas  :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.